Novidades

Riviera Maya - Ib. Tucan - 4 de Janeiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tchuco

Membro Novo
Vou viajar a 4 de Janeiro, pela primeira vez, para a Riviera Maya - Iberostar Tucan.
Gostaria de saber se alguém vai nessa data, ou se alguém já lá esteve e que possa dar umas dicas sobre a zona.
 

CBotelho

Membro
Olá!

Cheguei na terça do Iberostar Tucan, acho que basta dizer que vais adorar! O Hotel é fantástico, as pessoas super simpáticas, a comida é optima! O Hotel tem um genero de uma selva no meio, e tem montes de animais exóticos! É muito giro mesmo! A praia é boa, mas não tive muita sorte porque o tempo esteve quase sempre enublado e não estava agradável na praia, mas a água é muito quentinha!
É uma boa escolha sem dúvida!

Quanto á zona, fica muito perto da Playa del Carmen e fica num tipo de condominio, que se chama Playacar, é assim um genero de condominio de ricos! Muito giro mesmo!

Qualquer dúvida, estas a vontade.

Cumpts.
 

bubu

Membro
Eu já estive na Riviera Maya, embora não tenha estado nesse hotel. O que posso dizer é que a zona do "Iberostar" é uma das melhores da Riviera em termos de praia, pois fica mesmo na praia del Carmen, aliás, como sucede com a cadeia " Riu". Conheço pessoas que já ficaram nesse hotel e vieram deslumbradas.
 

Tchuco

Membro Novo
Obrigado pela informação CBotelho.
Já agora podias dizer-me se é preciso algum tipo de adaptador para carregar baterias da máquina fotográfica e do portátil?
Nos passeios, alugaste carro, ou foste nas excursões do hotel?
é preferivel levar dolares ou euros?
Desculpa tantas perguntas, mas tenho pouca informação sobre isso.
Obrigado.
 

Tchuco

Membro Novo
bubu, obrigado pelo comentário, cada vez estou mais satisfeito com a escolha para as férias.
 

CBotelho

Membro
Allo,

Quanto ao adaptador, sim tens mesmo de levar! Todas as fichas no hotel são diferentes das nossas.
Quanto ás excursões, eu comprei pela iberojet o que me arrependi claro, porque a 5 min a pé do hotel há o plaza playacar onde tem la algumas barraquinhas de vendedores de excursões que são muito mais baratas e são iguaizinhas! Inclusivamente fiz uma que é um safari (que recomendo vivamente!!!) que a saída é mesmo da Plaza Playacar.
Quanto ao dinheiro, leva dolares, o câmbio de euros-dolares e muito manhoso lá!

Espero ter ajudado =)
 

yara

Membro Conhecido
Ola!
Realmente no Iberostar Tucan nunca estive, estive muitas vezes mas na Cadeia Riu no México.
Estive 4X no Riu Tequila, 1x no Riu Playacar e 1x no Grand Palladium Kantenah.

Tenho familiares que regressaram há 15 dias do México, do Hotel Riu (que é perto do Iberostar Tucan) e dizem que os piores meses para se ir lá é Novembro, Dezembro e metade de Janeiro).

Pelo que eles disseram, estava bom tempo mas anoitecia muito cedo. As 16h vinham embora da praia porque o sol estava muito fraco e já quase nao havia sol, parece o nosso sol no Verão às 20h.

Eles geralmente as 17h já estavam vestidos e de banho tomado pois nao queriam estar na praia nem na piscina de noite.

Achei estranho pois ja estive lá muitas vezes e só vinha embora da praia as 17h30 para vir 1h/1h30 para a piscina até às 19h.

De qualquer forma, a agua do mar é muito quente na mesma.
Os passeios é como disseram aqui, é melhor comprar na Praça Playacar, perto do Hotel uma praça que tem lojas e tambem tem uma agencia de passeios.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top