Novidades

Riu Yucutam - 8 Março Alguém vai?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

boneca

Membro Novo
Olá a todos,

Vou para o México, Riviera Maya, Hotel Riu Yucutan.
Alguém vai para lá nessa altura?
:devil:
 

CatarinaM

Membro Novo
Olá

Que giro! Eu e o meu namorado vamos para o Yucatan no dia 8 de Março!
De onde partes? Lisboa ou Madrid?
 

boneca

Membro Novo
Olá

Olá Catarina,

Partimos de Lisboa, eu e uma amiga.
É a minha primeira vez no México.
Estou ansiosa por sol, espero que tenhamos sorte, tenho visto as previsõs e tem estado sempre nublado e alguma chuva.
Sabes que andaram a reconstruir as praias? Fiquei na dúvida se havia de ir ou não porque as praias estiveram fechadas. Mas agora pelas informações, fotos e videos que vi na net já está tudo normal. As praias estavam quase sem areia, eles andaram a aumentar a largura pondo mais areia, como aconteceu o ano passado na Caparica. Não era um espectáculon lindo de ver. se fores ao you tube, playa.info ou trípaddvisor vez o que se passou.:devil:
Sabes qt temos de pagar de taxa governamental? Na agência disseram-me que era 30 dolares, será que podemos pagar em pesos? fica mais barato.
Vou pela agência Best Travel de Campo de Ourique, Lisboa.

 

CatarinaM

Membro Novo
México 8 de Março

Olá Paula
Eu e o Carlos também partimos de Lisboa, apesar de inicialmente virmos dos Açores. Não somos açorianos mas já cá vivemos há quase 4 anos.
Também vai ser a nossa primeira vez no México e estamos muito ansiosos com a viagem! Até já compramos um mini-livro a indicar como é a Península de Iucatão e as várias cidades e Ruínas!
Nós também temos reparado que está assim para o nublado lá. mas há um site br weather que indica uma máxima 26ºC e uma mínima de 18ºC pelo que parece-me bem! Os dias em que se preveja "mau tempo" para a praia podemos sempre fazer-nos à estrada e ir conhecer algumas ruínas Maias!
Tínhamos pensado em conhecer num dia Tulum, Coba e Chichen Itzá e passar outro dia em Xcaret.
Soube que andaram a reconstruir praias, mas segundo percebi isso começou a acontecer em Janeiro e por isso não prestei muita importância pois é uma obra de rápida execução e em Março já deveria estar mais que concluída!

Relativamente aos dólares e aos pesos o que eu já tinha pesquisado aqui no Fórum foi "No regresso, cada pessoa (inclusive crianças) tem de pagar uma taxa para sair do país (pode ser em euros (41), dólares (52) ou pesos (655). Atenção que no regresso pesam toda a bagagem, inclusive a que levam junto do vosso lugar no avião. " Escrito pela Rosa em Agosto de 2009.
Nós estamos a pensar em levar já pesos de Portugal, mas isso é uma questão que ainda teremos de verificar relativamente às taxas de câmbio! Não estamos a pensar em levar/usar dólares, porque não nos faz sentido! É quase a mesma coisa que antes da moeda Euro, um inglês vir para Portugal com Pesetas!

Nós ainda não marcamos a viagem! Sabemos que iremos marcar pelo Site dominicanatours e estamos à espera para aquilo baixar mais uns € para fazermos a marcação!

 

gilmalveira

Membro
boneca disse:
Olá Catarina,

Partimos de Lisboa, eu e uma amiga.
É a minha primeira vez no México.
Estou ansiosa por sol, espero que tenhamos sorte, tenho visto as previsõs e tem estado sempre nublado e alguma chuva.
Sabes que andaram a reconstruir as praias? Fiquei na dúvida se havia de ir ou não porque as praias estiveram fechadas. Mas agora pelas informações, fotos e videos que vi na net já está tudo normal. As praias estavam quase sem areia, eles andaram a aumentar a largura pondo mais areia, como aconteceu o ano passado na Caparica. Não era um espectáculon lindo de ver. se fores ao you tube, playa.info ou trípaddvisor vez o que se passou.:devil:
Sabes qt temos de pagar de taxa governamental? Na agência disseram-me que era 30 dolares, será que podemos pagar em pesos? fica mais barato.
Vou pela agência Best Travel de Campo de Ourique, Lisboa.

Olá Catarina

Vocês pode e devem pagar em pesos fica um pouco mais barato! no entanto à entrada pagam 10 Euros!!
Boa Viagem e aproveitem aquela agua quentinha....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top