Novidades

Riviera Maya | Riu Tequila | Ajuda :)

Pedro N

Membro Novo
Boa Noite,

Antes de mais gostava de mais uma vez enaltecer a fantástica ajuda que o Portal da Viagens e os seus membros têm facultado nas minhas viagens sendo que desde há um ano que conheço este portal e nunca mais fiz uma viagem sem analisar os vários conselhos, report´s, etc.

E como tal mais uma vez estou aqui eu para pedir a vossa ajuda, conselhos, etc…. Surgiu-me uma oportunidade de ir para o México neste domingo sendo que por ser ultima da hora, penso ser um preço em conta mas pela rapidez de decisão que tenho que ter estou com algumas duvidas… J

A proposta é de 678 euros por pessoa desde Madrid para a Riviera Maya mais precisamente para o Hotel Riu Tequila, sendo que o fato de ser por Madrid não é para mim um grande impeditivo financeiro já que sou do Porto e se fosse em Lisboa quase me ficaria o mesmo preço.

Se me pudesse ajudar, estas são as minhas questões:

• O valor de 678 euros para o hotel em questão é um “bom negócio”? Isto porque 678 euros para o Riu Tequila é o valor mais baixo mas as alternativas são várias e como tal poderia compensar outro hotel por mais uns euros.

• Alguém já viajou pelo dominican tours? São de confiança? Isto porque já fui ver a grande parte das agencias e não encontro mais barato.. mas como não é presencial fico naquela…L

• Além dos valores da viagem e eventuais escursões que posso optar, existe mais algum valor a liquidar? Taxa de aeroporto, etc?

Agradeço desde já toda ajuda que me possam dar tendo em conta a “urgência” do tema! J

F. Ribeiro

Membro
Boa noite,
Vou viajar para o mesmo hotel no dia 20 e via Madrid pela mesma agência. O meu preço é de 802 mas não foi last minute (o grupo é de 7 logo não podiamos arriscar). Quanto à Dominicanatours vai ser a minha primeira viagem com eles mas de uma forma geral pelo que fui lendo e por conhecidos meus que ja viajaram acho que não deve ser problemático. Quanto ao hotel pelo que li é uma "escolha segura".
Vais pagar uma taxa à saida que penso ser 55€!

Papa Leguas

Membro Novo
[SIZE=10.5pt]Ola[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Já estive uma semana no Rui Tequila e gostei muito, boa alimentação, limpeza e excelente animação, os quartos são bons, mini bar bem fornecido e o staff muito simpatico.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Em relação á praia também não tem problemas é pertinho e tem sempre um carrinho a levar as pessoas para lá, caso não queiras andar a pé[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Localização para o centro da Playa Carmen, esta perto, penso que paguei 80 a 100 pesos por viagem (táxi).[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Preço acho uma ótima promoção, Dominicana tour, as 2 vezes que estive no México fui por eles e não tive problemas.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Excursões recomendo[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Passeio no barco Isla das Mujeres, Barco Captain Hook dia inteiro[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Coba Dia inteiro[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]vai ao espetáculo noturno do xcaret vale a pena [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Ek Balam Dia inteiro[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Já agora se encontrares sopa de lima come uma por mim, pois é muito boa :D[/SIZE][SIZE=10.5pt] :D[/SIZE] :D

Boa Ferias

Ricardino

Membro Novo
Boa noite,

Aproveitando o tema, coloco algumas questões, caso me consigam responder.

Pretendo viajar para o mesmo sítio, no entanto ainda não comprei bilhete, uma vez que me foi dito que se esperar mais um pouco talvez consiga obter preços mais baratos, nos próximos dias.
Como é a primeira vez que faço uma viagem deste tipo estou um pouco, "preocupado", uma vez que pretendo ir mais ou menos daqui em meados do próximo mês.

A minha primeira questão/dúvida é saber se efectivamente mais para a frente, os preços ainda têm tendência a baixar muito mais, face aos valores que tenho encontrado para hotéis de 4*/5*, 7 noites, e se vale ou não a penas esperar mais um pouco?
(noto que fiz algumas pesquisas e os preços que encontrei andavam em torno de 900 e 1100 euros com partidas de Lisboa, mas com pelo menos uma escala, tendo a duração total da viagem aproximadamente 15 horas).

Na domicanatours, quando escolhemos o pacote, podemos ver um detalhe de voo, apenas informativo, aparecendo escrito que Os horarios definitivos dos vôos se confirmaram depois da realização da reserva.
Pergunto então, se após a reserva, os horários e duração dos voos bate certo com a informação que aparece no site, ou se existe alguma variação, considerável?

Depois, pergunto se aconselham marcar online estas viagens ou se é preferível ir a uma agência de turismo convencional? No caso online, qual ou quais são outros motores de busca que me possam aconselhar?

Obrigado e boas férias para quem está quase a ir! :)

F. Ribeiro

Membro
Ricardino disse:
Boa noite,

Pretendo viajar para o mesmo sítio, no entanto ainda não comprei bilhete, uma vez que me foi dito que se esperar mais um pouco talvez consiga obter preços mais baratos, nos próximos dias.
Como é a primeira vez que faço uma viagem deste tipo estou um pouco, "preocupado", uma vez que pretendo ir mais ou menos daqui em meados do próximo mês.

