Novidades

Riviera Maya - 17 AGO 09

Estado
Não está aberto para novas respostas.

armarques

Membro
Olá a todos,

As férias estão finalment aí e dia 17 vou com o meu namorado para o México. :)
Vamos ficar duas semanas no hotel Catalonia Playa Maroma.

Se mais alguém estiver pelo mesmo hotel nesse período e estiver interessado em formar grupos para excursões podemos combinar. Neste momento somos 2.

Rita
 

heaven2006

Membro Novo
Ora mais uma partida para dia 17!

Somos 4 pessoas, para o RIU Palace Riviera Maya! Espero que esta viagem seja tão boa como a primeira, em Junho :)
 

badfan

Membro
Pronto, acrescentem lá mais dois directamente da Invicta. Vamos para o Catalonia Yucatan. Se alguém quiser partilhar excursões é só avisar
 

armarques

Membro
Parece que o Norte vai estar em peso :) Só é pena termos ficado todos em hoteis difererente se não ainda dava para organizarmos as nossas excursões. De qualquer maneira ainda nos vamos cruzar por lá!
 

naoseinada

Membro
Não é só o Norte que vai estar presente .

Vão juntar-se no México, não significa no mesmo transporte, ´(parece que há varios voos) 4 mouros, rsrsr
 

TeK

Membro Conhecido
Mais 4 (dois casais, Leiria e Lisboa) para o Bahia Principe Tulum.

Mas vamos optar por alugar carro para os vários locais, excepto aqueles em que dá para ir de Van.

Cumpts
 

badfan

Membro
Venho por este meio informar que a representação do Norte acaba de perder dois turistas nesta aventura por terra mexicanas... Estava à espera que os preços baixassem ainda mais para confirmar a reserva e acabei por ficar sem lugar no voo. Pois é, apesar da crise e da gripe, o avião que parte na segunda rumo a Cancun está lotado, para epena minha. Acho que vou até ao Brasil, resta-me o consolo de as caipirinhas serem infinitamente melhores do que as tequillas...
 

TeK

Membro Conhecido
Já agora e se por acaso ainda não foram informados, ficam desde já a saber todos aquele que voarão pela White dia 17 que todos os voos foram alterados das 12h para as 15h do mesmo dia.

Cumpts
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top