Novidades

Roadtrip Cotswolds

AIP88

Membro Novo
Bom dia.
Alguém que já tenha feito uma roadtrip na zona de Cotswolds em Inglaterra?
Gostava de ter uma ideia de itinerários possíveis para 3/4 dias.
Obrigada.
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá Ana,
Já visitei várias das Cotswolds (estou mesmo há algum tempo para fazer um relatório no PV mas tem faltado tempo):

Broadway
Chipping Campden
Cirencester
Lower Slaughter
Upper Slaughter
Mickleton
Stoneleigh
Stow-on-the Wold
Bibury
Bourton-On-The- Wather
Burford
Kenilworth
Stratford-Upon-Avon

Gostei especialmente:
Broadway
Chipping Campden
Lower Slaughter
Upper Slaughter
Stoneleigh
Stow-on-the Wold
Bibury
Bourton-On-The- Wather
Burford
Stratford-Upon-Avon

Pode recolher mais informação aqui:
Cotswolds.com - The Official Cotswolds Tourist Information Site
The Cotswolds Tour Guide | Cotswold Travel Information
Intro
The Cotswolds - official Visit Cotswolds tourist guide: B&Bs, Hotels, Cottages, Farms, Dining, Walking & Leisure



Qualquer dúvida disponha.

Cps
 

AIP88

Membro Novo
Olá Antónia,
Muito obrigada pela sua resposta, já estava a perder a esperança em obter alguma! ;)
Para visitar essa lista de localidades quanto tempo acha que é necessário? Eu já estive a ver no mapa e algumas delas são bastante perto umas das outras. Dois dias serão suficientes? Ou até mesmo um dia inteirinho (começando bem cedo e acabando quando o sol se puser (a viagem será no fim de junho, princípio de julho).
Eu marquei voo para as East Midlands e é a partir de lá que começaremos a viagem, sendo que no 1º dia, como só iremos buscar o carro alugado por volta das 15h não ficaremos com muito tempo nesse dia. Estava a contar usar o resto da tarde para visitar Stratford-upon-Avon e os dois dias seguintes para visitar quase toda a lista (retirei Stoneleigh e Stow on the wold e acrescentei Snowshill). O que acha?

Obrigada,
Ana
 
Top