Novidades

Riviera Maya em Maio: quem já foi?

Cristina Bento

Membro Ativo
Boas tardes viajantes.

Gostava de saber se alguém já foi à Riviera May em Maio, e que tenha visitado Xcaret nesta altura. Isto porque li algures que eles costumam fazer uma encenação da travessia maya que é neste mês e gostava de saber quando ao certo e se alguém já assistiu. Obrigada

PS: Isto vem no seguimento de fazer precisamente hoje 1 ano que estava de partida para lá :bye:

rum

Membro Conhecido
Eu.

Estive em Xcaret este ano num dos dias da travessia (foram 2 dias). Agendei a data da ida a Xcaret a contar com a encenação da travessia... e acabei por não ver. Na zona da praia montam umas bancadas amoviveis para veres a encenação que é uma saída nas embarcações que os Mayas usavam e fazem uma outra encenção do ritual em terra antes da travessia, mas o raio do parque preenche-te tanto e a confusão à volta da tal encenação era alguma que optei por não ver...

Cristina Bento

Membro Ativo
Uma vez que já lá estive, e como planeio ir para o ano justamente nessa altura, pensei em aproveitar para ver a dita travessia. Mas uma coisa é certa, o parque é realmente enorme e na volta não consigo ver a encenação... da vez que lá fui, não vi por exemplo a parte das borboletas, nem o aquário...

rum

Membro Conhecido
É realmente muito complicado ver/fazer tudo de uma só vez. Só agora à 2ª vez é que fui ao aquário e ao mariposario... e em duas visitas ainda não vi tudo... ainda não fui à torre escenica.