Novidades

Riviera Maya

Travel Spirit

Membro Novo
Conselhos !!!

Oi pessoal :(

Para quem ja esteve na Riviera Maya, para além dos locais mencionados, existem outros que por relato ou conhecimento proprio sugiram para ser visitado? Por exemplo outras cidades a visitar, outros espaços de lazer!?:)

Relativamente ao dinheiro que levaram para gastar nas férias, como fizeram? Trocaram euros por pesos Mexicanos no Mexico e o resto levantaram por multibanco..?? Será que se corre o risco de se ser assaltado
 

SANDRA M

Membro Novo
Ola Xana Dias,
Porque dizes que a praia do Rui Yucatan não tem areia?
Fiquei preocupada com tua mensagem vamos para esse Hotel em Agosto.
Podes dar-me mais informações?
Obrigada antecipadamente.
 

Nuno

Administrador
Staff
Travel Spirit disse:
Relativamente ao dinheiro que levaram para gastar nas férias, como fizeram? Trocaram euros por pesos Mexicanos no Mexico e o resto levantaram por multibanco..?? Será que se corre o risco de se ser assaltado

Podes levar algum em dinheiro e depois levanta à medida que necessitas.
Pode sair um pouco mais caro, mas não andas com tanto dinheiro vivo.
 

Cravo

Membro
SANDRA M disse:
Ola Xana Dias,
Porque dizes que a praia do Rui Yucatan não tem areia?
Fiquei preocupada com tua mensagem vamos para esse Hotel em Agosto.
Podes dar-me mais informações?
Obrigada antecipadamente.
eu vou tambem para o complexo RIU, no dia 3 de agosto. Sim pelo que sei, ás vezes o praia não tem areia.
 

hugocustodio

Membro Novo
Eu fiquei no baia principe e axei espectacular.
Leva dolars, pois o dolar está muito baixo, eu levei o dinheiro todo de portugal, pois ao levantares dinheiro pagas uma taxa ao banco.
Atenção aos telefonemas para portugal, são muito caros quando feitos de telemovel, no hotel vendem cartões e sai muito mais barato.
Se precisarem de alguma coisa no mexico, podem ir a uma farmacia, na farmacia vendem de tudo.
Um alerta, cuidado com a agua, não a utilizem, nem sequer para berber pois e muito calcaria e por isso impropria para consumo.
 

Cravo

Membro
hugocustodio disse:
Eu fiquei no baia principe e axei espectacular.
Leva dolars, pois o dolar está muito baixo, eu levei o dinheiro todo de portugal, pois ao levantares dinheiro pagas uma taxa ao banco.
Atenção aos telefonemas para portugal, são muito caros quando feitos de telemovel, no hotel vendem cartões e sai muito mais barato.
Se precisarem de alguma coisa no mexico, podem ir a uma farmacia, na farmacia vendem de tudo.
Um alerta, cuidado com a agua, não a utilizem, nem sequer para berber pois e muito calcaria e por isso impropria para consumo.
Tambem, se aquilo tem ALL INCLUSIVE quem é que ia beber água da torneira ?;).
 

Nuno

Administrador
Staff
Eu tive muitas más experiências com a água... e o problema não está na que bebes directamente, mas sim no gelo.

No meu caso as Tequillas com muito gelo fizeram-me mal ;)
 

nclau2006

Membro Novo
Ola a todos,

Sou novata nestas andanças, é a primeira vez que participo, mas tenho sido uma leitora "offline"...

Gostava de saber opiniões sobre um hotel na Riviera Maya, não é muito comercial, mas parece-me muito bom:eek: Grand Palladium White Sand (Riviera Maya)

A minha grande dúvida é sobre a praia, porque nas fotos que já vi parece-me que existem muitas rochas, pouco espaço limpo para usufruir dessa águas.

Podem dar-me a vossa opinião????

Muito Obrigado

Cláudia
 

Cravo

Membro
Nuno disse:
Eu tive muitas más experiências com a água... e o problema não está na que bebes directamente, mas sim no gelo.

No meu caso as Tequillas com muito gelo fizeram-me mal ;)
Ya, tens razão.

PS: e tu pa, onde é que vais este ano? ou não vais? eu acho que ja li qualquer coisa, por causa dum nascimento, mas ja n m lembro
 

Nuno

Administrador
Staff
RonWelty disse:
Ya, tens razão.

PS: e tu pa, onde é que vais este ano? ou não vais? eu acho que ja li qualquer coisa, por causa dum nascimento, mas ja n m lembro
Não andas atento Ron :D
Eu vou passar as férias na maternidade da Cuf Descobertas :) ;)
Vou ser pai de mais uma menina ...

Se tudo correr bem só para o final do ano é que posso tirar férias!
 

Cravo

Membro
Nuno disse:
Não andas atento Ron :D
Eu vou passar as férias na maternidade da Cuf Descobertas :) ;)
Vou ser pai de mais uma menina ...

