Novidades

Riviera Maya - Bahia Principe - saida Lx 23-Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cmordep

Membro
Ola ,


Vou a Riviera Maya pela primeira vez. Vamos ficar no Bahia Principe e gostaria de saber se alguém nos pode dar umas dicas ...
Excursões a realizar? Onde comprar ?
E o hotel?
Ouvi dizer que existe dificuldades a fazer chamadas telefónicas para Portugal e que estas são caríssimas!!! Alguma sugestão para superar este problema?
E relativamente a segurança? Pode-se andar á vontade por Playa del Carmen e outros locais?

Já agora, alguém vai para lá no dia 23 de Maio?

Aguardo vossos comentários :)
Cmps

Pedro
 

jaos

Membro Novo
Olá cmordep, vou no mesmo dia para o mesmo hotel, vamos 3 casais. Vamos ficar no Tulum.
 

cmordep

Membro
TULUM? É para onde vou!!!

Olá Joaquim!

Gosto em saber que vai mais gente para o mesmo hotel: Eu também vou ficar no TULUM :).

Vocês são 3 casais? Já é um grupo bem razoável!

Eu vou só com a minha mulher e é a primeira vez no Mexico. Somos do Porto e temos boas expectativas em relação a este destino.

Cmps.

Pedro
 

jaos

Membro Novo
Olá Pedro

Nós também é a primeira vez, que vamos ao México, com a excepção de uma casal que já esteve em Cancun.

Os meus cunhados já estiveram neste hotel e dizem bem dele.

Eu sou de Vendas Novas, outro casal é de Coruche e o outro de Charneca da Caparica.

Cumprimentos

Joaquim
 

cmordep

Membro
Que sorte que vocês são de perto do aeroporto! Eu cá, para além das 9,30h a 10horas de avião tenho ainda mais 3h. de estrada para Lisboa :). Que grande seca! Espero que valha a pena e que a gente se consiga divertir!

Certamente ja deve ter recebido umas dicas do seu cunhado.

Eu cá já comecei a recolher alguma informação. Algumas dicas foram-me disponibilizadas, nomeadamente em relação ás excursões...
Aconselham:
-Chechen Itza
-X-Caret Plus (c/ espectaculo nocturno)
-Jipe


Cumprimentos.

Pedro
 

jaos

Membro Novo
Nós ainda não nos organizamos relativamente aos passeios, mas Chichen Itza é quase certo.

Estamos a pensar fazê-lo em excursão ou taxi (carrinha).
 

rag

Membro Novo
Olá Pedro (e restantes)

Nós não vamos no dia 23 mas sim dia 24, e vamos ficar no Akumal.
Felizmente nós vivemos em Odivelas, pelo que é um saltinho até ao Aeroporto.
Mas deixa, as vossas 3 horas de estrada vão contribuir para que consigam dormir mais um bom bocado da viagem :)

Quanto às excursões, tal como referi (nesta thread https://www.portaldasviagens.com/forum/f22/mexico-ultima-semana-de-maio-2010-a-6573/) queremos evitar ao máximo as excursões da soltour, já que são bastante caras e "directas", parando apenas nos sítios pré-destinados e com os quais há habitualmente "combinação".
A nossa ideia é alugar um carro para ir a Chichen-Itza - pelo que tenho lido, o melhor é chegar cedo tentando evitar a enchente habitual das excursões, e aproveitar o regresso para conhecer outros locais (e pelo que ví no google earth há bastantes locais interessantes onde parar).

Quanto a Xcaret, não sei se compensa desperdiçar um dia de aluguer de carro para ficar parado no estacionamento, mas dado que a excursão da soltour é "um pouco cara", se o aluguer for divido por mais gente, compensará facilmente.


Digam de vossa justiça.
 

anaisa

Membro Novo
Olá,
Nós também vamos nessa altura para o Bahia Principe Akumal e também ponderamos alguns circuitos alternativos às excursões dos operadores.
Para detalhes enviem PM.
Ana e André.:)

rag disse:
Olá Pedro (e restantes)

Nós não vamos no dia 23 mas sim dia 24, e vamos ficar no Akumal.
Felizmente nós vivemos em Odivelas, pelo que é um saltinho até ao Aeroporto.
Mas deixa, as vossas 3 horas de estrada vão contribuir para que consigam dormir mais um bom bocado da viagem :eek:

Quanto às excursões, tal como referi (nesta thread https://www.portaldasviagens.com/forum/f22/mexico-ultima-semana-de-maio-2010-a-6573/) queremos evitar ao máximo as excursões da soltour, já que são bastante caras e "directas", parando apenas nos sítios pré-destinados e com os quais há habitualmente "combinação".
A nossa ideia é alugar um carro para ir a Chichen-Itza - pelo que tenho lido, o melhor é chegar cedo tentando evitar a enchente habitual das excursões, e aproveitar o regresso para conhecer outros locais (e pelo que ví no google earth há bastantes locais interessantes onde parar).

Quanto a Xcaret, não sei se compensa desperdiçar um dia de aluguer de carro para ficar parado no estacionamento, mas dado que a excursão da soltour é "um pouco cara", se o aluguer for divido por mais gente, compensará facilmente.


Digam de vossa justiça.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top