Novidades

Riviera Maya - Partida 30 de Novembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cibernauta

Membro Novo
Boa tarde,Vou com a minha mulher para a Riviera Maya pela soltour no dia 30 de Novembro (7dias/9 noites).

Andamos a ler aqui e ali para vermos o que mais gostariamos de ver durante a nossa estadia.

Alguem desde forum tambem vai nesta data? Gostariam de partilhar um taxi ou van para as visitas ficaram mais baratas?

Aguardo o vosso feedback.


Boas viagens a todos!!!


 

PaulaM

Membro Ativo
Ola! :blush:
Ate partilhava contigo todas essas coisas pq não imaginas o quanto gostaríamos de ir mas as viagens para essa data estão muito caras e por isso já desistimos de ir. Desejo-te uma optima viagem e aguardamos o vosso report.
Boas férias :)
 

lenny

Membro Novo
Olá :blush:

tambem vou dia 30!
eu e o meu namorado não somos fãs de excursões, pelo que tinhamos pensado no taxi ou van. o carro é outra opção, mas lá nos teremos de preparar para as "multas"....

vamos para o bahia principe - akumal..

que me sabem dizer das temperaturas?? já sei que uns "minutos" de chuva é de esperar..
espero que so uns "minutos"...:)

já agora, sabem se os hoteis têm internet?? gostava de levar o portatil para usar o Skype..

bjs
dia 30 - lisboa lá nos encontraremos
 
Olá,

Eu no final do ano para a Riviera Maya, Hotel BP, que já conheço de Punta Cana, e estou com algum receio, porque na meteorologia dão chuva!!!!!
Quando chegares dá noticias. Como foi a viagem? e o tempo esteve bom?
Paula
 
cibernauta disse:
Boa tarde,Vou com a minha mulher para a Riviera Maya pela soltour no dia 30 de Novembro (7dias/9 noites).

Andamos a ler aqui e ali para vermos o que mais gostariamos de ver durante a nossa estadia.

Alguem desde forum tambem vai nesta data? Gostariam de partilhar um taxi ou van para as visitas ficaram mais baratas?

Aguardo o vosso feedback.


Boas viagens a todos!!!

Quando regressares dá notícias... como estava o tempo?
Paula
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top