Novidades

Riviera Maya 15 dias

Cristina Bento

Membro Ativo
Boas tardes!

Vou-me aproveitar do sábado para vos pedir ajuda .
Quero fazer uma viagem para o ano, à "nossa" Riviera Maya com a duração de 15 dias, com 3 amigas.

A minha questão é qual será um preço justo para esta viagem, sendo que ainda gostaria de fazer algumas excursões. E ainda uma boa altura, excluindo Dezembro que não posso tirar férias.

Espero dar-vos algo em que pensar já que, eu quase todos os dias ando aqui batida à procura de coisas novas do México :agitado:

Obrigada

Artur Pinto

Membro Novo
Olá também vou mas em setembro os preços este ano estão muito altos por causa da orizona ter ido a vida mas em Setembro ou Outubro tens a questão de ser época das chuvas o que não há problema acho eu, de qualquer forma anda à volta de 1100 ou 1200 p/pessoa

Cristina Bento

Membro Ativo
Eu fui em outubro de 2012 e chuva apanhei apenas uma manhã que atè estava em cancun. À tarde, quando voltámos já estava solinho. 1200 parece-me pouco até porque vi esse preço para apenas uma semana

xquisito

Membro
Boas

15 dias este ano em junho saida 22 para o GBP Coba reservado na logitravel 2 adultos + criança gratis ( taxas de 154€) nao chegou a 3100€ ou seja por pessoa conta 1500€

Isso se escolherem ficar 2 num quarto se for quarto individual sera sempre mais caro...

Artur Pinto

Membro Novo
Ai desculpa eram 15 dias mas tho uns amigos k vao no final do mes tambem 15 dias e pagam 3000 euros os 2 mas os precos estao carotes para os dos outros anos

Cristina Bento

Membro Ativo
Eu estou a apontar para os 1400, 1500 mas não sou grande fã de RIU nem de GBP mas se os preços forem nelhores, tanto faz

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Cris0612 disse:
Eu estou a apontar para os 1400, 1500 mas não sou grande fã de RIU nem de GBP mas se os preços forem nelhores, tanto faz
No México 15 dias abaixo desse preço não deve ser fácil mesmo, só se for via madrid como eu vou agora em Maio 16 dia para punta cana por 1200 com ligaçao para Madrid incluido
:bye1:

Cristina Bento

Membro Ativo
Punta Cana 15 dias também?

Não não, seriam duas pessoas em cada quarto. E é mais com esse preço que estou a contar. Mas se conseguisse menos uns 100€ já ficava tão contente...

Madeirense

Membro Ativo
Dá um salto a dominicanatours e tenta aproveitar a promo que saiu da Barcelo têm saídas desde Madrid por 826 euros 7 dias para o Riu Tequila e o Catalonia Yucatan está a 781 euros. É só mandares um email e perguntares que valor seria por 15 dias penso que seria mais baixo do que 1200 euros e viajem de ida e volta comprada com antecedência anda a volta de 75 a 90 euros por pessoa com malas Lisboa-Madrid.

Cristina Bento

Membro Ativo
Não há problema, vou investigando na mesma
Dá um salto a dominicanatours e tenta aproveitar a promo que saiu da Barcelo têm saídas desde Madrid por 826 euros 7 dias para o Riu Tequila e o Catalonia Yucatan está a 781 euros. É só mandares um email e perguntares que valor seria por 15 dias penso que seria mais baixo do que 1200 euros e viajem de ida e volta comprada com antecedência anda a volta de 75 a 90 euros por pessoa com malas Lisboa-Madrid.
Já agora, como vejo essa promoção do Barceló?

Cristina Bento

Membro Ativo
Já estive a ver no site barceloviajes. Mas é estranho porque não encontrei nada dos hotéis barceló... e quanto à melhor altura para ir, qual será?

evjsil

Membro Novo
Para o ano? Bem a esta distancia nem sei se não é contraproducente andar a ver preços para o ano! As coisas mudam tanto que o que é agora não é para o mês que vem quanto mais para o ano!!!
Cris0612 disse:
Ui, tenho que ir investigar isso bem. O problema é que é só para o ano mas 1200 parece-me muito bem

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Vou falar pela experiencia que tenho, a maioria das minha viagens para as caraibas foram de 15 dias, e já foram algumas. Desde de 2005 até a presente data faço pelo menos 15 dias por aquelas bandas. O maximo que paguei foram 1500 € o minimo 1100, sendo que nunca vou para os hoteis mais fraquinhos nem opto pelo mais caros. Penso um bom valor será algo a rondar os 1200€.

BKW

Membro Novo
Olá Cris,

experimenta pedir valores para os 15 dias pela soloofertas. Conheci o site aqui pelo forum e têm bons preços com saída da Madrid.

Paulo, por onde é que costuma adquirir os pacotes de 15 dias?

Obrigada

Cristina Bento

Membro Ativo
paulonev disse:
Vou falar pela experiencia que tenho, a maioria das minha viagens para as caraibas foram de 15 dias, e já foram algumas. Desde de 2005 até a presente data faço pelo menos 15 dias por aquelas bandas. O maximo que paguei foram 1500 € o minimo 1100, sendo que nunca vou para os hoteis mais fraquinhos nem opto pelo mais caros. Penso um bom valor será algo a rondar os 1200€.
1100€ ou 1200€ era realmente fantástico! Tal como o BKW, por que agência reservou?

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Qualquer agencia vos irá dar preços para 15 dias, a agencia onde fazia as reservas infelizmente fechou era a Vibo de Telheiras,mas tambem já comprei na Best travel. A construção do pacote é facil,para alem do valor da primeira semana terão que juntar as noites extras e o suplemento por estadias por mais de 7 noites.