Novidades

Road Trip

rubenmatox

Membro Novo
Olá gostava de fazer um Road Trip pelo nosso belo portugal, estava a pensar em algo como:Óbidos, Alcobaça,Batalha,Leiria,Figueira da Foz,Aveiro,Porto,Braga e Guimarães.
Gostava que me dessem sugestões de locais a visitar e se for caso disso, que me digam se há algum sitio desta lista aonde não valha a pena ir.
Desde já obrigado pelas vossas sugestões.
 

rubenmatox

Membro Novo
rubenmatox disse:
Olá gostava de fazer um Road Trip pelo nosso belo portugal, estava a pensar em algo como:Óbidos, Alcobaça,Batalha,Leiria,Figueira da Foz,Aveiro,Porto,Braga e Guimarães.
Gostava que me dessem sugestões de locais a visitar e se for caso disso, que me digam se há algum sitio desta lista aonde não valha a pena ir.
Desde já obrigado pelas vossas sugestões.
ninguem tem sugestões?:)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Ruben...

O Itinerário parece-me interessante... :)
Tenta ver no site de Óbidos se a tua viagem coincide com algum evento na vila. O ano passado estive lá durante a Feira Medieval e foi bastante engraçado... Aproveita a viagem e não deixes de experimentar os genuínos pastéis de nata de chocolate. :)

Vejo que não incluies Coimbra, mas se puderes dá um saltinho à cidade. Tens o Portugal dos Pequeninos que é super engraçado, o Mosteiro de Santa Clara... e não sei se já conheces Conimbriga, que também é bastante interessante.
 

rubenmatox

Membro Novo
BunnyCat disse:
Olá Ruben...

O Itinerário parece-me interessante... :devil:
Tenta ver no site de Óbidos se a tua viagem coincide com algum evento na vila. O ano passado estive lá durante a Feira Medieval e foi bastante engraçado... Aproveita a viagem e não deixes de experimentar os genuínos pastéis de nata de chocolate. :)

Vejo que não incluies Coimbra, mas se puderes dá um saltinho à cidade. Tens o Portugal dos Pequeninos que é super engraçado, o Mosteiro de Santa Clara... e não sei se já conheces Conimbriga, que também é bastante interessante.
obrigada pela sugestão, realmente Conimbriga e Coimbra são destinos interessantes.
Isto ainda está muito no principio em principio a viagem será no verão, ainda falta muita coisa , por exemplo:ssitios baratinhos para dormir ,onde comer etc.
Aideia é ser o mais Low coast possivel uma vez que os aerios não abundam por aqui:(
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Ruben...

Para estadias baratinhas, ou em conta, tenta ver no site dos hotéis Ibis, ou mesmo no site bookings. As vezes surgem bons preços. :devil:
 

rubenmatox

Membro Novo
BunnyCat disse:
Olá Ruben...

Para estadias baratinhas, ou em conta, tenta ver no site dos hotéis Ibis, ou mesmo no site bookings. As vezes surgem bons preços. :devil:
estive a fazer uma 1ª pesquisa sobre isso e o mais em conta são as pousadas da juventude mas surgiram-me 2 problemas:
não há Pj entre a Batalha e Alcobaça , nem na Figueira da foz.
1-Acham que dá para ver tudo em Alcobaça e Batalha num dia e ir ficar a Leiria?
Na figueira não sei mesmo o que fazer.
2-os quartos mais baratos são os multiplos, isso quer dizer que tem uma data de pessoal e é tudo ao molho e fé em Deus?
 

roanitamaca

Membro Novo
Olá!

A tua viagem parece-me uma excelente ideia e a tua rota tem muitos pontos interessantes. Infelizmente não conheço nem metade e ´deu-me vontade de ir atrás.

A única situação em que te posso ajudar é em relação às pousadas da juventude com quartos multiplos: não há nada como experimentar e não costuma ser assim tão mau, o pessoal normalmente é bastante respeitador e é uma forma de conheceres gente de todo o lado. Experimenta, também por uma noite, mesmo que não consigas dormir a 100% não hás-de ficar muito cansado!

Boa viagem! Parece bastante interessante!
 
Top