Novidades

Riviera maya em Maio

Coral

Membro
Eu saio ou de Lisboa, ou de madrid... de onde der para lá chegar no mesmo dia e mais barato...
realmente estão me é a por a mim contra a parede. Não há nem 1 agência que baixe os 3000€...
Tenho só medo de que os preços me aumentem... e de perder lugares no hotel e avião...
é a minha lua de mel, e não devia de ser assim tão preocupante... já basta o stress dos preparativos do casamento...
A dviagem diz que quanto mais espero mais corro o risco de ter que depois colocarem suplementos nos vôos... Eu acho conversa fiada, tenho os contra atacado com propostas mais baixas, e pedem a minha franqueza como se não acreditassem em mim. Dá me vontade de lhes mandar ir dar meia volta... e voltar a outra agencia d-viagem mais tarde... Tinha lido que esta era das melhorzinhas...
60 dias antes é até 1 de Março. Se comprar até 1 de Março será que baixa ainda um pouco, e ainda consigo a venda anticipada? Ou depois... também não convém ser muito em cima da hora, se quiser especificamente aquele hotel pois não?
Quando é que devia ver isto? depois da páscoa (8 abril) não é tarde para uma lua de mel com saida a 30?
Desculpem chatear-vos... é a minha primeira viagem... e sou perfeccionista....
 

TeK

Membro Conhecido
Coral desculpa lá, mas com que D-Viagem tás a falar (se quiseres dizer)?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Eu saio ou de Lisboa, ou de madrid... de onde der para lá chegar no mesmo dia e mais barato...
realmente estão me é a por a mim contra a parede. Não há nem 1 agência que baixe os 3000€...
Tenho só medo de que os preços me aumentem... e de perder lugares no hotel e avião...
é a minha lua de mel, e não devia de ser assim tão preocupante... já basta o stress dos preparativos do casamento...
A dviagem diz que quanto mais espero mais corro o risco de ter que depois colocarem suplementos nos vôos... Eu acho conversa fiada, tenho os contra atacado com propostas mais baixas, e pedem a minha franqueza como se não acreditassem em mim. Dá me vontade de lhes mandar ir dar meia volta... e voltar a outra agencia d-viagem mais tarde... Tinha lido que esta era das melhorzinhas...
60 dias antes é até 1 de Março. Se comprar até 1 de Março será que baixa ainda um pouco, e ainda consigo a venda anticipada? Ou depois... também não convém ser muito em cima da hora, se quiser especificamente aquele hotel pois não?
Quando é que devia ver isto? depois da páscoa (8 abril) não é tarde para uma lua de mel com saida a 30?
Desculpem chatear-vos... é a minha primeira viagem... e sou perfeccionista....


Bom dia Coral


Como ja disse anteriormente tenta vêr preços na charmingtravel;costumam ter bons preços,em alternativa tbem tens a dominicanatours.com ou pt q costumam tbem ter bons preços.
Ñ vas nas conversas das agencias,tens q ser tu a (mandar) na tua lua de mel
 

TeK

Membro Conhecido
Rua da prata, na baixa... Não há problema, eu só quero fazer o melhor... e a vossa ajuda
Acho estranho, porque no sábado da exponoivos, quem estava no stand da D-Viagem era uma pessoa da "minha" agência e esse tipo de atendimento não tem nada a ver com esta, por isso perguntei e agora que confirmo, não te preocupes. Vou-te enviar o contacto de outra D-Viagem e tratas directamente com a pessoa responsável.
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Também vou em Maio, mas vou repetir o Catalonia Yucatan!
Gostei, só pelo facto de podermos sair à noite pelo condomínio e ir ver os golfinhos, ir à marina, ou então, ir à Playa del Carmen de táxi.
Só vou fazer a reserva em Abril, pela Solplan ou Iberojet, são as operadoras mais em conta, reservar agora mesmo com os descontos não vale a pena...os preços estão muito altos e os descontos incidem nesses valores...vão ter que descer e muito!!!
 

