Novidades

Riviera Maya 15 dias

BKW

Membro Novo
É verdade Paulo, qualque agência da-nos valores para 15 dias, mas aos preços que referiste nem por isso.

Vou tentar então na best travel.

Muito obrigada

paulonev disse:
Qualquer agencia vos irá dar preços para 15 dias, a agencia onde fazia as reservas infelizmente fechou era a Vibo de Telheiras,mas tambem já comprei na Best travel. A construção do pacote é facil,para alem do valor da primeira semana terão que juntar as noites extras e o suplemento por estadias por mais de 7 noites.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu não falei em valores deste ano, mas apesar de eu só ir de férias em Setembro já fiz algumas simulações e preços razoaveis para 15 dias só com saidas de Madrid,pois até agora o que tenho visto saidas de LX só a primeira semana vai para os 1200.

Cristina Bento

Membro Ativo
paulonev disse:
Eu não falei em valores deste ano, mas apesar de eu só ir de férias em Setembro já fiz algumas simulações e preços razoaveis para 15 dias só com saidas de Madrid,pois até agora o que tenho visto saidas de LX só a primeira semana vai para os 1200.
Pela Best travel?

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
não, online pela logitravel, ratonviajero, por exemplo. Eu só vou as agencias quando encontro online o que quero e vou lá para fazer a reserva

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Mas está a fazer simulações para quando? Para a altura em que pretende ir? Se é só para o proximo ano,ainda é demasiado cedo.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
é uma questão de ir experimentando, e se não conseguir,ligar ou mandar uma email a pedir orçamento para 15 dias. De qualquer se fizer simulação de 7 noites tambem consegue uma ideia do valor das 14,é somar o valor de 7 noites extras(consegue ver os valores de noite extra nos diferentes catalogos dos operadores,e somar + um valor por ficar mais de 7 noites,este valor penso que não é igual para todos os operadores. Pode tambem consultar o site soloofertas:
http://www.viajessoloofertas.com/
Costumam aparecer promoções para 14 noites.

xquisito

Membro
O valor acrescentar por ser uma estadia superior a 7 dias e de 90€ se a saida for antes de 23-06 e de 180€ a partir de 23-06 o valor manteve se o mesmo tanto 2012 como este ano...