Novidades

Riviera Maya - 12 ou 19 Novembro....

Estado
Não está aberto para novas respostas.

walking_to

Membro
Bom dia...

Estou a pensar ir para a Riviera Maya dia 12 ou 19 de Novembro, mas a verdade é que quando comparado com Outubro os valores estão algo mais altos....
Já tenho preço de tours, de taxis...de tudo e mais alguma coisa...falta-me a escolha final do Hotel!!!!

Tinha em cima da mesa o CPM, mas está 2x mais caro que nos ultimos meses e por continuo indecisa entre o RIU PLAYACAR/YUCATAN ou Catalonia Riviera Maya.

Alguem me pode dar alguma sugestão?!

Alguem vai nesta altura?!
E preços....alguns negocios interessantes por ai?!
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá

eu vou dia 19 para o Riu Playacar!!


cmpts,

Bom dia...

Estou a pensar ir para a Riviera Maya dia 12 ou 19 de Novembro, mas a verdade é que quando comparado com Outubro os valores estão algo mais altos....
Já tenho preço de tours, de taxis...de tudo e mais alguma coisa...falta-me a escolha final do Hotel!!!!

Tinha em cima da mesa o CPM, mas está 2x mais caro que nos ultimos meses e por continuo indecisa entre o RIU PLAYACAR/YUCATAN ou Catalonia Riviera Maya.

Alguem me pode dar alguma sugestão?!

Alguem vai nesta altura?!
E preços....alguns negocios interessantes por ai?!
 

walking_to

Membro
Então também já viste este: http://www.portaldas...colher-o-hotel/ que tem todos os Reports e tudo relacionado com cada hotel... e ainda assim com dúvidas? :huh:
Pois....
Para os hoteis em questão não existem muitos reports....e os que existem não são assim tão recentes!
Claro que existem outros bem melhores, mas o orçamento a isso não permite!

O que está em discussão é:
Catalonia Riviera
Praia com corais :(
Algumas instalações parecem-me mais agradaveis
A 2km do colectivo

Playacar
Praia melhor
Mais perto de Playa del carmen
Instalações parecem-me mais antigas e "pesadas"

Embora este topico também tivesse o objectivo de saber se haveria por ai algume que fosse para lá nesta data :):)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia...

Estou a pensar ir para a Riviera Maya dia 12 ou 19 de Novembro, mas a verdade é que quando comparado com Outubro os valores estão algo mais altos....
Já tenho preço de tours, de taxis...de tudo e mais alguma coisa...falta-me a escolha final do Hotel!!!!

Tinha em cima da mesa o CPM, mas está 2x mais caro que nos ultimos meses e por continuo indecisa entre o RIU PLAYACAR/YUCATAN ou Catalonia Riviera Maya.

Alguem me pode dar alguma sugestão?!

Alguem vai nesta altura?!
E preços....alguns negocios interessantes por ai?!

da 1 vista de olhos neste link

CHARMING TRAVEL - GRUPO AIRMET PORTUGAL - Grupo de agências de viagens independentes
 

GetSmart

Membro
Boas,

Marquei hoje para o Catalonia Riviera Maya para dia 26/11 e não foi caro.
As informações que tenho são bastante animadoras.
Os Riu's que conheço (Cabo Verde) não me agardaram nada. Por outro lado já fiquei num Catalonia na Republica e foi fabuloso.
Hotel pequeno para os padrões das Caraibas.
Vamos ver o que dá a primeira ida ao México.
 

Nelson SS

Membro Ativo
Eu vou no dia 12 de Novembro para a cadeia GBP. Alguns amigos meus que já lá foram gostaram bastante... é uma sugestão, mas nada melhor que ver alguns reports ;)
 

walking_to

Membro
Eu conheco os GBP de Punta Cana e gostei muito, mas no caso da Riviera...aquela praia não me agrada muito.
O mesmo se passa em relação ao Catalonia Riviera Maya, o hotel em si foi dos que mais gostei (dentro dos valores)...mas a praia!!!

Vou amanhã reservar de vez e estou muito inclinada para os RIU (apesar daqueles quartos :( ...mas tb não vou para lá para estar fechada...por isso opto pela praia que me parece mais agradavel).

Comecei pelo fim...já tenho passeios agendados...dias definidos e não sei onde vou dormir!!! :huh:
 

Nelson SS

Membro Ativo
Eu conheco os GBP de Punta Cana e gostei muito, mas no caso da Riviera...aquela praia não me agrada muito.
O mesmo se passa em relação ao Catalonia Riviera Maya, o hotel em si foi dos que mais gostei (dentro dos valores)...mas a praia!!!

Vou amanhã reservar de vez e estou muito inclinada para os RIU (apesar daqueles quartos :( ...mas tb não vou para lá para estar fechada...por isso opto pela praia que me parece mais agradavel).

Comecei pelo fim...já tenho passeios agendados...dias definidos e não sei onde vou dormir!!! :huh:

Então se a questão é uma boa praia, tens uma boa sugestão:

- HOTEL RIU YUCATAN - fica mesmo na playa del carmen.

Agora, as instalações, apesar de confortáveis são mais antigas... mas certamente que ficas bem servido! Eu não optei por este hotel sobretudo por ser mais caro que o GBP.

Que passeios tens agendados? Eu ainda não comecei a ver isso :)
 

walking_to

Membro
Então se a questão é uma boa praia, tens uma boa sugestão:

- HOTEL RIU YUCATAN - fica mesmo na playa del carmen.

Agora, as instalações, apesar de confortáveis são mais antigas... mas certamente que ficas bem servido! Eu não optei por este hotel sobretudo por ser mais caro que o GBP.

Que passeios tens agendados? Eu ainda não comecei a ver isso :)
Já esta decidido....Riu Tequilla....apesar de ser de 2ª linha não me incomoda andar um pouco todos os dias :)
Optei por este por achar que é mais animado....até porque a praia é a mesma.

Estranho eu consegui preços mais baixos para aqui do que para o GBP.

Eu tenho Tulum+Coba+cenote+Akumal com o Senhor Espinoza e Xcaret com a Alestral.
Pretendo ainda ir à CocoBongo e a Playa del Carmen
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá,

e qual é a data em que vais?

cmpts,

Já esta decidido....Riu Tequilla....apesar de ser de 2ª linha não me incomoda andar um pouco todos os dias :)
Optei por este por achar que é mais animado....até porque a praia é a mesma.

Estranho eu consegui preços mais baixos para aqui do que para o GBP.

Eu tenho Tulum+Coba+cenote+Akumal com o Senhor Espinoza e Xcaret com a Alestral.
Pretendo ainda ir à CocoBongo e a Playa del Carmen
 

Nelson SS

Membro Ativo
E vais pr os GBP certo?!

Quantos são?
Já pensas-te em alguns sitios pr ir?!
Sim, vou para GBP e somos dois.

Locais a visitar, será o "standard", pelo que tenho visto nos reports:
chichen itza (a ver se compensa, pois é longe);
cenotes, tulum, coba... praia del carmen.

Xcaret também será de passagem obrigatória, assim como CocoBongo :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top