ines pereira
Membro
Boa tarde,
Alguém vai para o Gran Bahia Principe nestas datas?
Alguém vai para o Gran Bahia Principe nestas datas?
Ja tem ideia de locais a visitar?xquisito disse:Vou eu a esta data mas volto so dia 08/07
Como não é a primeira vez nem no México nem no GBP vou optar por alugar um carro 2 dias pela Tipoa salvo erro são 70€.Ruben Pereira disse:Ja tem ideia de locais a visitar?
Eu chego no dia 1 e fico 1 semana
ainda estou a analisar quais os locais a visitar mas como somos 4 e dois são crianças a ideia é ir num dia a Xcaret e num segundo tulum/coba.xquisito disse:Como não é a primeira vez nem no México nem no GBP vou optar por alugar um carro 2 dias pela Tipoa salvo erro são 70€.
Visitas: chitchen itza, coba + cenotes nos arredores, akumal e passagem obrigatória na playa paraiso
A partida chitchen itza bem cedo de manha ao vir talvez paragem por playa del carmen.
O resto consegue se fazer no dia seguinte...
O ano passado estive em Tulum é lindo já agora que idade tem as crianças a minha tem 11.ines pereira disse:ainda estou a analisar quais os locais a visitar mas como somos 4 e dois são crianças a ideia é ir num dia a Xcaret e num segundo tulum/coba.
8 e 6 anos.xquisito disse:O ano passado estive em Tulum é lindo já agora que idade tem as crianças a minha tem 11.
pois, sr espinoza ...também era a minha ideia, é pena não coincidirmos nas datas.Ruben Pereira disse:eu tb vou alugar carro para akumal - tulum P . carmen
o resto vou com o sr Espinoza
domingueiro,Bania disse:Boas
Também vamos para o Bahia Principe Akumal de 24/06 a 01/07. Também gostaríamos de fazer algumas visitas... Chitchen itza e num outro dia Xcaret, vamos com o nosso filho de 8 anos. Estamos indecisos com as marcações, se pela operadora ou augar carro...
Já viu aqui? http://www.exploratours.info/xcaret/ines pereira disse:domingueiro,
já obtive respostas de alguns contactos. Vamos nas mesmas datas para o tulum e pretendemos ir a Xcaret e Tulum. Abdicamos de chictchen itza porque os miudos enloqueciam com tantas horas de viagem.
até agora para xcaret a alestal está a fazer o melhor preço.
sim, em principio tulum-coba vai ser com a exploratours.Bania disse:Já viu aqui? http://www.exploratours.info/xcaret/
Pois... de facto também começo a ficar reticente em relação a Chictchen itza derivado à distância e acho que para os garotos deve ser seca.
Pensamento positivoines pereira disse:sim, em principio tulum-coba vai ser com a exploratours.
será que vamos apanhar bom tempo? :-(