Novidades

Riviera Maya

sidney

Membro Novo
Olá,

Gostava de saber qual a vossa opinião em relação aos 3 GP da riveira maya. Ou seja que tem crianças e quer ficar perto da praia. qual é o melhor o akumal ou o Tulum. Ouvi dizer ( ou li) que o de tulum tem muitas pedras.
Fico a aguardar a vossas opiniões.

Obrigado ;)
 

RuiXpto

Membro Ativo
Ola,

A mim a agencia aconselhou-me o Tulum que ficava mais proximo da praia. Vendo pelo preço que comprei ( e comprei mesmo a saida a 11Out para o GBP Tulum;);)).

Ab

Rui
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Fiquei no akumal e fiquei mesmo perto da praia o pessoal do coba vinha sempre para a nossa praia e alguns do tullum tive experiência com um casal que estava no tulum e era assim a noite iamos normalmente lá jantar é muito agradavel pois tem um espaço exterior, mas é muito mais confuso, ao almoço iamos ao akumal, fui ao coba experimentar e gostei!piscinas os melhores são akumal e coba, perto da praia isso é algo dificel de prever porque o tullum tb tem praia próximo isto se ficares numa vila proxima, mas a praia do akumal é melhor porque tem uma baia para as crianças e animação!fui para o akumal e voltaria para o mesmo
 

luis bileu

Membro Novo
Olá pessoal tudo bom?
Há alguem que me possa dizer alguma coisa sobre o hotel riu lupita, é que aqui no forum ainda não encontrei ninguem que fica-se hospedado lá ou que tenha algum fedback.
Se me poderem ajudar agradecia é que vou em lua de mel para lá no dia 27-09-10, e gostava de saber se fiz uma boa escolha.
Abraço a todos os que vão para o mexico nessa altura e desejo que corra tudo bem a todos como desejo a mim.
 
luis bileu disse:
Olá pessoal tudo bom?
Há alguem que me possa dizer alguma coisa sobre o hotel riu lupita, é que aqui no forum ainda não encontrei ninguem que fica-se hospedado lá ou que tenha algum fedback.
Se me poderem ajudar agradecia é que vou em lua de mel para lá no dia 27-09-10, e gostava de saber se fiz uma boa escolha.
Abraço a todos os que vão para o mexico nessa altura e desejo que corra tudo bem a todos como desejo a mim.
não estejas preocupado, concerteza que não te vais arrepender. tanto a cadeia riu como a bahia princepe, são do melhor.
salvo o erro, o riu fica mm ao lado de um dos bahia.
 
luis bileu disse:
Olá pessoal tudo bom?
Há alguem que me possa dizer alguma coisa sobre o hotel riu lupita, é que aqui no forum ainda não encontrei ninguem que fica-se hospedado lá ou que tenha algum fedback.
Se me poderem ajudar agradecia é que vou em lua de mel para lá no dia 27-09-10, e gostava de saber se fiz uma boa escolha.
Abraço a todos os que vão para o mexico nessa altura e desejo que corra tudo bem a todos como desejo a mim.
Olá amigo, estou mesmo agora no Yucatan,
tenho a dizer muito bem deles, muito simpáticos e prestáveis. A comida sempre impecavel e animação aqui neste hotel não falta.
Em relação ao Lupita ele fica mais afactado da praia, se quiseres estar mais localizavel, ve se ainda consegues trocar para algum dos outros, aconselho Yucatan (maior e perto da praia) ou Tequilla pois fica perto deste e tem mais animação(discoteca), no entando tens de vir para a praia do Yucatan.
Os preços não devem variar muito, e como aqui agora começou a epoca mais baixa pode ser que consigas melhor a troca ;)
 
Boa noite!

Vou aproveitar este tópico para não abrir um novo e pedir a vossa opnião. Recebi agora um mail da operadora a sugerir 3 hotéis para Outubro:

De 25 de Outubro a 01 de Novembro 2010

Hotel Catalonia Yucatan & Riviera ( Semi Lujo)
Hotel Ocean Maya ( Lujo)
Complejo Bahia Principe
Alguém daqui já teve experiência nestes hotéis. Prentedo comer bem e ficar próximo da praia.Desde já agradeço as vossas possíveis opiniões.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
dvdfernandes disse:
Boa noite!

Vou aproveitar este tópico para não abrir um novo e pedir a vossa opnião. Recebi agora um mail da operadora a sugerir 3 hotéis para Outubro:

De 25 de Outubro a 01 de Novembro 2010


Complejo Bahia Principe
Alguém daqui já teve experiência nestes hotéis. Prentedo comer bem e ficar próximo da praia.Desde já agradeço as vossas possíveis opiniões.


Complejo Bahia Principe
 
Tenho ouvido falar bem, mas...Esse não é aquele onde tem de se ficar longe da praia? A praia tem rochas ou o mar é "limpo".

Os mapas de Riviera causam-me alguma confusão. Este é próximo de Playa del Carmen?

Obrigado pela rápida resposta :D
 
dvdfernandes disse:
Tenho ouvido falar bem, mas...Esse não é aquele onde tem de se ficar longe da praia? A praia tem rochas ou o mar é "limpo".

Os mapas de Riviera causam-me alguma confusão. Este é próximo de Playa del Carmen?

