Olá a todos !
Gostava de aproveitar para colocar algumas questões já que finalmente encontro um forum portugues onde as pessoas podem trocar informações sobre as suas viagens!
Nunca saí da Europa, e em Abril vou passar 8 dias no México, mais concretamente na Riviera Maya.
Vou ficar no resort Grand Oasis Riviera Maya... Alguém já lá ficou hospedado? Sabem me dar informações sobre o hotel? Tenho visitado o Trip Advisor, mas parece que as pessoas só lá vão para reclamar !
Mais importante que isso, são algumas dúvidas que persistem, mesmo depois de ter consultado na internet os sites oficiais dos parques Xcaret e Xel-há.
Eles não são muito claros no que é que está realmente incluído no preço da entrada no parque... (tirando os golfinhos, que está várias vezes destacado no site que é um preço à parte)...
A única coisa que me apela mais no parque, seriam as actividades aquáticas, no entanto já li algures em vários blogues que, o preço da entrada nao contempla as actividades aquáticas. É necessário alugar equipamento, cacifo, etc?
Partilhem as vossas experiências! Serão muito bem vindas!
Já agora mais uma coisa... Alguém já foi em viagem pela agência slide in? Feedback?
Muito obrigada pela vossa atenção.
Quando voltar espero poder contribuir na mesma medida.