Novidades

Road-trip à Croacia em Outubro

Romao79

Membro
Ola agnusporfius,
Muito obrigado pela mensagem.
Tenho estado ausente daqui, mas já irei ler o que escreveste com mais atenção.

Entretanto já tracei o itinerário que estou a pensar fazer, e já colocarei aqui só para ver se é descabido ou não. ;)
 

Romao79

Membro
Ola a todos,

peço desculpa por esta longa ausência, mas o trabalho tem-me levado o tempo todo!!

Estou nos ultimos preparativos para a viagem, que vai ocorrer na proxima semana.
Parece que vou apanhar chuva com fartura, mas que se lixe... ferias é ferias e nao será por causa da chuva que não irei desfrutar!!

Nunca mais chega o dia! :cool:

Por curiosidade, o itinerário que estou a pensar fazer será algo em torno disto:
Zagreb - Plitvice Lakes - Zadar - Hvar - Dubrovnik
Estes serão os pontos principais de passagem e depois adaptarei quando lá estiver

;)
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Ola a todos,

peço desculpa por esta longa ausência, mas o trabalho tem-me levado o tempo todo!!

Estou nos ultimos preparativos para a viagem, que vai ocorrer na proxima semana.
Parece que vou apanhar chuva com fartura, mas que se lixe... ferias é ferias e nao será por causa da chuva que não irei desfrutar!!

Nunca mais chega o dia! :cool:
Olá,

Estive recentemente na Croacia, e a uma semana da viagem a previsão também era de chuva para toda a semana, acabei por só apanhar um dia de chuva, por isso nada de stressar!

Boa viagem :)
 

Romao79

Membro
Obrigado pelo feedback, eu confesso que tambem estou com alguma esperança que o tempo nao esteja assim tão negro como estão a prever..
Ainda agora fui espreitar ao weather.com e aquilo é agua com fartura mas espero que as previsões sejam como as que existem por cá!

Mas como eu costumo dizer.. antes estar de ferias e a chover do que a trabalhar com bom tempo! :D
 

Romao79

Membro
Ola a todos!
Já regressei há umas semanas das ferias a Croácia e adorei!
A ver se crio o report para vos poder mostrar um pouco do que aconteceu por lá!!

E capaz de demorar um pouco porque tenho andado bastante atarefado! :D
 
Última edição por um moderador:

Romao79

Membro
Afinal este fim de semana tive um tempo livre e aproveitei e dei-lhe bastante e tenho o report praticamente completo.
Amanha pedirei para o colocarem visível!

;)
 
Última edição por um moderador:
Top