Novidades

Riu Yucatan

paulo alves

Membro Novo
Bom dia vou próximo mês para este hotel. Que distancia está da Playa Del Carmen e da 5 avenida?
Como aconselham a deslocação?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Eu diria que do complexo Riu ao inicio da avenida que serão talvez uns 3 km mais ou menos.
 

paulo alves

Membro Novo
A pé é encorajador ou mais vale um táxi?
Também vou fazer excursões através do Espinoza... confiança?
Qual a diferença entre xcaret e o xcaret plus?
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
É fazível a pé. Nunca o fiz porque nunca fiquei no Riu mas sei que há muita gente que o faz.
Sim, o Espinoza é de confiança, excelente pessoa muito conhecedor da cultura Maya. Aconselho a todos os que vão à Riviera.
Entre o Xcaret Plus e o Xcaret diria assim de repente que as diferençã são o almoço incluído, talvez o equipamento de snorkling e cacifo para guardar as coisas. Acho que o Xcaret Plus compensa.
 

Sílvia78

Membro Ativo
Depende, para mim 3 km não é nada encorajador :), mas podes sempre apanhar o colectivo que fica baratinho.
Espinoza super de confiança, fiz com ele o xcaret e nada a apontar...5**
Não tenho a certeza, mas penso que o xcaret plus é o dia todo com direito ao almoço e ao espetáculo à noite. Pelo menos foi esse que comprei.
 

Rui Bandeira

Membro Ativo
Bom dia Paulo Alves.

No ano passado em Junho estive hospedado nesse hotel e fui a playa del carmen de táxi. O custo são 90 pesos.

Como tenho um filho pequeno compensa, mas mesmo sem criança penso que compensa ir de táxi.

Relativamente a x-caret também comprei essa excursão e confirmo aquilo que o rum referiu, o x-caret plus tem incluído refeição, equipamento de snorkling e cacifo.

Se precisar de mais informações disponha.
 

paulo alves

Membro Novo
Obrigado já não vou há uns aninhos lá... da ultima vez que la tive apanhei a altura do surto h1n1... foi um caos. Fecharam todos os hotéis da cadeira Riu e vieram todos para o yucatan.
Para não falar no alvoroço que se passou na saída do país e chegada a Madrid.

cumpts
 
Última edição por um moderador:

MulherViajante

Membro Ativo
Bom dia vou próximo mês para este hotel. Que distancia está da playa del carmen e da 5 avenida?
Como aconselham a deslocação?

Obrigado
Eu fiz tanto a pé como de táxi (isto foi há 5 anos).
Eu gostava de fazer esse percurso a pé depois do jantar (era mais fresco).
Fiz de dia de táxi ;)
 

Nin

Membro Conhecido
Já fiz a pé mais de uma vez. Faz-se bem ao fim da tarde, apesar do calor. Pelo caminho vamos vendo a paisagem: hotéis, casas de férias...
 
Top