Ruth

Membro Ativo
Este ano estou a achar os preços mt altos :thumbdown:

Vou aguardar pelos preços de Abril/Maio, de preferência com crianças grátis
 

Anita Reis

Membro Novo
Vejam o site da dominicana tours para as caraibas!Marco lá sempre as minhas viagens porque nunca encontrei preços tão baratos, por estes preços que vi aqui acho que se forem a este site vao-se passar lol é muito mais barato.. E já li aqui alguem dizer que marcou pela dominicana tours e ainda pediu desconto e conseguiu lol..
 

TeK

Membro Conhecido
Anita, a maioria do pessoal conhece o dominicanatours, eu por exemplo só o uso para ver até onde os preços podem ir na minha agência, mas como não gosto da maneira de tratamento das reservas da parte deles (muito lento por vezes, até ignoram os clientes até ao limite dos voos), nunca lhes comprei nada e não penso comprar.

E os preços deles... Tenho conseguido sempre mais barato, basta saber-se negociar com as agências físicas. :)
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Sem dúvida prefiro a D-Viagens! Preços mais baixos e sempre atenciosos.
Coral, mesmo para a lua de mel, ainda é muito cedo para marcar!
Não vai haver um grande aumento nos suplementos, de certeza!
E não sei se as reservas vão encher dois aviões ( White e Orbest), uma a duas vezes por semana! é a crise!!!
 

Coral

Membro
Tek obrigada pelo contacto. Estou a pensar se contacto já, ou se aguardo até ao final de Fevereiro para contactar.
Tenho dado para trás a algumas agências... Tenho de ser eu a apertar com elas... :)
Na vossa opinião quando é que devo me preocupar com o aumento dos suplementos, e os lugares dos aviões cheios? Dá para ir acompanhando isso?
Só há 1 única saída por semana?
Reparei que se saísse um dia depois, já ficava mais barato... mas é via madrid.
 

TeK

Membro Conhecido
Fora do verão, as saídas são 1x por semana às 2ªfeiras, só nos meses mais fortes, passam a duas, acrescentando o voo de sábado. Coral fala na agência pra ver se te podem fazer uma pré-reserva de lugares, só para não correres riscos, se bem que nessa altura os voos não deverão esgotar, mas é lua-de-mel, mais vale prevenir.

A seguir ao carnaval, tentar acompanhar quase diariamente as tabelas de preços para ires tendo uma ideia, se vires que em alguma situação baixa 3 ou 4x seguidas, compra, porque o mais certo a seguir é começar a subir pois faltarão menos lugares.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Coral, so a deslocação a Madrid mais o tempo de espera no aeroporto (da ultima vez estive la umas 05h) valem algum €€€€.

E eu consegui voo Porto-Madrid e Madrid-Porto por 6€ cada lado mais 14€ taxa cartao cred. e 50€ por mala (20kg).
Compensou porque fiquei 08 noites no Mexico

Quanto a gastar la, quanto mais se puder gastar melhor. E assim , aqui esta virado para o turista, para o consumo, preços elevados, mas coisas fantasticas.

Submarinos, lanchas , scooters subaquiaticas, barcos piratas, hummer, para sailing, motos de agua, jungle tours, visitas as ilhas, xcaret, xel-ha, chichen itza, coba, cenotes,vida nocturna .... bem nunca mais acaba.
 

Coral

Membro
Fora do verão, as saídas são 1x por semana às 2ªfeiras, só nos meses mais fortes, passam a duas, acrescentando o voo de sábado. Coral fala na agência pra ver se te podem fazer uma pré-reserva de lugares, só para não correres riscos, se bem que nessa altura os voos não deverão esgotar, mas é lua-de-mel, mais vale prevenir.

A seguir ao carnaval, tentar acompanhar quase diariamente as tabelas de preços para ires tendo uma ideia, se vires que em alguma situação baixa 3 ou 4x seguidas, compra, porque o mais certo a seguir é começar a subir pois faltarão menos lugares.
Obrigada,
Vou falar então com a D-viagem de Campo de Ourique... a ver se me fazem mais alguma coisa... não é por acaso mas algumas agencias já me disseram que está a começar a diminuir a disponibilidade dos quartos privileged no catalonia playa maroma... Só isso já preocupa...
As tabelas que me aconselha a acompanhar diariamente são no site da D-Viagem... Iberojet?
 

