Novidades

Riviera Maya - Verão 2010

Lopo

Membro Ativo
Boa Tarde!

Estou a criar este tópico, porque tenho dúvidas em relação a alguns hoteis que gostaria ver esclarecidas.
Estou a pensar em ir para a Riviera Maya em final de Julho, mas estou com algumas incertezas em relação à escolha do hotel.
Qual a melhor cadeia - Riu ou Iberostar:)
Quais os melhores hoteis: Riu Palace Riviera Maya; Iberostar Tucan, Quetzal, Paraíso Maya e Paraíso Lindo.:D
Somos dois casais, e realmente gostaríamos de ir para um bom hotel.

Agradecia alguma ajuda...

Obrigado:)
 

JB27

Membro
ola!
a operadora solplan.pt ja tem os pacotes em venda antecipada para o verao 2010...
 

Lopo

Membro Ativo
Olá Mokas

Eu ainda não vi nenhuma promoção em concreto, apenas sei que estes hoteis são bons, por isso a minha indecisão.

As promoções que aparecem ainda não são para o Verão, pelo menos ainda não há muita escolha.

Já vi na Solplan os pacotes, mas não com estes hoteis.

Mas de qualquer forma gostaria de ter algumas orientações em relação ao hoteis que mencionei. Alguém que já esteve neles que dê o seu testemunho.:D

Obrigado...:D
 

mokas

Membro Conhecido
Origada pela resposta!!!

Eu nunca fui ao méxico, e por isso desculpa, mas não posso ajudar! Queria ver se este ano os preços se mantinham baixos para este destino no nosso verão, daí a minha questão.


Cumprimentos,

Mónica
 

CBotelho

Membro
Olá Lopo!

Estive em Dezembro no Iberostar Tucan que é simplesmente FANTASTICO!
sem dúvida que os iberostar são mt melhores que o riu!!
Claro que são um pouco mais caros mas vale a pena mesmo!

O iberostar tucan e o quetzal sao o mesmo.. tem apenas 2 entradas diferentes!

Aconselho vivamente este iberostar! :D

qualquer duvida, estou aqui!
 

Lopo

Membro Ativo
Olá CBotelho!


Obrigado pela ajuda. :D

Algumas dúvidas:
- Qual foi a companhia aérea?
- A operadora turística?
- Será que podes enviar algumas fotos do hotel, só para ter alguma noção.
- Que viagens aconselhas.


Obrigado.....
 

CBotelho

Membro
Lopo,

Fui pela iberojet e a companhia aérea foi a white, normalmente é sempre essa.
posso postar algumas fotos mais tarde, não as tenho aqui.

quanto às viagens, aconselho vivamente o safari a siank'anan, onde vamos a conduzir uns jipes e dps apanhamos um barco pequenino para ir ver as tartarugas, os golfinhos etc em alto mar. é fantastico! as praias são desertas, também fazemos snorkeling em alto mar!

Depois, xel-ha é muitooo giro! passa-se um dia mt agradavel!

Para quem goste de cultura tem mesmo de ir a chichen itza, eu fui, é bastante cansativo!! são 2h de viagem para cada lado! Mas vale a pena.

De resto, o tempo em dezembro não esteve grande coisa, estava mt enublado! mas eles dizem que é mesmo um situaçao excepcional, porque não é nada normal! mas adorei e recomendo vivamente!
 
Top