A minha primeira questão/dúvida é saber se efectivamente mais para a frente, os preços ainda têm tendência a baixar muito mais, face aos valores que tenho encontrado para hotéis de 4*/5*, 7 noites, e se vale ou não a penas esperar mais um pouco?
(noto que fiz algumas pesquisas e os preços que encontrei andavam em torno de 900 e 1100 euros com partidas de Lisboa, mas com pelo menos uma escala, tendo a duração total da viagem aproximadamente 15 horas).

Na domicanatours, quando escolhemos o pacote, podemos ver um detalhe de voo, apenas informativo, aparecendo escrito que Os horarios definitivos dos vôos se confirmaram depois da realização da reserva.
Pergunto então, se após a reserva, os horários e duração dos voos bate certo com a informação que aparece no site, ou se existe alguma variação, considerável?

Depois, pergunto se aconselham marcar online estas viagens ou se é preferível ir a uma agência de turismo convencional? No caso online, qual ou quais são outros motores de busca que me possam aconselhar?

Bom dia,
Quanto ao horario que aparece no site ele vai variar! Repara que é o mesmo quer ponhas saida de LX via MAD ou só MAD o horario é o mesmo! Mas se ligares para o numero deles e disseres o dia eles dão-te o horario. Quanto aos preços posso-te dizer que vi preços por exemplo uma oferta last minute (5 dias antes) a 631€ saida de LX para os BahiaPr.

Pedro N

Membro Novo
Papa Leguas disse:
[SIZE=10.5pt]Ola[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Já estive uma semana no Rui Tequila e gostei muito, boa alimentação, limpeza e excelente animação, os quartos são bons, mini bar bem fornecido e o staff muito simpatico.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Em relação á praia também não tem problemas é pertinho e tem sempre um carrinho a levar as pessoas para lá, caso não queiras andar a pé[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Localização para o centro da Playa Carmen, esta perto, penso que paguei 80 a 100 pesos por viagem (táxi).[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Preço acho uma ótima promoção, Dominicana tour, as 2 vezes que estive no México fui por eles e não tive problemas.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Excursões recomendo[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Passeio no barco Isla das Mujeres, Barco Captain Hook dia inteiro[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Coba Dia inteiro[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]vai ao espetáculo noturno do xcaret vale a pena [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Ek Balam Dia inteiro[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Já agora se encontrares sopa de lima come uma por mim, pois é muito boa :D[/SIZE] :D :D

Boa Ferias
Obrigado desde já pela pronta resposta! J

Gostava de pedir mais uma ajuda numa dificuldade que entretanto surgiu… L A previsão em termos de meteorologia para a próxima semana na Riviera Maya é de chuva quase todos os dias e isso está a preocupar-me…. L

Por experiencia dos caríssimos que já lá estiveram, acham que este é um impeditivo? Questiono porque já vi aqui no fórum a indicação que é frequente chover mas apenas por algum tempo, etc…

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá,

não te preocupes com o tempo e aproveita a estadia por lá. O tempo nas Caraíbas é mesmo assim...

Ricardino

Membro Novo
F. Ribeiro disse:
Bom dia,
Quanto ao horario que aparece no site ele vai variar! Repara que é o mesmo quer ponhas saida de LX via MAD ou só MAD o horario é o mesmo! Mas se ligares para o numero deles e disseres o dia eles dão-te o horario. Quanto aos preços posso-te dizer que vi preços por exemplo uma oferta last minute (5 dias antes) a 631€ saida de LX para os BahiaPr.
Boa tarde,

Muito obrigado pela ajuda. Vou fazer mais umas pesquisas e ver o que encontro e ligar para lá para tentar saber o horário certo do vôo. :)

F. Ribeiro

Membro
Ricardino disse:
Boa tarde,

Muito obrigado pela ajuda. Vou fazer mais umas pesquisas e ver o que encontro e ligar para lá para tentar saber o horário certo do vôo. :)
Já agora e como informação o meu voo é dia 20 e a saida de Madrid é às 11h50.

@ Aleixo

Membro Ativo
Ricardino disse:
Boa noite,

Eu recomendo falares com o Juan da viajessoloofertas.É totalmente de confiança como podes verificar por testemunhos aqui no portal e posso te dizer que ele te vai ajudar e certamente vais ficar bem servido. Marquei a minha viagem com ele e sempre foi atencioso. Quanto aos valores também tem boas promoções para as caraíbas tal como a dominicana tours.

Ricardino

Membro Novo
F. Ribeiro disse:
Já agora e como informação o meu voo é dia 20 e a saida de Madrid é às 11h50.
Ok.

Já reparei que existe alguma diferença, não sei se vou conseguir conciliar com o meu outro voo.
Obrigado e boa viagem!

Artur Pinto

Membro Novo
Ola vim desse hotel a pouco e por esse preço aproveita ...quanto ao hotel e a sua localização estas a vomtade e porreiro !!!qualquer coisa a mais dis