Novidades

Riviera Maya - 31 Agosto

ctomas

Membro
Olá a todos!
Somos um casal algravio que parte para a Riviera Maya (Hotel Riu Tequila) a 31 de Agosto.
À semelhança do que tenho consultado no forum venho desafiar viajantes para o México na mesma data que se queiram juntar a nós para partilhar o aluguer de táxis para excursões

E já só faltam 17 dias........:cool:;):D
carla
 

tonijcosta

Membro Novo
Olá!
Somos um casal com uma familiar de vila do Conde que gostaria de participar, mas vamos para o Hotel GBP Tulum. Não sei a proximidade entre eles, ver-se-á depois...
 

petrus

Membro Ativo
Mim vai para o Tequila, mas é duas semanas depois!

Vão dando notícias, report incluido!
 

ronfried

Membro Novo
mexico

tonijcosta disse:
Olá!
Somos um casal com uma familiar de vila do Conde que gostaria de participar, mas vamos para o Hotel GBP Tulum. Não sei a proximidade entre eles, ver-se-á depois...

Boa noite
Nós somos um casal e a filha e vamos para o bahia principe akumal em 31 agosto 2009. Se estiver interessado podemos combinar algumas excursões ou então alugar algum taxi ou carro.
 

pcoelho75

Membro Novo
Olá a Todos
Somos um casal e dois miúdos que vamos para o GBP Tulum a 31 de Agosto. Estamos também disponíveis para combinar excursões e transportes no México.
 

Sarandre

Membro Novo
Olá ctomas,

Tb somos do algarve e vamos para o mesmo hotel no mesmo dia. Ainda estamos indecisos se faremos as viagens em excursão ou taxi... Mas estamos disponíveis para ao menos falar! :)
 

tonijcosta

Membro Novo
Intervenho mais uma vez para partilhar a opinião de que só quando lá estivermos é que teremos consciência das vantagens ou desvantagens de alugar um táxi ou não. À partida será mais barato viajar nos minibus, autocarros pequenos.:cool:
Sabemos que na Terça-feira, dia 1 devemos ter uma visita de algum promotor para nos impingir todas excursões e mais algumas. Pelo que me parece sensato que tenhamos alguma ideia definida para esse encontro. Parece-me que será importante recolhermos informações na Segunda à noite no hotel com alguns funcionários, visto eles saberem as melhores opções.
Vamos conversando....
 

ctomas

Membro
Sarandre disse:
Olá ctomas,

Tb somos do algarve e vamos para o mesmo hotel no mesmo dia. Ainda estamos indecisos se faremos as viagens em excursão ou taxi... Mas estamos disponíveis para ao menos falar! :)

Olá sara!
Nós também ainda estamos um pouco indecisos relativamente à melhor opção... tenho lido muita coisa, e acho que há vantajens e desvantajens nas duas opções. Por isso penso que nada melhor do que, ao chegarmos tentarmos obter alguma informação extra antes da famosa reunião com os operadores, e depois tentarmos decidir:D:D
 

c_cortes

Membro Novo
Boa tarde

Eu tb vou no dia 31 com os meus filhos, vou para o complexo bahia principe.
Estou indecisa qt aos passeios é que para 4 pessoas se for através das operadoras eu vou à falência. ;)
 

tonijcosta

Membro Novo
c_cortes disse:
Boa tarde

Eu tb vou no dia 31 com os meus filhos, vou para o complexo bahia principe.
Estou indecisa qt aos passeios é que para 4 pessoas se for através das operadoras eu vou à falência. ;)
Sim... Por isso acho que o ideal será verificar os preços dos transportes de lá à chegada, para se poder fazer uma confrontação com os propostos pela operadora na terça....

Vamos trocando informações!
 

R Seromenho

Membro Novo
A ser possivel, caso dêem uma ligadinha à internet lá. Postem aqui as novidades e os valores para conhecermos a vossa experiencia.
Boas férias!!!
 

ronfried

Membro Novo
Mxico 31 de agosto

Eu tenho ulgumas propostas em mão relacionadas com os preços praticados no mexico , desde taxis, a empresas que se dedican ao turismo e tambem de aluguer de veículos.Eu vou tambem a 31 com a minha familia e mais ou menos já temos delineado o que vamos fazer.Se houver mais alguêm interessado podemos fazer um grupo e sairá mais barato.
 

tonijcosta

Membro Novo
Ouvi dizer que na Playa del Carmen se podem comprar idas a Chitzen Itza, dizem que é seguro e muito mais barato...
Conseguiremos saber isso no hotel?:D
 

Blackmarket

Membro Novo
Boas.
Somos de Albufeira e vamos tambem dia 31 pro Rio Tequila pela Abreu. Pelo que ouvi dizer em termos de escursoes compensa ir ate ao Xcaret de Taxi e depois pagar la a entrada. Em termos de ir em excursao penso que fica a volta de €100/150 por pessoa. De resto n me deram assim muitas informacoes acerca do resto
 

pradamilano

Membro Ativo
alguem vai para o blue bay grand esmeralda riviera maya?? eu vou dia 30 agosto.. ta quaseee:)

qt as excursoes..ja estive no mexico em 2007 e as excursoes n sao menos de 100 dolares por pessoa sendo uma seca pq e o dia todo a andar de autocarro..quando se pode alugar um carro barato ( e se alugarmos pela internet de ca ainda fica mais barato..uns 5 euros por dia), e podemos visitar varias coisas num so dia.
 

Blackmarket

Membro Novo
Se há pessoas em quem não confio são os mexicanos loool. Por varias razoes entre elas os raptos serem a segunda maior fonte de receitas e a nova moda que é raptar autocarros e decapitar os ocupante , entre outras :D
 

pradamilano

Membro Ativo
isso e completamente mentira...ja estive no mexico e n ha nd dessas inseguranças..
se fosse no brasil ou venezuela tudo bem...na parte de cancun e riviera maya n ha esse tipo de coisas...ha e confusao na cidade de mexico que fica a imensos kms de distancia de cancun( como se fosse do norte do nosso pais ate ao sul).
 

Blackmarket

Membro Novo
The IVK PAX study of worldwide kidnappings offer the “Worldwide Kidnapping League Table 2006″ offering estimates of the absolute number of kidnappings as follows.
1. Mexico
2. Iraq
3. India
4. South Africa
5. Brazil
6. Pakistan
7. Ecuador
8. Venezuela
9. Colombia
10. Bangladesh
11. Nigeria
12. Haiti
13. Afganistan.

This following list takes into account population size when ranking countries in terms of the number of kidnappings. So where is one most likely to be kidnapped in the world?:
1. Iraq
2. Mexico
3. The Chechen Republic
4. Ecuador
5. Brazil
6. Haiti
7. South Africa
8. Trinidad & Tobago
9. Venezuela
10. Colombia
11. India.

Fonte: Bigtravelweb.com , kidnapping statics in Colombia & Latin america

Existem outros sites basta so dar uma visita ao google. O México pode ser um paraíso mas é preciso cuidado
 
Top