Novidades

Riviera Maya em Setembro

dias

Membro Ativo
carla2008 disse:
Obrigada pela opinião!
O cenote é Ik Kil. Em relação ao José já o contactei mas a questão é que ele não tem mais ninguém para as nossas datas, pelo menos por enquanto...

Para já só tenho preços do Miguel e da Alestal e são 23$ de diferença... Mas pelo que ouço aqui no fórum, gostava mesmo de fazer com o José. Esperemos que ele arranje companhia ;)
Ok esse cenote é bem melhor, não tem comparação.
Como só vai em Outubro, espere mais um pouco a ver se o José arranja mais alguêm. Ainda não o conheço pessoalmente, mas já tenho boa impressão dele. Se uma semana antes não conseguir nada, ainda vai a tempo de marcar pela Alestal.
 
Olá a todos.
Vim do México na passada 4ª feira, cheguei a Madrid na 5ª e em relação a chuva foi mauzinho. Apanhámos 3 dias de chuva quase ininterrupta (desde 2ª ao fim da manhã até 4ª ao fim do dia). COm 2 dias de excursões, fiz basicamente 2 dias e meio de praia só :(

Espero que tenham melhor sorte que eu...
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Um bom dia amigos directamente do Reino da Chuvaaaa!!!!!!! :/

Chegado há 2 dias, ainda não vi o sol...

O tempo tem oscilado entre o nublado, muito nublado, chuva e chuva torrencial!!!! :/

Hoje acordamos com um autentico diluvio, ou seja, sendo este o inicio do terceiro dia no México, temos apanhado exactamente aquilo que temos receio antes de vir, chuva e mau tempo :/

De acordo com os "locais" vai durar as próximas 36h ainda...........

Dentro do azar, tive a sorte de ter optado pelo GBP Sian Kaan, que é a todos os niveis excelente e sobre o qual farei um report quando regressar :)

Aos que virão na próxima semana, não sei como estará o clima, mas provavelmente terão mais sorte que nós. Já tinha estado no México em Setembro de 2009 e o tempo tinha sido maravilhosoooooo!!!!

Bom... Está na hora de começar a beber para esquecer este diluvio... :/

Um abraço

Paulo
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
FreeSpirit disse:
Um bom dia amigos directamente do Reino da Chuvaaaa!!!!!!! :/

Chegado há 2 dias, ainda não vi o sol...

O tempo tem oscilado entre o nublado, muito nublado, chuva e chuva torrencial!!!! :/

Hoje acordamos com um autentico diluvio, ou seja, sendo este o inicio do terceiro dia no México, temos apanhado exactamente aquilo que temos receio antes de vir, chuva e mau tempo :/

De acordo com os "locais" vai durar as próximas 36h ainda...........

Dentro do azar, tive a sorte de ter optado pelo GBP Sian Kaan, que é a todos os niveis excelente e sobre o qual farei um report quando regressar :)

Aos que virão na próxima semana, não sei como estará o clima, mas provavelmente terão mais sorte que nós. Já tinha estado no México em Setembro de 2009 e o tempo tinha sido maravilhosoooooo!!!!

Bom... Está na hora de começar a beber para esquecer este diluvio... :/

Um abraço

Paulo
Essa zona esta a ser afectada por uma tempestade tropical com elevadas hipóteses de se transformar em furacão.

http://www.nhc.noaa.gov/


Esta bom para ir a Mandala e Cocobongo :)
 

dias

Membro Ativo
FreeSpirit disse:
...

Aos que virão na próxima semana, não sei como estará o clima, mas provavelmente terão mais sorte que nós. Já tinha estado no México em Setembro de 2009 e o tempo tinha sido maravilhosoooooo!!!!

