Novidades

Riviera maya 8 março

Estado
Não está aberto para novas respostas.

CatarinaM

Membro Novo
dia 8

Olá Boneca. Eu ainda não sei bem quando vou. Tal como já me tinhas avisado há uns dias já não havia muitos lugares no vôo de Lisboa no dia 8. Fui hoje informada que já não tenho lugar nesse vôo e a única solução que me apresentam é partir de Madrid. Como em Madrid tenho a possibilidade de viajar no domingo(7) ou na segunda (8), ainda estamos a decidir o que será melhor, tendo em conta que teremos de fazer uma viagem de regresso a Lisboa, e depois uma viagem de regresso a S. Miguel. Em principio iremos para o Riu Playacar no dia 8 partindo de Madrid, mas neste momento tenho receio de fazer planos e depois não ser possível concretizá-los. Amanhã irei tratar da viagem definitivamente e depois direi mais qualquer coisa.
Até breve!
Catarina
 

boneca

Membro Novo
Margarida e Catarina

Olá,

Também gostaria de saber em que hotel vão ficar o grupo de portugueses, podes informar-nos?

Então Catarina, já trataram de tudo? Nós já temos toda a documentação, agora só resta esperar para voarmos direitinhas para o México.

Em que hotel ficam afinal?

Esperemos que o tempo melhor para termos um voo tranquilo.

Com todas estas tempestades e vento, agora foi o terramoto no Chile ...

Vai correr tudo bem ... vemo-nos lá.

Beijocas :D
 

CatarinaM

Membro Novo
Olá Boneca. Já temos tudo tratado!
Vamos no dia 8 de Março, via Madrid, no vôo da 14h00, que chega pelas 17h45 locais.
Regressamos no dia15.

Vamos ficar no Riu Yucatan. O Yucatan tinha sido a nossa 1ª escolha, mas aquele report negativo deixou-nos com algum receio e tentámos marcar para o Playacar. Já não havia vagas no Playacar por isso resolvemos arriscar e escolher o Yucatan tendo em conta que é na 1ª linha da praia.

Mal posso esperar!!! Andamos em contagem decrescente! e parece que nunca mais chega!
Só espero que o tempo ajude, espero fazer uma viagem tranquila e ter uma estadia fantástica, cheia de sol!!!

* Catarina
 

boneca

Membro Novo
Econtramo-nos lá

Ainda bem que conseguiram tratar de tudo.
Nós saimos de Lisboa às 12 h e chegamos ao aeroporto de Cancun às 16.45h.
Estive a ver o tempo já mudou novamente, agora já dão chuva a meio da semana, espero que seja de pouca dura. mas até lá ainda pode mudar outra vez.

Desejamos que tenham boa viagem ... vemo-nos no México.

Beijocas

Paula e Xana :D
 

Ana Margarida

Membro Novo
Pois não sei em que resort irão ficar. Só sei que vão partir de Lisboa ás 12h dia 8 de Março e é um grupo.
Boa estadia, para esta semana, e esperem por mim, no aeroporto!, pois irei no dia 15.
Deus queira que o Bom tempo esteja por lá, porque por cá está horrivel!!!
:D
 

sol so

Membro Novo
será que a Boneca gostou tanto do México que ficou por la ?... ela não vem contar como foi?...
BONECA vem contar ao pessoal a tua experiência ... estou ansiosa a espera ...
 

pipoca

Membro Novo
Praia da cadeia RIU

sol so disse:
será que a Boneca gostou tanto do México que ficou por la ?... ela não vem contar como foi?...
BONECA vem contar ao pessoal a tua experiência ... estou ansiosa a espera ...

Olá sol so!

Se não estou enganada estiveste à pouco tempo no Lupita. Eu tenho viagem marcada para o Tequilla, mas após ter lido um report sobre as praias com sacos de areia, gostaria de saber se é assim tão visivel os sacos na praia destes hóteis.
Eu sei que a praia da cadeia Riu tem sacos e que andaram a travar a erosão, mas será que ficou tão mal? Tenho receio de pensar que vou para o paraíso e depois apanhar uma decepção.

Obrigada
Pipoca
 

boneca

Membro Novo
Já voltei Sol

Mil perdões, mas só agora consegui vir ao portal, montanhas de trabalho acumulado ...:D
 

pipoca

Membro Novo
Conta algumas coisitas!!!

boneca disse:
Mil perdões, mas só agora consegui vir ao portal, montanhas de trabalho acumulado ...:D
Olá Boneca!;)
Podes contar algumas coisistas sobre o méxico? Se tiveres tempo, é claro!!!
Em que hotel ficaste? As praias são o paraíso?
E as excursões, quais fizeste? Aconselhas?
Se não puderes responder a tudo manda uma mp que eu dou-te o n.º telefone e falamos.
É que é bom saber sempre novidades de quem vem de lá!!!!

Obrigada
Pipoca
 

boneca

Membro Novo
Voltei voltei

Desculpem, não sei o que se passa mas já é a segunda vez que tento por a report aqui e depois de tudo escrito ao enviar perco tudo.
 

boneca

Membro Novo
pipoca disse:
Olá Boneca!:D
Podes contar algumas coisistas sobre o méxico? Se tiveres tempo, é claro!!!
Em que hotel ficaste? As praias são o paraíso?
E as excursões, quais fizeste? Aconselhas?
Se não puderes responder a tudo manda uma mp que eu dou-te o n.º telefone e falamos.
É que é bom saber sempre novidades de quem vem de lá!!!!

Obrigada
Pipoca

Vsmos ver desta vez consigo por o report
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top