Novidades

Riviera Maya em Março com crianças

nunog

Membro Novo
Boa tarde caros viajantes.
Estou a pensar ir á Riviera Maya em Março com o meus filhos,um de 9 anos e o outro de 1 ano, e gostaria de saber qual o melhor hotel para eles?
 

estrela

Membro
Os bahia principe são bons para ir com crianças! Já estivemos em punta cana e riviera maya.
Eles agora até tem um pequeno parque aquático que para eles é muito divertido.
Tem a vantagem de não pagarem estadia.
O Mar em riviera maya na zona dos bahia tem uma zona que faz mesmo uma baía com água calminha para pelo menos o mais pequenino se divertir no mar!

Boas ferias
 

Manuell

Membro
Ola
E ja viste o Iberostar Paraiso lindo?, tem piscina de ondas , rio lento (ate teem boias para andarmos!!) e gelataria na piscina o dia todo!!
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Tenho recorrido à cadeia Bahia Principe para passar férias em família (com dois filhos) e considero um hotel vocacionado para quem quer passar férias com os seus filhos.
Desde a piscina com parque no seu interior para crianças, a espaço próprio nos restaurantes para as crianças se servirem, onde podemos encontrar louça própria em plástico decorada com bonecos, alimentação e sobremesas para eles.
Quanto a preços, por norma há vagas para crianças grátis.
 
Viva Viajantes,

Também estava a pensar ir em Março, ouvi dizer que já iam haver voos directos para Lisboa - Cancun.
Alguém já viu preços para 7 ou 14 noites...?
 
Top