Novidades

Riviera Maya x Cancun x Punta Cana

jeaneduarte

Membro Novo
Pessoal,

Estou com muita duvida quanto as ferias em dezembro deste ano.
Preciso da ajuda de voces!
Somo uma familia de 1 casal um adolescente e dois gemeos d e7 anos.
Pensei primeiro em ir para Punta cana no Hard Rock - se alguem achar que outro hotel é melhor por favor sinalize.
Dai a operadora disse prá eu ir pra Cancun que era melhor - no Fiesta Condesa
Depois desta confusão toda uma amiga falou que a Riviera Maya era melhor!!!!
To pirando...
Alguem ajuda?

Quero descansar, mas quero ter laternativas de passeio tambem!!!!
 

Kikinha

Membro Novo
Ola
há uns tempos estive na na rivieira maya no hotel gran syrenis e adorei recomendo!
logicamente em passeio fui a cancun que tem um aglomerado de diversões à noite mas para descansar a rivieira será sem dúvida uma optima opção

Boa sorte :)
 

Corisca

Membro
OLÁ

na minha opinião entre Cancun e Riviera Maya, sem sombra de duvida Riviera Maya, pois se pretende ter alguma parte cultural nas suas férias fica muito mais proximo das excursões.
POr aquilo que vi de Cancun, é uma cidade, com muitos hoteis, lojas discotecas... a meu ver não é muito tipico de caraibas, ao qual associo praia, sol e dolce fare niente :D .

Mas claro que cada qual tem a sua opinião. ;)

Eu estive em Junho na Riviera Maya e ADOREI.
Estive no Hotel Catalonia Playa Maroma, e foi um espectáculo, alem de ter uma praia maravilhosa, e poder descansar e relaxar ao máximo também fiz 3 escursões que recomendo, Chichen-itza, Parque XCaret e Tulum + praia das Tartarugas. :lol:

Em relação á Republica Dominicana, nunca lá fui, mas todas as pessoas que conheço dizem que para a Republica é puro relax, em termos culturais é zero, só me falam bem da excursão á ilha saona, mas não falo por experiência :lol:

Para mim, sem duvida Riviera Maya :lol:
 

goncalo82

Membro Ativo
Como já estive nesses três locais, conheço-os muito bem.

Cancun ou Riviera Maya vai tudo dar ao mesmo, pois estamos a falar de zonas com apenas alguns kilometros de distancia.
As principais diferenças é que em Cancun tem muitas zonas de discotecas, lojas, etc e as praias nao sao tao boas.
Se preferem uma zona mais calma, será melhor Riviera Maya e ainda assim podem ir a Cancun quando quiserem que são apenas alguns minutos.
Punta Cana é mais praia e menos cultura (tem uma ou duas excursoes interessantes) mas depois resume-se a praia e hotel.

Cumops
 
Top