Novidades

Riviera Maya Riu Tequila 05 de Outubro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguelbarros

Membro Novo
Olá dia 05/10/2009 lá vamos nós para o Riu Tequila um grupo de 6 amigos e amigas. Existe alguem que vá nessa altura?

Alguem que tenha estado no Riu Tequila á pouco tempo o que acha do hotel? Demoramos muito tempo a pé a ir à praia. Dá para ir à noite à praia sem problemas.

Obrigado:)
 

sDocas

Membro
OLá,

pessoalmente não conheço o Hotel, só mesmo a localidade, pois quando lá estive fiquei no Gran Bahia Principe de Tulum e fomos algumas vezes a Playa del Carmen, no entanto tenho ouvido bons comentário sobre o hotel.

Quanto à praia acho de eles disponhem de autocarros para lá, acho que é cerca de 1 km de distância...

Mas é só o que ouço comentar, não estive lá pessoalmente!:D

sDocas

1998 - Bahia - Praia do Forte
1999 - Riviera Maya - Gran Bahia Principe Tulum
2001 - Punta Cana - Natura Park Beach Eco Resort
2003 - Tenerife - Hotel San Felipe
2005 - Porto Seguro - Hotel Vela Branca
2008 - Jamaica - Riu Ocho Rios
2009 - ??????
 

Miguelbarros

Membro Novo
Olá obrigado pela resposta, vai ser a minha grande primeira viagem ainda não sai do velho continente. Espero gostar da Riviera Maya.
 

sDocas

Membro
Miguelbarros disse:
Olá obrigado pela resposta, vai ser a minha grande primeira viagem ainda não sai do velho continente. Espero gostar da Riviera Maya.


Desejo-vos uma boa viagem e muita diversão, e quando regressarem não se esqueçam de voltarem aqui para nos contar como foi!:D

sDocas

1998 - Bahia - Praia do Forte
1999 - Riviera Maya - Gran Bahia Principe Tulum
2001 - Punta Cana - Natura Park Beach Eco Resort
2003 - Tenerife - Hotel San Felipe
2005 - Porto Seguro - Hotel Vela Branca
2008 - Jamaica - Riu Ocho Rios
2009 - ??????
 

N3LSON

Membro Novo
Miguelbarros disse:
Olá dia 05/10/2009 lá vamos nós para o Riu Tequila um grupo de 6 amigos e amigas. Existe alguem que vá nessa altura?

Alguem que tenha estado no Riu Tequila á pouco tempo o que acha do hotel? Demoramos muito tempo a pé a ir à praia. Dá para ir à noite à praia sem problemas.

Obrigado:)
Boas,

Acabei de chegar do Tequila e gostei bastante.
podes ir a pé para a praia, não tem mais de 500 metros.
 

Miguelbarros

Membro Novo
Olá obrigado pela ajuda,

Trocaram o dinheiro no hotel? ou levantaram dinheiro lá no MB? O que aconselhas visitar e onde comparar as mesmas.

Mais uma vez obrigado!!!!
 

Acoreano

Membro Ativo
Troquei dinheiro no hotel e tambem levantei no MB (foi o melhor cambio que encontrei).
As visitas dependem do gosto e cada um, mas indico-lhe as que fiz:
-Chitzen Itza (obrigatorio) -comprar em Playa del Carmen - Operador 109,00€ - encontra em Playa del Carmen entre 45€ e 80€
-Xcaret (pelo menos o Show nocturno é obrigatorio) - comprar na net no site do parque. O proprio parque faz o transporte do hotel.
-Tulum - ir de taxi (+/-40 dolares p/ 4pessoas) - operador custa 40dolares/pessoa.
-Isla Cozumel - ir de taxi a ate Playa del carmen e apanhar o ferry. Lá aconselho alugar carro ou moto (não esquecer de regatear). É seguro e vale bem a pena. A ilha tem paisagens lindas.

Não esquecer de ir a Playa del Carmen à noite. O movimento é de loucos na 5ª avenida
 

Miguelbarros

Membro Novo
Compraste a entrada para xcaret em portugal ou já lá? tambem existe à venda em Playa del Carmen?

Cada viagem para tulum 40 dolares ou ida e volta, o taxi fica à nossa espera?.

Qual a diferença nos preços para Chitzen Itza (45€ e 80€) e o tipo de transporte qual o que compraste e em que agencia?

Desculpe tanta pergunta mas são as que não me saem da cabeça :p
 

Acoreano

Membro Ativo
Miguelbarros disse:
Compraste a entrada para xcaret em portugal ou já lá? tambem existe à venda em Playa del Carmen?

Cada viagem para tulum 40 dolares ou ida e volta, o taxi fica à nossa espera?.

Qual a diferença nos preços para Chitzen Itza (45€ e 80€) e o tipo de transporte qual o que compraste e em que agencia?

Desculpe tanta pergunta mas são as que não me saem da cabeça :p
Estava para comprarcá, mas como não sabia os dias das outras excursoes, optei por comprar lá ao operador, já se sabe, mais caro.

