Novidades

Riviera Maya

Lilarose

Membro Novo
Ola!

Nós estivemos no Mexico em Julho-Agosto (15 dias) pela segunda vez... Adoramos ir para lá mas atenção que o hotel Riu Lupita fica mto longe da praia. Nunca fui para esse hotel por isso mm. Se o vosso objectivo tb é fazerem praia, será melhor optarem por trocar de hotel. Da 1a vez estivemos no Bahia Principe, Akumal-----excelente, nda a apontar; desta vez, estivemos no Catalonia Playa Maroma tb mto bom, menos gente e mais pequeno, igualmente excelente e mais economico que o BP. A simpatia do pessoal é impressionante!!

Se fosse eu a ti, não tinha dúvidas que mudava de hotel.

Umas boas férias e dá notícias =))

Lilarose.
 

Lilarose

Membro Novo
Mas vais para que Catalonia? Há vários! Por esse preço deve ser o Catalonia Yucatan & Riviera. O hotel é pequeno, bonzinho mas quase nao tem praia. E a que tem, tem mta rocha!

Qq dúvida, se eu puder ajudar, é só dizer.

Lilarose
 

Lilarose

Membro Novo
dvdfernandes disse:
Boa noite!

Vou aproveitar este tópico para não abrir um novo e pedir a vossa opnião. Recebi agora um mail da operadora a sugerir 3 hotéis para Outubro:

De 25 de Outubro a 01 de Novembro 2010

Hotel Catalonia Yucatan & Riviera ( Semi Lujo)
Hotel Ocean Maya ( Lujo)
Complejo Bahia Principe
Alguém daqui já teve experiência nestes hotéis. Prentedo comer bem e ficar próximo da praia.Desde já agradeço as vossas possíveis opiniões.
Sem dúvida nenhuma o Complejo Bahia Principe, não têm comparação possivel segundo a minha opiniao! Conheço o Bahia P Akumal onde ja estive, foi excelente a todos os niveis. Fui ao Catalonia em visita e achei-o mto pequeno e sem praia de jeito, daí ser ser dos mais baratos, assim como o riu Lupita que tb é barato por estar longe da praia. Do Ocean Maya, nd te posso dizer, pois só o vi por fora!

Este ano, estive no Catalonia Playa Maroma e foi excelente!

Boa escolha! Qq dúvida é só dizer.

Lilarose
 

luis bileu

Membro Novo
Olá a todos
Gostava só de por experiencia própria dizer ou neste caso fazer uma comparação relativamente ao citarem a distancia do hotel riu lupita em relação á praia.
Eu moro em Almada e faço praia na costa de Caparica que fica a uma distancia de 10km, se o hotel riu lupita fica a 3km, não me parece que seja longe, mas claro isto é a minha opinião e vale o que vale.
Como eu vou para este hotel no dia 27 de Setembro estou mais interessado em saber se o hotel foi uma boa escolha ou não.
Desde já desejo uma excelentes férias para que vai para a Riviera maya nesta altura e que corra tudo bem a todos.
Já agora se alguém tive ou conhece alguém que esteve neste hotel e me poder dar um feedback agradecia.
Abraço e obrigado

 
Lilarose disse:
Sem dúvida nenhuma o Complejo Bahia Principe, não têm comparação possivel segundo a minha opiniao! Conheço o Bahia P Akumal onde ja estive, foi excelente a todos os niveis. Fui ao Catalonia em visita e achei-o mto pequeno e sem praia de jeito, daí ser ser dos mais baratos, assim como o riu Lupita que tb é barato por estar longe da praia. Do Ocean Maya, nd te posso dizer, pois só o vi por fora!

Este ano, estive no Catalonia Playa Maroma e foi excelente!

Boa escolha! Qq dúvida é só dizer.

Lilarose

Já nem sei o que faça. Escolhi o P. Maroma, mas está cheio a partir de Lx. Só indo a Vigo/Madrid e com uma semana de férias não me apetece cansar-me tanto. Provavelmente irei voltar a trás na escolha e optar pelo Bahia Principe. Toda a gente fala bem das instalações e pelo que entendo será próximo de Tullum, Xeh-Lá e praia do Paraíso (estarei certo?).