Obrigado pela rápida resposta ;)
se ficar no complexo bahia, não se arrependerá de certeza, é do melhor.
este complexo, tem várias prais e pode escolher para qual quer ir, é só uma questão de apanhar os diversos transportes internos que passam constantemente de um lado para o outro.
as prais dos bahias são para todos os gostos, há com rochas e sem rochas, é só escolher :D
 
dinna disse:
se ficar no complexo bahia, não se arrependerá de certeza, é do melhor.
este complexo, tem várias prais e pode escolher para qual quer ir, é só uma questão de apanhar os diversos transportes internos que passam constantemente de um lado para o outro.
as prais dos bahias são para todos os gostos, há com rochas e sem rochas, é só escolher :D
óptimo... Tenho é d espreitar a localização.. Queria ficar para os lados de Playa del Carmen...


EDIT: Bem, acho que vou desistir do BP. É muito longe de playa del Carmen. Quero aproveitar as noites para sair do hotel e dar umas curvas na 5ª avenida. Alguém sugere um porreiro nessa zona?
 
longe ??
a playa del carmen fica a 20 km do bahia.
apanhas um taxi colectivo á porta do hotel por 1,25 € e vais (quer melhor)?;)
e quem vai uma vez á 5 ª avenida, chega, pois é sempre o mesmo.
 

Jorge Coimbrao

Membro Novo
luis bileu disse:
Olá pessoal tudo bom?
Há alguem que me possa dizer alguma coisa sobre o hotel riu lupita, é que aqui no forum ainda não encontrei ninguem que fica-se hospedado lá ou que tenha algum fedback.
Se me poderem ajudar agradecia é que vou em lua de mel para lá no dia 27-09-10, e gostava de saber se fiz uma boa escolha.
Abraço a todos os que vão para o mexico nessa altura e desejo que corra tudo bem a todos como desejo a mim.
Boa tarde luis
Estive em 2007,neste hotel e gostei, hotel já com alguns anos, simples, calmo, comida boa, muita simpatia do staff, mas com pequeno defeito de ficar afastado da praia +- 3 km, que se fazem através de autocarro disponibilizado pelo hotel de 30 em 30 min, mais coisa menos coisa. A praia que utilizei era sempre a do Yucatan, lá levantava as toalhas e almoçava por minha opção... praia excelente.
O yucatan, assim como o Tequila, são mesmo na praia e muito perto da 5ª avenida, o Lupita como disse é um pouco mais afastado, coisa que um táxi, sempre disponíveis, não resolva a qualquer hora, por pouco dinheiro.
Em lua de mel, e isto não desfavorecendo qualquer um destes hotéis, pessoalmente optava por um dos Riu Palace mesmo ao lado dos Yucatan e Playacar.
Espero ter ajudado, mas a opção será sempre sua.
cumprimentos e excelente lua de mel, pois a opção méxico não o vai decepcionar.
 
Alguém vai para a Riviera em outubro. Acabei d receber uns preços exorbitantes pelo mail. Alguém que vá para lá pode dar feedback? tinha ideia que andaria à volta de 1000 euros e pouco, mas chegaram a dar-me um orçamento de 1400 ;)
 

correia

Membro Conhecido
Rivieira Maya ...

Olá a todos viajantes ..

Vou deixar uma dica em relação a consulta de mapas da Rivieira Maia .
Não sei se o dvdfernandes ja tentou consultar o GOOGLE EARTH , tem fotos
das zonas a visitar , dos hoteis , praias , ruinas , cidades , etc...
Eu pessoalmente estive em julho na Rivieira Maya e fiz o meu itinerário provisorio dos sitios a visitar pelo GOOGLE EARTH .... É uma grande ajuda .

DVDFERNANDES em relaçao a preços estou a ver na net na abreu , sao datas 27/09 a 25/10

Hotel Catalonia Yucatán Riveira ...... 890 eur.
Hotel Ocean Maya ...... 940 eur.

Espero ter ajudado, BOAS FERIAS ....:D
 

correia

Membro Conhecido
Boa noite DVDFERNANDES .
Em relaçao aos preços da ABREU , encontras na pagina de abertura da abreu , na coluna do lado direito varios programas desde MEDIO CURSO , DOIS PASSOS , ULTIMA HORA , LONGO CURSO ( ENTRAS NA OPÇAO LONGO CURSO E LÁ ENCONTRAS VARIOS DESTINOS , DOS QUAIS MEXICO .)
Imprime um programa e vai a uma loja ABREU e nogoceia o preço com eles .
tenta .
 

ruifdias

Membro Novo
Ola pessoal eu vou para o catalonia dia 17 proximo por 670 € bom preço não e verdade ide ao site solplan.es e digam alguma coisa.

Abraço

Rui Filipe
 

correia

Membro Conhecido
Preços

Boas ...

Vale apena espreitar o site da solplan .
Tem bons preços.

Obrigado rui filipe pela dica .:D
 

ruifdias

Membro Novo
Bons preços

[Ola pessoal eu vou para o catalonia dia 17 proximo por 670 € bom preço não e verdade ide ao site solplan.es e digam alguma coisa.É do melhor verifiquem

Abraço :D;)

Rui Filipe[/QUOTE]
 
Top