Novidades

Road Trip Portugal!

Estraike

Membro Novo
Boas,

estamos a pensar fazer uma road trip por Portugal, estamos é indecisos por onde começar, pretendemos também descansar em alguns hoteis com spa, deixem as v/sugestões....

Temos 1 semana para percorrer o país, pode ser curto mas seguramente dará para visitar alguns locais...

cptos,
Pedro
 

Car_lota

Membro
Uma semana para percorrer o país acho muito pouco. Eu sugeria uma semana no Norte do país e mesmo assim não dá para ver muito. Tens o Minho, tens o Douro, a zona de Trás os Montes... tens um local lindíssimo ainda não muito explorado, o Parque Natural do Alvão... tem lá algumas quedas de água lindíssimas, um bocado escondidas, e paisagens lindas.

 

luiscisa

Membro Novo
A minha ideia é igual à car_lota.
Uma semana é pouco, a não ser que o objectivo seja andar de carro e depois descansar num spa.

Também depende do tipo de destino, praia, natureza, monumentos?...
Há muito para ver..

No Norte há mais opções e variedade... a não ser que seja fundamentar haver boas praias.




1998 França, Holanda, Suiça, Belgica, Luxemburgo
1999 Palma de Maiorca
2000 Republica Dominicana
2001 Sanxenxo
2001 México
2002 RT Itália (de Milão a Napoles)
2002 Tunisia
2002 Benidorm
2003 RT Grécia (Atenas, Peloponeso, Santorini)
2003 Egipto (Luxor, Cairo, Sherm al Sheik)
2003 RT Madrid, Picos de Europa
2004 Sanxenxo
2004 Londres
2005 RT Sul da Alemanha, Praga, Paris
2006 RT Andaluzia
2008 RT Barcelona, Cotê-Azur, Pirinéus
2008 Porto Banús, Málaga, Gibraltar
2009 Barcelona
2009 RT Andorra
2009 Bergamo (Itália)
2010 Zurique (Suiça)
 
Porque não visitares as 7 Maravilhas de Portugal? :D
Começavas no Norte pelo Castelo de Guimarães, descias até Leiria para conheceres o Mosteiro da Batalha, o Castelo de Óbidos e o Mosteiro de Alcobaça e depois ias até Lisboa para visitares a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos e a belo Palácio da Pena!
Aqui fica a minha dica ;)
 

roanitamaca

Membro Novo
Olá,
Sinceramente também acho muito pouco uma semana para conhecer Portugal e também sugeria apenas uma zona... depende de muita coisa e principalmente dos vossos interesses.

Em 2008 fiz um Intra Rail de uma semana apenas pelo minho e Porto. Das coisas que mais nos interessavam falharam duas: Museu serralves e as grutas de foz côa. Por isso, uma semana é oficialmente pouco.
Já agora, no Douro, há um spa muito fixe com uma excelente vista para aquelas encostas.

Boa sorte e boas escolhas!
 
Top