TeK

Membro Conhecido
Sim Coral, podes acompanhar tanto no site da D-Viagem, ViajesIberia ou mesmo da Solplan/Iberojet, os preços são iguais (só variam os descontos aplicados depois nos operadores).
 

dragao

Membro
Sim Coral, podes acompanhar tanto no site da D-Viagem, ViajesIberia ou mesmo da Solplan/Iberojet, os preços são iguais (só variam os descontos aplicados depois nos operadores).
Boas a todos, eu já marquei para dia 14 de Maio para o catalonia playa maroma, mas inicialmente a minha preferencia era 7 de Maio, no entanto somos um grupo de 4 pessoas e a minha agencia de viagens quando foi ia proceder a reserva para essa data, as taxas do aviao dispararam em cerca de 80€ a mais por pessoa porque as reservas em classe R já estavam preenchidas para essa data.

Como temos facilidade de marcar ferias adiamos uma semana e vamos por um preço baratinho (penso eu), não vamos 15 dias infelizmente só vamos 1 semana no entanto penso que conseguimos um bom preço (790€ p/p).

A iberojet lançou este ano muito cedo uma promoção 2X1, no dia 6 de fevereiro e penso que está a correr bem para eles, pois no dia 11 quis fazer a reserva e tal como disse, nao tive hipoteses de garantir o preço que vos disse, pois a classe R estava cheia, agora esperar ou não para ter melhores preços é uma indefinição dado estas campanhas antecipadas
 

TeK

Membro Conhecido
Esses 790€ já voaram, em relação aos preços actuais já te podes dar por contente, pois conseguiste pra já não ir mais caro. Se vão aparecer preços mais baixos, é capaz, mas um conselho, se já compraste não vejas mais os preços LoL

Quanto ao 2x1, novamente digo: isso é uma treta, é o mesmo que dizerem "Compre uma viagem para 1 pessoa pelo dobro do preço e oferecemos a 2ª pessoa" :)
 

JMoura

Membro Novo
Disseram-me o mesmo que a ti dragao, na dominicanatours, que já só tinha para dia 7 com sumplemento de classe de 80€. Numa outra agencia disseram que para 2 pessoas tinham, já para os sete ainda tinham de ver mas não garantiam.

Isso das taxas de classe é uma treta, pois numa agencia de minha confiança onde me igualaram o melhor preço que todas as outras me ofereciam acabei por fazer a reserva dia 16 de Fevereiro para o Catalonia playa Maroma para saída a 7 de Maio na mesma promoção e não tive taxas nenhumas e marquei para 7 pessoas.
 

dragao

Membro
Disseram-me o mesmo que a ti dragao, na dominicanatours, que já só tinha para dia 7 com sumplemento de classe de 80€. Numa outra agencia disseram que para 2 pessoas tinham, já para os sete ainda tinham de ver mas não garantiam.

Isso das taxas de classe é uma treta, pois numa agencia de minha confiança onde me igualaram o melhor preço que todas as outras me ofereciam acabei por fazer a reserva dia 16 de Fevereiro para o Catalonia playa Maroma para saída a 7 de Maio na mesma promoção e não tive taxas nenhumas e marquei para 7 pessoas.
Pois essa dita promoção do 2x1 sabemos que é uma treta pois uma viagem era o mesmo que dizer que custava, 1600€..looool.

Efetivamente quando fui fazer a reserva para 4 pessoas, só duas delas é que entravam na classe superior a R, mas como disse tinhamos disponibilidade de ir noutra data, optamos por ir uma semana mais tarde e poupar esses euros de classes...loool

O casal que vai comigo, esteve à 2 anos no mesmo resort, na mesma altura e eram um grupo de 8 pessoas e marcaram a viagem em abril, e o preço foi mais elevado e na altura as taxas de aeroporto eram mais baratas certa de 50€.

Depois de ver o preço que vos indiquei em cima e dada a distância para nao correr riscos de ultimos lugares, optei por marcar e como o Tek diz, nunca mais me interessei em voltar a ver preços, acredito que um mês antes da viagem se consiga arranjar preços mais baratos, mas nao muito.

Já agora quem for na data de 14 de Maio se quiser dizer algo disponha vamos no voo com origem Lisboa na companhia orbest.
 
Top