O preço para Chitzen Itza depende do operador. O meu foi comprado à Solplan e arrependi-me imenso, pois depois vi como tinha sido caro(119€) quando fui a Playa del Carmen e me pediram 75€ (mas há mais barato).

E não tenha problema em perguntar. É para isso queexiste o forum :p
 

dirceu

Membro Novo
oi,

Acabei de chegar de ferias e estive no rui tequilla.
Fizeste uma excelente escolha, o hotel é mto bom

Se precisares de informações ou dicas podes contar cmg...
abraço
 

jorginho

Membro Novo
ja estive no riu yucatan k é bastante bom.
xcaret é muito bom mesmo vale bem a pena com o show nocturno e o jeep safari tb vale a pena

atençao k para ir a Chitzen Itza nao podes subir lá cima e sao muitas horas de autocarro. pessoalmente era para visitar mas com tantas horas de autocarro nao vale a pena
 

sofia m

Membro Novo
Olá.Acabei de chegar do México tbm,mas fiquei no Iberostar que é ao lado do Riu Yucatan.A praia desse hotel é muito boa(é a mesma).Se puderes vai a Coba,mas de taxi(regatea o preço).Vale muito a pena.Ali ainda podes subir o monumento Maya(são só uns trezentos e tal degraus)e tem uma vista de cortar a respiração...vai á 5º Av.,ao Cocobongo ou simplesmente para umas compritas.A ilha Cozumel,vale a pena pelos corais.Chichen Itza é de facto obrigatório,mas eu achei muito cansativo.Leva repelente par mosquitos,mto importante!E aproveita para fazer lá as compras que é o sitio mais em conta.Ali nem vale a pena regatear,pq eles são muito pobres.Eu não tive coragem.Boas férias
 

Miguelbarros

Membro Novo
Olá obrigado a todos pela ajuda!!!!
Está quase na minha hora!!

Alguem me sabe dizer o preço dos passeios e quanto fica ir de taxi!!! e se vale a pena!! existe Multibanco no Tequilla? ou dá para fazer cambio?

Obrigado
 

petrus

Membro Ativo
sofia m disse:
Olá.Acabei de chegar do México tbm,mas fiquei no Iberostar que é ao lado do Riu Yucatan.A praia desse hotel é muito boa(é a mesma).Se puderes vai a Coba,mas de taxi(regatea o preço).Vale muito a pena.Ali ainda podes subir o monumento Maya(são só uns trezentos e tal degraus)e tem uma vista de cortar a respiração...vai á 5º Av.,ao Cocobongo ou simplesmente para umas compritas.A ilha Cozumel,vale a pena pelos corais.Chichen Itza é de facto obrigatório,mas eu achei muito cansativo.Leva repelente par mosquitos,mto importante!E aproveita para fazer lá as compras que é o sitio mais em conta.Ali nem vale a pena regatear,pq eles são muito pobres.Eu não tive coragem.Boas férias
Olá Sofia

Obrigado pelas dicas! Para mim já falta pouco! De hoje a uma semana já conto estar de papo para o ar e de tequila na mão, a recuperar do voo!:D

Aproveito para colocar uma questão: levantar dinheiro nos ATM (Cajas de Ahorro) pode fazer-se com qualquer multibanco? Como sabes em Portugal há cartões com chip e sem chip. Ouviste alguém que tenha tido problemas?:s
 

MARYZITA

Membro Novo
Ola
Os meus pais estiveram noa no passado no Riu Yucatan que fica ao lado do Riu Tequilla, emboram digam que o Yucatan é melhor eles gostaram muito mais do ambiente do Tequilla, tem muita animação, a comida é optima e as pessoas muito simpaticas.
Quanto á praia, não se cansam pois o hotel fica em frente.
Quanto ás excursões não deixem de ir á ilha das mulheres,ás piramides ( chitzen Itza ) e ao parque Xcaret. Os meus pais alugaram carro com mais 2 pessoas e ficou muito mais economico. Tenho uns amigos que tb foram no ano passado e fizeram o mesmo pois as excursões são muito caras.
Se conseguirem arranjar pessoal para ir fazem bem os tours de carro.

Espero ter ajudado

Maria Joao
 

malupereira

Membro Novo
ola

ola, tambem vamos um grupo de 4 amigos no dia 5 de outubro, mas vamos ficar instalados no riu palace, já agora por quanto ficou a tua viagem para comparar com a minha,

Se calhar iremos no mesmo aviao, vai ser a loucura......
partirei em lisboa dia 05 à 13h e tu?
 

luico

Membro Novo
Riu Tequila 05/10/2009

Olá Miguel!

Também vou para o Rui Tequila, na mesma data. É sempre agradável saber que se vai ter oportunidade de se encontrar pessoal Tuga:).
Já agora tu e o teu grupo são de que zona do pais?

Vamos falando.

Abraço
 

VOADORA

Membro Ativo
dirceu disse:
oi,

Acabei de chegar de ferias e estive no rui tequilla.
Fizeste uma excelente escolha, o hotel é mto bom

Se precisares de informações ou dicas podes contar cmg...
abraço
Dirceu,

podes descrever um pouco o hotel e o resto do complexo?

Obrigada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top