Novidades

Riviera Maya 5* Tudo Incluido - 599eur

jpcesar

Membro Novo
Viva,

Descobri um preço interessante mas que só é válido para um pack de 2 adultos e 1 criança, mas que sai a 599 euros por pessoa já com transfer, seguro de viagem e todas as taxas incluidas, no Gran Bahia Principe Bavaro 5* regime Tudo Incluido.

Resumindo, para uma família de 2 adultos e 1 criança o custo total fica em 1797 eur tudo incluido, parece-me uma boa oportunidade.

No entanto, estou um bocado apreensivo, em relação à Gripe A, mas também já ouvi dizer que no méxico agora é bastante seguro, porque está tudo controlado.

O que recomendam fazer?

JC
 

bnuno

Membro
Hum...parece-me haver ai alguma confusão.

O Gran Bahia Principe Bavaro é na Rep. Dominicana e não no México.....tirando isso, parece um bom preço.

Nuno
 

gbranco24

Membro Novo
Olá,

Eu vou dia 21 de Setembro e encaro o problema da gripe sem grande stress....o preço é óptimo. Eu paguei 780€ para o Bahia Principe Akumal. Por certo o preço ainda baixa mais mas como só posso viajar nesse dia quis jogar pelo seguro.

Aproveita.....
 

dirceu

Membro Novo
cheguei agora do mexico...
gripe nem ve la, alias o hotel onde fiquei diz k paga 3 anos de ferias se comprovarmos k contraimos a gripe A lá.
Apenas aconselho a nao usarem mascaras no aeroporto de cancun, 3 portugueses que foram no mesmo aviao k nós estavam de mascara e forma obrigados a ir fazer testes no hospital e perderam dia e meio de ferias...

Mais tarde vimos os aos beijos a varias mulheres diferentes na discoteca eh eh, mesmo á tuga...
 

basapistas

Membro Conhecido
Quem são os toninhos.. que foram para o México... com mácara no aeroporto...??? lol.... Deviam receber um prémio pela ignorância... lol... foi bem feito para não se armarem em espertos.. ! Tive lá em julho... e utilizar máscara é uma estupidez....!!

Aproveitem para se divertirem...

Tive no Akumal em julho e paguei isso... e baixou para 690 euros... mas vale bem o preço.. se quisers lê o meu report...

https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/conselhos-uteis-hotel-bahia-principe-mexico-4823/

Boa viagem... não te vais arrepender.....!! Ia já hoje novamente!
 
Top