Novidades

Riviera Maya - Catalonia Playa Maroma - 4 Set 2013

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Olá a todos!
Ai que eu estou tão em falta com o report da viagem do ano passado. A ver se trato disso o quanto antes...

Vou no próximo dia 4 de setembro para a Riviera Maya, para o Catalonia Playa Maroma.
Está na hora de decidir as excursões :)

O que me recomendam?
E já agora, vai mais alguém na mesma altura?

Obrigada!

arlopes

Membro Novo
Olá :)
Eu estive nesse hotel em 2010 e adorei.A praia é fantástica (para o lado direito ainda melhor).
Excursões fiz o Xcaret, Coba +aldeia Maia e Isla Contoy.( esta última sugerida por um amigo que já lá tinha ido)
A que mais gostei foi Isla Contoy.É uma ilha paradisíaca, como as dos filmes :) Tens a opção de fazer só isla contoy ou isla contoy+ isla mujeres.Nós caímos no erro de escolher a ultima opção e quando chegámos a isla Mujeres depois da Contoy ficámos super desiludidos.
O Xcaret achei engraçado mas pessoalmente acho que não vale o que se paga, pois tens montes de coisas para fazer que são pagas à parte,
Coba e aldeia Maia, gostei muito porque fizemos slide e nadámos num cenote
Na altura fizemos estas 3 excursões porque fomos duas semanas.Se fosse só uma acho que aproveitava mais o hotel.Optámos por não ir a Chichen Itza pois era muito longe.Fiquei com pena de não ter ido a Sian k'an, Tulum, isla Holbox e Akumal, mas o meu marido não queria andar nos colectivos e as excursões eram todas caríssimas, por isso deixámos para uma próxima,
A lua de mel foi marcada 2 dias antes do casamento, por isso na altura, não tive tempo para ver como se faziam as excursões fora do operador, mas já há aí bastantes tópicos sobre isso, por isso dá uma vista de olhos.
Quando tiver oportunidade de voltar á Riviera Maya, decerto alugarei um carro para visitar e explorar novos locais(já existe tanta informação, que torna-se ridiculo andar a pagar certas excursões que se podem fazer por nossa conta) .

Paulo Renato

Membro Novo
Olá anjo_raiodesol,
Antes de escolheres as excursões deves primeiro decidir quanto do teu 'muito pouco' tempo na Riviera Maya pretendes 'gastar' em excursões e quanto pretendes 'gastar' na praia.
Eu, no ano passado, estive quase todos os dias em passeios e por isso "fui obrigado" a voltar lá este ano para poder usar (e abusar) daquelas praias espetaculares :lol: .

Cmpts.

minhota

Membro Novo
Eu vou a 3 Set pela 2.ª vez a Riviera Maya. Vou ficar no Barceló Maya Beach. O voo é Orbest, Madrid-Cancun.

Estado
Não está aberto para novas respostas.