Se tudo correr bem só para o final do ano é que posso tirar férias!
Oh meu caro amigo, os meus parabens ;D. Desculpa, mas isto este ano é muito dificil... não posso deixar nenhuma cadeira senão reprovo. Acredita que vale bem 1000 vezes passar umas "boas" férias nessa maternidade do que qualquer outro tipo de férias num paraiso qualquer ;).

PS: Para quando um jantar disto? Em lisboa(PLEASE).
 

Maryanne

Membro Novo
olá=) sou nova neste fórum e queria saber se alguém me pode dar informações acerca dos hotéis barceló maya colonial beach e grand bahia principe tulum ou akumal..pelo que tenho visto nalguns sites o barceló é muito bom, bem como o grand bahia principe tulum, parece-me que muitos dos portugueses vão para este último, estarei enganada?gostava de saber o que acham também do barceló, pelo que nos disseram na agência de viagens, o bahia principe tem mais animação, mas eu acho que estou rendida ao barceló.. tou cada vez mais confusa:S se alguém me conseguir dar uma ajuda, era bom. já agora, em princípio vou para a Riviera Maya de 28 de Julho a 4 de Agosto.. se alguém também for nessa altura, era engraçado encontrarmo-nos lá:D

beijinhos,

Mariana Marques
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Maryanne

Calma....quando se fala em férias não vale a pena stressar ;)
Qualquer um dos hoteis são bons, claro que vais ter de fazer a tua escolha, tens de ter em atenção e se possivel fazer uma comparação dos serviços que qualquer um deles tem....para tambem saberes quais os que vais usufruir....assim será mais facil excluir um deles....

Ah e sê bem vinda ao Portal das Viagens :D
Boas Vacaciones

Maryanne disse:
olá=) sou nova neste fórum e queria saber se alguém me pode dar informações acerca dos hotéis barceló maya colonial beach e grand bahia principe tulum ou akumal..pelo que tenho visto nalguns sites o barceló é muito bom, bem como o grand bahia principe tulum, parece-me que muitos dos portugueses vão para este último, estarei enganada?gostava de saber o que acham também do barceló, pelo que nos disseram na agência de viagens, o bahia principe tem mais animação, mas eu acho que estou rendida ao barceló.. tou cada vez mais confusa:S se alguém me conseguir dar uma ajuda, era bom. já agora, em princípio vou para a Riviera Maya de 28 de Julho a 4 de Agosto.. se alguém também for nessa altura, era engraçado encontrarmo-nos lá;)

beijinhos,

Mariana Marques
 

Célia Reis

Membro Novo
Maryane, no México os hoteis são em regra geral bom, acho que te deves preocupar maias é se a localização é próxima das coisas que pretendes visitar...
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Maryanne,

Para teres uma melhor precepção do local de ambos os hotéis recomendo que faças uma pesquisa com a ajuda do Google Earth.

É optimo, porque lá está a localização de todos os hotéis e até consegues ver as praias e as zonas de corais. Conseguirás ver se a praia tem muito espaço ou não....etcccc

Cláudia.
 

Cravo

Membro
_Cats_ disse:
Olá Maryanne

Calma....quando se fala em férias não vale a pena stressar
Qualquer um dos hoteis são bons, claro que vais ter de fazer a tua escolha, tens de ter em atenção e se possivel fazer uma comparação dos serviços que qualquer um deles tem....para tambem saberes quais os que vais usufruir....assim será mais facil excluir um deles....

Ah e sê bem vinda ao Portal das Viagens :(
Boas Vacaciones
hey cats, tu que és a wikipedia das viagens, que é que me podes dizer sobre o HOTEL RIU PALACE RIVIERA MAYA, marquei pa la, mas nao encontro assim muita coisa na net em Portugal, so de americanos, que na minha opiniao, nao percebem de qualidade de hoteis.
 

Memia

Membro Novo
Cheguei hoje da Riviera Maya. Estive no Bahia Principe Coba e venho deixar o meu testemunho sobre o hotel. Está inserido num complexo formado pelo Tulum, Akumal e Coba.
O Coba é excelente, quartos óptimos com banheira de hidromassagem, cama enorme, mini bar bem fornecido, máquina de café. A comida é excelente e a sala de refeições bastante grande pelo que não é preciso esperar.
Piscinas boas, há sempre espreguiçadeiras livres. Junta da piscina principal há um jacuzzi. Há também um jacuzzi junto do bar Iguana.
O único "defeito" será o ser longe da praia, que também é bastante grande e com muitas espreguiçadeiras, no entanto há transporte que nos leva à praia, aliás há constantemente uns trens, tipo comboio que nos levam a qualquer parte do complexo.
Penso ter dado uma ideia do bom que é este Bahia Principe, quanto a mim só considero melhor o da Jamaica dos três que conheço ( Jamaica, R. Dominicana Portillo e Coba).
 
Top