Miguel Costa
Membro
Quartos do ultimo piso, e perto da recepção, mas os quartos perto da piscina tem uma vista magnifica(últimos andares).Isso vem de certeza!!!!!!!!
Estou há ano, desde que aterrei em Lisboa, a pensar no próximo destino. Espero não me desapontar...
Em relação ao hotel em si, aconselham alguma localização de quartos em especial (zona mais calma, sem barulho, etc?)?
Eu comprava sempre as viagens ou na Abreu ou Bestravel, e tinha sempre 5-10% em ambas pois era tirados como se fosse para funcionários deles (é o que faz a "cunha").
Mas no ano passado marquei para a Republica Dominicana pelo Juan, e este ano foi ele quem me fez novamente melhor preço. A excepção foi mesmo só a minha lua de mel em maio de 2012, estava a um mês do casamento e ainda sem viagem, fomos lá 16 dias antes do casório e uma amiga nossa que lá trabalhava conseguiu em last-minute 14 noites para o Riu Yucatan 2950€ casal, saída de Madrid, lá no México conhecemos casais portugueses que estavam no nosso hotel e pagaram 2800€ casal para 7 noites de Lisboa, e a maioria estava nos Gran Balhia pagaram 2500€ 7 noites de Madrid. Aí sim nesse ano foi um achado. Aliás estavam lá um casal de velhotes que ao fim de uma semana viram que não nos íamos embora, e perguntaram onde tínhamos marcado as férias e quanto pagamos, eles ficaram todos chateados e disseram que iriam reclamar na Abreu do Shoping Arrabida, pois tinham pago pouco mais que eu por uma semana só.
No ano passado como servia qualquer destino do caribe, só queria era apanhar sol e dar uns mergulhos, voltamos a esperar pelo last-minute, e aí o Juan mostrou-se imperdivel, 1480€ casal saída de Madrid para 7 noites na RD no Riu Bambu.
Este ano como queríamos voltar ao México novamente, pois mesmo em 14 dias ficou tanta coisa lá por fazer, haja €€€€ para gastar, então não esperei e marquei já antecipado com 10% desconto, pelo Juan (Solofertas.es), mas ainda tentei ver nos meus amigos nas agências deles, mas nenhum igualava a proposta do Juan, e foram menos 140€ que servem para a taxa de saída. Mas este ano não optamos por sair de Madrid, vamos a Lisboa, sou de Viseu e na vinda a viagem torna-se cansativa e chegar e fazer mais 5-5:30 é estafante, assim de Lisboa faço 2 horas, por isso os mais 100€ que pago pouco no corpo.
Desculpa o testamento e já agora vai sem te preocupares com o tempo, e tenta ir a Playa del Carmen e dar uma grande volta pela 5ª Avenida.