Novidades

Riviera Maya 1 de Março ??

Marta Pereira

Membro Novo
estava a pensar em visitar os seguintes sítios:
tulum
xel ha
coba/cenotes
chichen itzá
Reserva sian kan
ilha mujeres

O que achas?
 

pradamilano

Membro Ativo
tulum
xel ha
eu fui de carro.

chichen itzá
ainda e longe, talvez cmpense ir na excursao

Reserva sian kan
ilha mujeres
nao sei o que e
 

Marta Pereira

Membro Novo
Obrigado. Vou tentar ver mais cenas.
estas dicas s sempre úteis porque ficamos sempre com receio. Quando fui à Gâmbia, éramos bués e deu para irmos de jipe/taxi e não fizemos nenhuma excursão pela operadora. Foi o melhor que fizemos. Agora, sou só eu e o meu marido pelo que fico na dúvida.
 

helderporto

Membro Novo
Boa noite pradamilano! Obrigado pela ajuda! Vou tentar informar-me melhor em relação ao hotel. o que me disseram na agência é que podia circular entre o Ryu Yucatan e o Ryu playa-car. Quanto ao Palace já sei que não podemos! Na republica dominicana também era assim! Ficamos no ryu naiboa, podiamos circular entre os hoteis do grupo, menos pelo palace. E quanto à meteorologia? já foste nesta altura? É costume chover?
 

pradamilano

Membro Ativo
em 2007 tb fui nesta altura, dia 5 março para ser mais precisa. choveu mas dps fica bom. e normal la.chive um pouco e dps aparece o sol pelas nuvens. esperemos apanhar bom tempo. tem estado mt nublado por la
 

helderporto

Membro Novo
Hum, ok! Nós já tivemos uma viagem marcada para o méxico no ano passado... justamente na altura da gripe A, altura em que cancelaram os voos. Espero que desta vez corra tudo bem!!! De qualquer maneira 4º feira tenho que ir à agência para trazer o resto dos papéis. vou falar na situação do hotel. nem que tenha que pagar mais.... o que eu quero mesmo é ficar bem servido! para que hotel vais desta vez?
 

pradamilano

Membro Ativo
eu vou para o catalonia playa maroma. para poderes fazer alteracao do hotel tem d ser o quanto antes para elas terem tempo da confirmacao dos hoteis e dos operadores. n sei se quarta vais a tempo.o lupita e melhor que o yucatan e playacar. o incoveniente e n ter praia e so ter 2 rest (1 buffet e 1 mexcano) e tem um snack que n posso chamar disso.
 

helderporto

Membro Novo
Sim, mas eu fui informado disso! sei que não tem praia e que é um pouco retirado da praia. Mas em relação aos restaurantes, disseram-me que posso usufruir tanto do Yucatan como do Playa-Car. No site do Grupo Ryu fala em 4 restaurantes no Lupita. 1 Buffet, 1 Mexicano e 2 temáticos.
Quanto ao alojamento. é um édifício só ou é tipo casitas?
 

helderporto

Membro Novo
Sim, vimos as fotos. Mas como eles põe sempre as fotos mais bonitas para o turista ver! :blush: Quando falamos que é retirado da praia estamos a falar de quanto tempo a pé?
 

pradamilano

Membro Ativo
n da para ires a pe.
o lupita e num aldealmento de casas boas dos ricos em playa.
vai ao tripadvisor.com e poe riu lupita-mexico, em baixo tens as fotos dos viajantes e nao as dos hotel com efeitos e mudancas de cor.
 

helderporto

Membro Novo
Estive agora a dar uma espreitadela no TripAdvisor. Mas ainda não percebi porque não se pode ir a pé para a praia! é Muito longe ou não tem acessos?
 

LucyAdoraViajar

Membro Novo
oi

pradamilano disse:
lucy tb vou dia 1 março..vemo nos no aviao ahahah

Pelos vistos vamos no mesmo voo...
estou mesmo a precisar destas ferias ...nunca + chega 2ª feira !!:blush::blush:

desculpa mas ainda nao percebi para que hotel vais?
 

LucyAdoraViajar

Membro Novo
3x Mexico???!!!

Deves te ter por lá encontrado algum mexicano geitoso de certeza !!!! ( tou a brincar ) :blush::blush:

Deixas me assim muito curiosa acerca desta viagem ...

Já estive em : :D

Suiça - Geneve - Zurique
Republica Checa - Praga
Turquia - Istambul - Bursa _ Izimir
Marrocos - 3x - Maraqueche - fez - tetuam- ceuta -tanger
Lanzarote
Fuerte Ventura
Brasil - Baia - Sergipe
Espanha -Madrid -Barcelona -Sevilha -Cadiz -Marbelha -Gibraltar
Texas - Dallas 2x
Paris - 5x (e vivi lá uma ano)
Açores
Madeira
Egipto - Hurgarda - Luxor
Repuplica dominicana - Punta Cana
Italia - Sicilia
Croacia - Dubrovnic
E agora estou de abalada para o MEXICO !;)
 

pradamilano

Membro Ativo
nop..nd mm..os mexicanos sao feios..
amei mm aquelas praias, o povo, a noite de la..para ferias e o ideal para mim! :blush:
 
Top