Ainda não consegui foi discernir a distância até aos transporte públicos... Alguém tem experiência neste aspecto?
 

Lilarose

Membro Novo
dvdfernandes disse:
Já nem sei o que faça. Escolhi o P. Maroma, mas está cheio a partir de Lx. Só indo a Vigo/Madrid e com uma semana de férias não me apetece cansar-me tanto. Provavelmente irei voltar a trás na escolha e optar pelo Bahia Principe. Toda a gente fala bem das instalações e pelo que entendo será próximo de Tullum, Xeh-Lá e praia do Paraíso (estarei certo?).

Ainda não consegui foi discernir a distância até aos transporte públicos... Alguém tem experiência neste aspecto?
Parece-me que não valerá a pena ir para Madrid, visto poderem ir para o Bahia Principe, acredita que ficarás mto bem servido! Tomará eu, poder ir de novo tb!! =) É verdade que o BP fica perto de Xeh-lá, Tulum e mto mais coisas ainda... Tens mto pra visitar ali nas redondezas. Os transportes públicos ficam na estrada principal e é um bocadinho longe do hotel mas viável. Nós fizemos algumas excursões mas com um taxista, por sinal mto simpático que encontramos por acaso.

Qq coisa é só dizer.

Lilarose
 

Lilarose

Membro Novo
luis bileu disse:
Olá a todos
Gostava só de por experiencia própria dizer ou neste caso fazer uma comparação relativamente ao citarem a distancia do hotel riu lupita em relação á praia.
Eu moro em Almada e faço praia na costa de Caparica que fica a uma distancia de 10km, se o hotel riu lupita fica a 3km, não me parece que seja longe, mas claro isto é a minha opinião e vale o que vale.
Como eu vou para este hotel no dia 27 de Setembro estou mais interessado em saber se o hotel foi uma boa escolha ou não.
Desde já desejo uma excelentes férias para que vai para a Riviera maya nesta altura e que corra tudo bem a todos.
Já agora se alguém tive ou conhece alguém que esteve neste hotel e me poder dar um feedback agradecia.
Abraço e obrigado

Pois peço desculpa por afinal não ter respondido áquilo que pretendia. Ingenuamente pensava que quem procura um destino como o México, de praia - e não só, claro-; gostasse de saber que o hotel Riu Lupita fica relativamente longe da praia. Pensei naquilo que para mim tb é importante. Cda um tem as suas prioridades em relação a tudo. Mas parece-me que não se vai para o México, só para disfrutar de um resort bonito, pq, e assim sendo, nós, pelo nosso Portugal fora tb os temos e a um preço menor!! Mas isto é só a minha humilde opinião e vale o que vale! Visto não ter estado hospedada no Riu Lupita, apenas lá estive em visita, abstenho-me de comentar!

Boa Viagem


Lilarose
 

ladym

Membro Conhecido
Pois peço desculpa por afinal não ter respondido áquilo que pretendia. Ingenuamente pensava que quem procura um destino como o México, de praia - e não só, claro-; gostasse de saber que o hotel Riu Lupita fica relativamente longe da praia. Pensei naquilo que para mim tb é importante. Cda um tem as suas prioridades em relação a tudo. Mas parece-me que não se vai para o México, só para disfrutar de um resort bonito, pq, e assim sendo, nós, pelo nosso Portugal fora tb os temos e a um preço menor!! Mas isto é só a minha humilde opinião e vale o que vale! Visto não ter estado hospedada no Riu Lupita, apenas lá estive em visita, abstenho-me de comentar!

Boa Viagem


Lilarose
Eeheheeh :)
Eu pela parte que me toca, nem imagino ter que andar mais que 5 minutos a pé para ir para a praia num resort nas caraíbas...e mesmo assim, vá lá, 10 minutos, mas só se for um resort muito, muito bom...:)
 
Top