Novidades

Roma e Florença - Setembro : dicas e hoteis

Olá a todos! :)

Tenho viagem marcada para Roma com partida no dia 28 de Setembro e regresso a 3 de Outubro.

Estou a planear ficar 3 dias em Roma e 2 em Florença.
Neste momento encontro-me à procura dos melhores locais para ficar ( centrais e com alguma movimentação de bares e restaurantes).

Alguém tem dicas de air bnb ou hotéis, e de zonas que aconselhem a procurar? Tanto em Roma como Florença :)

Obrigada!!
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Mariana :)

O alojamento é caro, pelo que se procuram local central a preço mais acessível geralmente a zona perto das estações sai mais barato.
Roma é cara... da primeira vez fiquei no Portafortuna Guest House e este ano vou ficar no Premier Cavour, ambos na zona de Termini.
Uma amiga ficou neste Airbnb este ano e gostou muito Cheap Budget Room - Apartamentos para Alugar em Roma, Lazio, Itália
Em Florença a minha ideia era ficar no WoW Florence ou no Plus Florence perto da estação mas não tinha 3 quartos para nós 7 então alugamos apartamento pelo Booking.

Dá uma olhada pelos reports cá do Portal pois geralmente vem mencionado o hotel onde o pessoal ficou.
;)
 
Última edição:
Olá Mariana :)

O alojamento é caro, pelo que se procuram local central a preço mais acessível geralmente a zona perto das estações sai mais barato.
Roma é cara... da primeira vez fiquei no Portafortuna Guest House e este ano vou ficar no Premier Cavour, ambos na zona de Termini.
Uma amiga ficou neste Airbnb este ano e gostou muito Cheap Budget Room - Apartamentos para Alugar em Roma, Lazio, Itália
Em Florença a minha ideia era ficar no WoW Florence ou no Plus Florence perto da estação mas não tinha 3 quartos para nós 7 então alugamos apartamento pelo Booking.

Dá uma olhada pelos reports cá do Portal pois geralmente vem mencionado o hotel onde o pessoal ficou.
;)
Muito obrigada @PaulaCoelho pelas dicas :) Vou dar uma olhadela pelos reports!
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá, já marcou para essa viagem? Se não marcou ainda diga algo que eu posso ajudar.
 
Última edição por um moderador:

ptc

Membro Novo
Viva
Agradeço as partilha das dicas.

Estou a equacionar ir a Roma em Abril (ferias Pascoa) em família. (2 adultos+1criança 6 anos)
As suas sugestões serão muito bem vindas
 
Top