Novidades

Riviera Maya 1 de Março ??

bmrncr

Membro Novo
hola mexico

ola eu dia 1 de Março estarei no mexico, no Hotel Riu Lupita, playa del carmen.
o meu problema e saber que tempo apanhar ... tenho conhecidos que vieram esta semana de la e so apanharam 2 dias de sol e bom tempo ... noites frias .... alguem q tenha estado neste s lados em março e me possa esclarecer qt ao tempo??

obrigado :blush:
 

bmrncr

Membro Novo
helderporto disse:
Boa noite! Sou novo por aqui. Também vou para o México dia 1 de Março para o Ryu Lupita! Alguém conhece? Somos do Porto. Confesso que estamos com um pouco de receio com o tempo.... tenho andado a espreitar a meteorologia e tem chovido para aqueles lados... bem, mas se for como na Rep dominicana.... a chuva não incomoda ninguém!!!! :blush:
ola .... tb vou dia 1 para esse mesmo hotel ... alguem pode informar-me um bom site de meteo? sei que é relativo dado o clima mas ir e vir sem bronze .... emau mt mau !!!!!!!!!!!!! lol quero fugir deste frio!!!! Agora mais a sério ... tive amigos meus que regressram na semana passada e tiveram apenas 2 dias bons ... dizem que de noite/ final fda tarde fica frio. Preparar um ou 2 casacos ... Vouu dia 1 e parto de lisboa ... talvez nos encontramos todos no avion ... abraços
 

pradamilano

Membro Ativo
pessoal que viaja dia 1 março para o mexico...toca a ir fazer las maletas!!!! :D estamos quase de partida yeeee vemo nos no aeroporto de lx segunda..ate laaaaaaa ;)
 

petal

Membro Novo
Riviera 14 Março

Olá a todos!!

Vou para a Riviera, para o Hotel Sandos Caracol Beach, a 14 de Março. Alguém vai na mesma data e para o mesmo hotel??

Alguém me pode dar uma dica acerca deste hotel...

Estou cheia de dúvida relativamente às excursões...se ir naquelas que a agência propõe, ou tentar ir de forma autónoma, de taxi ou de va, por exemplo. Já pensei em alugar carro também, mas tenho algum receio...

Aguardo a vossas dicas e sugestões que bem importantes podem...

Boa viagem àqueles que entretanto irão...divirtam-se, aproveitem bastante que em breve lá estarei também. ehehehe :D
 

Anaoliveira

Membro
Olá
eu vou 16 de Maio para o Riu Yucatan :s
mas vi um post tão mau deste hotel, desde sangue nos lenços, baratas.:D
Queria saber a opinião de alguem que tivesse ido para este hotel recentemente.
 

gemini

Membro Novo
Eu quero sair a 24 de Maio.
Tenho um preço de 2.050 p/ 2 pessoas para o complexo Bahia Principe, pela Soltour, incluindo taxas e seguro. Pode calhar qualquer um dos hoteis.... Coba, Akumal, Tulum

O que acham, reservo já? é bom preço? espero por promoções de Maio ainda?!?

Estou tão indeciso...
 

roller

Membro Conhecido
A dominicanatous apresenta um preço bem mais baixo para a mesma data, mesmo hotel e partida de Lisboa. 2 pessoas por 1764€
 

roller

Membro Conhecido
www.dominicanatours.com

acho que só dá para fazer a reserva online. mas é possível telefonar para la. Nunca usei a agência mas conheço quem o tenha feito e correu tudo bem.

E pelo que sei os charters ja começam a encher para Abril/Maio
 

LucyAdoraViajar

Membro Novo
olá !! Topico : O que mais gostei de fazer no Mexico??

olá amigos que gostam de viajar !!

Quem esteve na viagem de ida a 1 de março e regresso a 9 Março ?

Eu estive lá e foi uma semana fantastica !!

Lanço aqui um Topico :

O que mais gostei de fazer no Mexico??:devil::devil:
 

pipoca

Membro Novo
Ajuda!!!!

LucyAdoraViajar disse:
olá amigos que gostam de viajar !!

Quem esteve na viagem de ida a 1 de março e regresso a 9 Março ?

Eu estive lá e foi uma semana fantastica !!

Lanço aqui um Topico :

O que mais gostei de fazer no Mexico??:devil::devil:
Olá LucyAdoraViajar!

Conta tudo, tudinho!!!!
Em que hotel ficaste? Gostaste da praia do hotel?
Estou a pensar mudar de hotel, mas estava à espera de quem regressou agora para saber como estão as praias.
Em relação às excursões ainda tenho tempo, mas preciso de escolher o hotel.

Por favor responde
Pipoca
 

pipoca

Membro Novo
Como era o hotel??

pradamilano disse:
eu vou para o catalonia playa maroma. para poderes fazer alteracao do hotel tem d ser o quanto antes para elas terem tempo da confirmacao dos hoteis e dos operadores. n sei se quarta vais a tempo.o lupita e melhor que o yucatan e playacar. o incoveniente e n ter praia e so ter 2 rest (1 buffet e 1 mexcano) e tem um snack que n posso chamar disso.

Olá!

Espero que as vossas férias tenham sido fantásticas agora vou eu.
 

LucyAdoraViajar

Membro Novo
oi

Gosteide tudo ...ou melhor quase tudo !!

Hotel Baia Pricepee Foi fantastico um resort de se lhe tirar o chapeu ...muito completo a todos os niveis !!

O tem~po :devil: nao ajudou muito nunca choveu mas andava assim tudo com are de engoado as nunenzxitas !!

Mas teve sempre calor e eu venho bronzeeada...o que é dificil acontecer,,,:D

As excursoes fiz várias ...mas depois + a frente irei desenvolver ...
 

pipoca

Membro Novo
Preciso da ajuda de quem esteve na cadeia Riu e catalonia

pipoca disse:
Olá!

Espero que as vossas férias tenham sido fantásticas agora vou eu.

Olá a todos os que regressaram agora do Paraíso!:devil:

Preciso da vossa ajuda e estou a ficar sem tempo. Assim que puder faço uma recepção de boas-vindas com maneiras.
Vou em Abril e vou para o Riu tequilla, mas depois de ler um report estou a pensar mudar para o catalonia playa maroma ou catalonia royal tulum.
Quem esteve lestes hóteis, por favor que conte tudo. Tanto quem esteve nos Riu como no catalonia!!!
Gostaram da praia? O hotel no geral era bom? E os quartos? E a comida? (tb não é preciso ser excelente pq não quero vir de lá como uma lontra, afinal ando a fazer dieta para poupar no pano) O pessoal do hotel como era? Tinha muito gente? Era muita confusão? Tinha bons acessos para a playa del carmen?
Em relação às excursões dispenso ainda promenores pq tenho tempo, mas tenho pouco tempo para mudar de hotel e depois de ler um report estou inclinada a mudar.
Como é a praia da zona dos Riu? Tem grande extensão de areal ou é pequena?

Agora falando com sinceridade:
Voltavam para o mesmo hotel?
Aconselham?
Preciso muito de saber como é a praia, pq para mim até é o mais importante. PQ o meu quarto deve ser melhor:p e em relação à comida a minha mãe é uma excelente cozinheira,:D portanto a praia é decisiva.


Por favor respondam, se quiserem até dou o n.º de tlm se for mais fácil responderem a tantas questões.

Obrigada
Pipoca Desesperada ao ponto de cometer uma loucura.:D
 
Top