Bom dia, já aqui alguém foi para Riviera Maya no início de Dezembro, ou nos últimos dias de Novembro a continuar no mês de Dezembro?
Os preços nesta altura são bons ou nem por isso? E o tempo?
Bom dia
Ja fui algumas vezes nessas datas. O tempo nessa altura costuma ser bom. A nível de preços até há uns dois anos nessas datas conseguiam-se boas promoções mas desde que deixaram de ter charters directos de Lisboa no Inverno que os preços dispararam. No último Novembro tentei ir mas com aqueles preços foi completamente impossível. É uma questão de aguardar até o meio do Verão, altura em que saem os preços para Novembro.
Os meus pais já foram no fim de Novembro, a apanhar dias de Dezembro e apanharam bom tempo.
O único senão é anoitecer muito cedo...
Cerca das 16h o sol começa a ir embora...
Falta saber como são os preços, pois já fui em novembro para Punta Cana e com os voos triangulares não havia grandes preços, não sei é saído de Espanha se haverá preços interessantes
Falta saber como são os preços, pois já fui em novembro para Punta Cana e com os voos triangulares não havia grandes preços, não sei é saído de Espanha se haverá preços interessantes
Qual foi o hotel? E em que ano foi isso? Este ano queríamos regressar ao México em fim de novembro apanhar o inicio de dezembro.
Gostaríamos também de ir 14 noites, se os preços ajudassem, e andamos a ver o Iberostar Paraíso Lindo.
Qual foi o hotel? E em que ano foi isso? Este ano queríamos regressar ao México em fim de novembro apanhar o inicio de dezembro.
Gostaríamos também de ir 14 noites, se os preços ajudassem, e andamos a ver o Iberostar Paraíso Lindo.