Bom... Está na hora de começar a beber para esquecer este diluvio... :/

...
Boas

Começo a ficar preocupado, dado que para a semana estou por ai e a previsão também não é das melhores, apesar da previsão de chuva ser menos intensa. :no:
De qualquer das formas tenho estado a acompanhar o tempo por aí nos últimos dias e a formação de baixa pressão que se encontra neste momento por cima da peninsula do Yucatan, vai lentamente subir para o golfo do México, levando com ela o mau tempo. Vamos a ver... no entanto há mais mau tempo a vir pelo caminho até à zona das Caraíbas... é tentar aproveitar o melhor que pudermos.

Boas férias e bons mojitos!!
 

Sara Melo

Membro Novo
Olá Dias,

Vou para o México em Outubro e ando à procura de preços para excursões. Estamos a pensar fazer Chichen Itza, Valladolid e Cenote. Até agora a Alestal é a que apresenta melhores preços. Que me pode dizer da excursão? É em português ou em espanhol? Gostou? Recomendaria? Obrigada!
Carla2008, tb vou em Outubro, dia 7, até 14. Queremos fazer essa excurção e outra (Tulum, Coba). Queremos fazer com o José Espinoza, mas ele diz q ainda não confirmaram, que não há ainda grupo. Um casal amigo fez com ele em Junho e gostou bastante e os valores são melhores pelo que vi, até pk é mais flexivel para 'desvios' e alternativas. Se estiver interessada, diga. Se for nas mesmas datas, claro. Vamos ficar no Bahia Principe


Um bom dia amigos directamente do Reino da Chuvaaaa!!!!!!! :/

Chegado há 2 dias, ainda não vi o sol...

O tempo tem oscilado entre o nublado, muito nublado, chuva e chuva torrencial!!!! :/

Hoje acordamos com um autentico diluvio, ou seja, sendo este o inicio do terceiro dia no México, temos apanhado exactamente aquilo que temos receio antes de vir, chuva e mau tempo :/

De acordo com os "locais" vai durar as próximas 36h ainda...........

Dentro do azar, tive a sorte de ter optado pelo GBP Sian Kaan, que é a todos os niveis excelente e sobre o qual farei um report quando regressar :)

Aos que virão na próxima semana, não sei como estará o clima, mas provavelmente terão mais sorte que nós. Já tinha estado no México em Setembro de 2009 e o tempo tinha sido maravilhosoooooo!!!!

Bom... Está na hora de começar a beber para esquecer este diluvio... :/

Um abraço

Paulo
Boa tarde.
Tb vou para o Sian Kaan de 7 a 14 de Outubro.
Conto que esteja melhor tempo, mas pelas previsões, está muito instável. Espero que não haja muita chuva durante o dia...
 

carla2008

Membro Novo
Sara Melo disse:
Carla2008, tb vou em Outubro, dia 7, até 14. Queremos fazer essa excurção e outra (Tulum, Coba). Queremos fazer com o José Espinoza, mas ele diz q ainda não confirmaram, que não há ainda grupo. Um casal amigo fez com ele em Junho e gostou bastante e os valores são melhores pelo que vi, até pk é mais flexivel para 'desvios' e alternativas. Se estiver interessada, diga. Se for nas mesmas datas, claro. Vamos ficar no Bahia Principe
Olá, obrigada pelo convite, aliás eu até abri um tópico aqui no fórum porque estou com o mesmo problema, já contactei o José mas ele não tem mais ninguém :-(. Agora vamos ao que interessa..... infelizmente eu vou a 14....

Boa viagem e espero que apanhe bom tempo!
 

Minhota80

Membro Ativo
O tempo é uma sorte...

Já fui em Junho e apanhei um tempo espetacular... já fui em Agosto e apanhei 7 dias de chuva... É muito imprevisível...
 

andreiapo24

Membro
Fui 2 vezes em setembro e uma delas 14 dias, sempre com tempo maravilhoso... Só chovia ao anoitecer e durante a noite... Acredito que seja mesmo imprevisível apesar das probabilidades...
 
Top