Novidades

Roaming

Portugal

Membro Novo
Gostaria de saber se para a Republica é necessario activar o roaming, ou se já temos cobertura (Vodafone).

É que fui a 2 lojas e disseram-me coisas completamente diferentes.

Obrigada
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não sou cliente desse operador,mas eu utilizo roaming contratual e nunca tive problemas, acho que é o mais fiavel.
 

carlosjb

Membro Ativo
A melhor opção sera telefonar para o apoio ao cliente(assumo que a vodafone terá esse serviço).
Como o paulo tenho uma operadora diferente e uso agora um tarifário tb contratual, portanto não opino sobre o que não sei..
Agora, convem ter a certeza que o roaming está activo para o pais de destino e mais, dizer que deseja neste caso um serviço pós pago e facturação detalhada .
Nunca tinha tido problemas com o meu operador até na ultima ida ao Mx ,que apenas usaram o saldo do cartão e nada de pós pago...escusado será dizer que tive de cravar a alguem em portugal que efectuasse um carregamento cá.
 

VOADORA

Membro Ativo
O roaming já é automático na RD, o operador de lá ou é Codetel, Orange ou Claro.

Sem problemas
 

jfreitas

Membro Conhecido
Portugal disse:
Gostaria de saber se para a Republica é necessario activar o roaming, ou se já temos cobertura (Vodafone).

É que fui a 2 lojas e disseram-me coisas completamente diferentes.

Obrigada

OLá...

Mais um que não utiliza a vodafone mas posso garantir que cobertura tem garantidamente desde que tenhas o roaming activado... isso pode ser feito na linha de apoio da vodafone...

O roaming pode não estar activo ou disponível em alguns tarifários.. mas só a vodafone te pode informar relativamente ao teu caso em concreto.
 
Eu nao sou vodafone, mas sim TMN, mas as redes acho que sao as mesmas lá. Havia pouca rede, mas havia. Nunca tive problemas nas ligações.
 

VOADORA

Membro Ativo
De facto na zona de Samaná a rede Claro está sempre a cair e a Coditel não é mt melhor...mts vezes só se apanhava rede dentro de água, daí terem tb retirado o MB do hotel Portillo. Mas em toda a RD desde Puerto Plata até Barahona há sempre rede.
 

peterpam

Membro
boa tarde (por aqui, Rd) noite por aí (pT)

estou agora na republica (catalonia bavaro resort) e não sendo desse operador apenas posso comentar com a minha experiência pessoal!!!

operador : TMN (passo a publicidade)

contrato pós pago

roming. automatico

e desde que cheguei (dia 25 á tarde, telemovel sempre com rede (orange) tenho já efectuado e recebido várias chamadas

espero ter ajudado

Boas férias para todos
 
Top