Novidades

Riviera Maya, 27 de Junho, voo Orbest

5BS

Membro Novo
Olá a todos... Sou nova a deixar mensagens no site apesar de o consultar várias vezes antes de cada viagem que faço (e acreditem que me tem sido muito útil). Vou para a Riviera Maya no dia 27 de junho no voo da Orbest. Gostaria de saber se alguém me pode dar feedback sobre os voos da Orbest uma vez que nunca viajei com eles e, apesar de já ter perdido a conta às viagens de avião que fiz, continuar a ser medricas. Da parte da reserva dos lugares online já ouvi falar e o mesmo para os menus especiais. Já agora para quem já conhece o méxico, gostaria de saber o que acharam verdadeiramente imperdível... o que vos marcou mais, o que é mais surpreendente. Muito obrigado e boas viagens ;)
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Olá a todos... Sou nova a deixar mensagens no site apesar de o consultar várias vezes antes de cada viagem que faço (e acreditem que me tem sido muito útil). Vou para a Riviera Maya no dia 27 de junho no voo da Orbest. Gostaria de saber se alguém me pode dar feedback sobre os voos da Orbest uma vez que nunca viajei com eles e, apesar de já ter perdido a conta às viagens de avião que fiz, continuar a ser medricas. Da parte da reserva dos lugares online já ouvi falar e o mesmo para os menus especiais. Já agora para quem já conhece o méxico, gostaria de saber o que acharam verdadeiramente imperdível... o que vos marcou mais, o que é mais surpreendente. Muito obrigado e boas viagens ;)
Olá !
Voei pela Orbest para a Riviera Maya em Abril deste ano, e gostei muito, os aviões são modernos, espaçosos(na medida do possivel), têm bom aspecto, e chega, a tripulação muitoo simpática, passa filmes agradaveis, e o comer é relativamente bom..
Quanto ao México vais adorar e quando voltares e quiseres ir de férias de novo, nao vais pensar duas vezes, méxico de novo !
No meu caso, aquilo que mais gostei no México foi nada com os Golfinhos no Delphinus, o parque de X-caret, a Isla Contoy que é uma ilha deserta no meio do mar lindo azul e quente ! onde fizemos snorkeling nos corais, adorei !

Sinceramente faz tudo aquilo que puderes !!

Muito boa viagem !

Qualquer dúvida, dispõe.
 

opinto

Membro Novo
Olá.Regressei no dia 20 de Junho do México, com a Orbest :

O avião está em bom estado e tem o espaço normal para as pernas.Aconselho vivamente a que, depois de teres a reserva efectuadae o código do localizador, vás ao site da ORBEST e reserves os lugars a bordo.É um descanso saberes que independentemente da hora a que fazes o check in vais ficar sentada com o teu acompanhante de viagem.Vi vários casais a serem obrigados a viajar em filas diferentes.Não é que não se faça..mas não é a mesma coisa.Além disso, consegues evitar ficar sentado nos lugares do meio.Não experimentei as refeições especiais que tb podes comprar online, porquena verdade, comida de avião é sempre comida de avião...
Aconselho que leves uma " buxa" pro caminho_O meu voo partiu às 13H30 e eles servem a refeição após cerca de uma hora e meia.Só te voltam a servir uma sandocha cerca de 1hora e meia antes de aterrares, embora eles tenham sandes para vender fora destas duas refeições incluídas nos bilhetes.

Atenção aos quilos extra.Do México para cá não deixam passar nem um grama a mais além dos 20 kilos.Cada kg extra custa 17€, se a memória não me falha.


Relativamente às excursões existem muitas que te poderão marcar, depende do teu gosto.Imperdível, se não puderes fazeres todas:

Chichen Itza, na parte cultural e Xel-ha na parte natural.

Podes fazer por tua conta, sem estares em excursão, AKUMAL e nadar com as tartarugas que vivem na praia.É um a experiência fascinante..e é gratuita, se levares o teu próprio equipamento de snorkel


Abc
 
Top