Novidades

Riviera Maya-Riu tequila em Novembro

Marisa Pereira

Membro Novo
Nando Parente disse:
Olá
Estou a ver que gostaste do hotel ;)
Correu tudo bem?
Cumps
Olá Nando!
Segui todas as suas sugestões, desde o Hotel até ao parque de estacionamento em Madrid e correu tudo muito bem :)
O Tequila é de facto um bom sitio para se ficar, antes de ir mandamos mail a dizer que íamos em lua de mel e que gostávamos de ficar num quarto perto do lobby. E fizeram de tudo para nos agradar, ficamos no quarto 213, é o mais próximo do lobby com vista para a piscina, e deixaram-nos umas frutas, uma recordação , e o quarto decorado a rigor com balões :) fiquei mesmo muito satisfeita.
Tb tivemos direito a um jantar romântico no steakhause , tudo 5*!

:)

Paulo Aelx

Membro Ativo
Ola Marisa

Vou para o Riu Tequilla no dia 29. Tens alguma sugestão relativamente ao hotel? Frequentavas os outros riu´s??
Agradeço qualquer sugestão.

Obrigado

Marisa Pereira

Membro Novo
Paulo Aelx disse:
Ola Marisa

Vou para o Riu Tequilla no dia 29. Tens alguma sugestão relativamente ao hotel? Frequentavas os outros riu´s??
Agradeço qualquer sugestão.

Obrigado
Olá Paulo!
Mande e-mail para lá a pedir um quarto perto do lobby para que fique mais perto da praia, se eles tiverem quartos livres de certeza que atendem o pedido.
Eu dos outros riu's so frequentei os bares e o restaurante margarita (salvo erro é assim que se chama) q é bufet, durante o almoço e lanche porque era o que estava na praia. E fui uma vez ao espetaculo noturno tb do yucatan, mas digo-lhe sinceramente que o tequila em termos de espetaculo era muito mais animado.
Nós não sentimos necessidade de "explorar" mais os outros riu's pq realmente sentimo-nos muito bem no tequila e lá havia tudo que precisavamos.
Se quiser experimentar o restaurante Steakhause que eu aconselho porque adorei, acorde cedo (7h) para poder fazer a marcação (que se faz no próprio dia à entrada do bufet ao pequeno almoço) porque é o primeiro a esgotar e vale mesmo a pena! :)

Se puder ajudar em mais alguma coisa, disponha :)

Rui Araujo

Membro Conhecido
Existem mais duas alturas que vale a pena usar o yucatan (para além dos bares durante o dia , o buffet e as piscinas) que é a noite. Beber uns cocktails na esplanda ou espreguiçadeira virado para o caribe ou mesmo na praia é algo espectacular , e outra coisa que recomendo é um mergulho nocturno no caribe . Imperdíveis e Imperdoáveis de não fazer.

Paulo Aelx

Membro Ativo
Olá Paulo!
Mande e-mail para lá a pedir um quarto perto do lobby para que fique mais perto da praia, se eles tiverem quartos livres de certeza que atendem o pedido.
Eu dos outros riu's so frequentei os bares e o restaurante margarita (salvo erro é assim que se chama) q é bufet, durante o almoço e lanche porque era o que estava na praia. E fui uma vez ao espetaculo noturno tb do yucatan, mas digo-lhe sinceramente que o tequila em termos de espetaculo era muito mais animado.
Nós não sentimos necessidade de "explorar" mais os outros riu's pq realmente sentimo-nos muito bem no tequila e lá havia tudo que precisavamos.
Se quiser experimentar o restaurante Steakhause que eu aconselho porque adorei, acorde cedo (7h) para poder fazer a marcação (que se faz no próprio dia à entrada do bufet ao pequeno almoço) porque é o primeiro a esgotar e vale mesmo a pena! :)

Se puder ajudar em mais alguma coisa, disponha :)
Obrigado pelas sugestões Marisa.

Existem mais duas alturas que vale a pena usar o yucatan (para além dos bares durante o dia , o buffet e as piscinas) que é a noite. Beber uns cocktails na esplanda ou espreguiçadeira virado para o caribe ou mesmo na praia é algo espectacular , e outra coisa que recomendo é um mergulho nocturno no caribe . Imperdíveis e Imperdoáveis de não fazer.
Também me parece uma belissima ideia Rui...é que vou fazer isso mesmo....!!!

Rui Araujo

Membro Conhecido
Paulo Aelx disse:
Também me parece uma belissima ideia Rui...é que vou fazer isso mesmo....!!!
O que fizemos foi : depois da 01h ja com os bares fechados e quase ninguém no hotel foi ir ao quarto mudar de roupa, pegar nas toalhas, esvaziar os frigoríficos com as xx e atravessar através do yucatan ate a praia. Puxar umas espreguiçadeiras ate junto a água beber umas cervejas e dar uns mergulhos ate as 03h. Impecável . Com calor e água quente é maravilha.

pedrohdi

Membro Ativo
Bom dia pessoal.
Em novembro vou até à Riviera Maya e a agência propôs-me ficar no Riu tequila, que não é de 1ªlinha de praia.
A minha questão é se vale a pena, no sentido que eu queria ficar perto da praia, ou seja, andar no maximo aí 5 minutos.
Obrigado.

Tila

Membro Novo
Tb vamos ficar no Riu Tequila, vamos na semana que vem se tudo correr bem :) pelo menos já está marcada a viagem,e de hj a oito dias conto estar em Madrid no aeroporto ;) depois digo como foi e opinião do hotel! Mas só vi boas opiniões aqui pelo forum!

Quinzico

Membro Ativo
Olá, já estive no Riu Tequilla e apesar dos quartos serem um pouco velhotes até é um hotel agradável. Tens um autocarro q te leva ao club de praia riu Tequilla e pode se ir a diversos outros Riu, na mesma praia. O único senao é mesmo o facto que se necessitarem de ir ao quarto, demoram mais tempo!

ruisertorio

Membro Ativo
Ola!
Eu também vou para o Riu Tequila no final de Outubro (24 a 31).

Pelo que tenho lido e visto do hotel à praia são 5 min a pé, ou então 3 min num carro de mioni-golf que está sempre a fazer a viagem. (há vídeos no youtube onde podes confirmar o que te digo, procura por riu tequila)

pedrohdi

Membro Ativo
Obrigado pelo feedback, A diferença entre os dois hoteis até nem é significativa, é cerca de 100€.

Paulo Aelx

Membro Ativo
Tila disse:
Tb vamos ficar no Riu Tequila, vamos na semana que vem se tudo correr bem :) pelo menos já está marcada a viagem,e de hj a oito dias conto estar em Madrid no aeroporto ;) depois digo como foi e opinião do hotel! Mas só vi boas opiniões aqui pelo forum!
Ola Tila

Vais na semana de 29 a 7??

Na próxima segunda feira lá estarei em Madrid para apanhar o avião para cancun.