Novidades

Riu Yucatan / Riviera Maya - de Lisboa 5 Julho 2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Liliana Martinho

Membro Novo
Bom dia,
Estou muito indecisa com a escolha do Hotel e selecção de excursões... Depois de algumas pesquisas estou muito "inclinada" para o riu Yucatan. O que acham? Alguém que esteve lá recentemente? Excursões!! Quero fazer tudo!! Mas não dá... :( Também quero aproveitar a praia e o Hotel... E pelo que vi também não é barato!! Estava a pensar em fazer 3 dias de excursões. Chichen itza acho que é obrigatório... :) coba para subir a pirâmide! Isla mujeres / Isla Contoy! Xcaret! E ver alguns Cenotes nos "entretantos" E também quero muito fazer Paragliding em Cancún. Sugestões?
 
Última edição por um moderador:

Maria Artur

Membro Conhecido
Quando estive no México, optei por conhecer chichen itza por ser uma das maravilhas do mundo; Tulum- Coba e cenote que era imperdoável não conhecer. Como só fui 7 noites não quis fazer mais excursões porque depois não aproveitava a praia. E mesmo assim a semana passou a correr, parece que os dias de praia foram poucos com 2 excursões.
Estas para mim, na altura, eram as imperdiveis.
 

Bruno26

Membro Novo
Estive recentemente no tequila. Almocei várias vezes no yucatan e no playacar. Dos três ia outra vez para o tequila, mas também não vais ficar desiludida com o yucatan. A distância do tequila à praia é mínima e muito lindo de se fazer a pé ou apanhas aquele tipo carrinho de golfe que passa regularmente.
 
Última edição por um moderador:

Liliana Martinho

Membro Novo
Boa tarde, alguém que vá em Julho para Riviera Maya?? Estou a pensar fazer 2 dias de excursão, com o tão conhecido Espinoza!!!
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Estive em Outubro no Riu Yucatan e não tenho nenhum ponto negativo sobre o hotel, um dia que voltar ao México será para o mesmo resort.
Fiz a excursão com o Espinoza a Tulum, Coba, Akumal e a um Cenote e adorei. Tulum é fantástico, estou arrependido de não ter visitado o interior, se forem com o Espinoza perguntem se é possível. Vimos Tulum do mar num pequeno barco e fizemos snorkelig. Em Akumal vimos tartarugas numa zona onde é possível fazer snorkeling. Coba tem imensa história e o Espinoza explica tudo muito bem. O cenote não gostei, o Espinoza visita um pequeno cenote que não tem nada de espetacular.
Fui a Contoy e é o paraíso autêntico, praia maravilhosa, um sossego enorme. Aconselho a levarem repelente porque tem um lago na ilha e existem autênticos mosquitaussauros como lhe chamam.
Também fui a XCaret e gostei muito, o espectáculo nocturno é qualquer coisa de espectacular.
 

Nin

Membro Conhecido
O México tem imenso para ver e explorar e vale cada cêntimo gasto. Já lá estive algumas vezes, voltarei este ano, quero rever alguns sítios e conhecer outros. A ilha Contoy, conhecida pela ilha dos pássaros, é de facto espectacular! Adorei! Este ano estou a pensar ir até Cozumel e talvez repita Xcaret, pois quando lá fui não tive tempo de ver tudo.
 
Última edição por um moderador:

Liliana Martinho

Membro Novo
Estive em Outubro no Riu Yucatan e não tenho nenhum ponto negativo sobre o hotel, um dia que voltar ao México será para o mesmo resort.
Fiz a excursão com o Espinoza a Tulum, Coba, Akumal e a um Cenote e adorei. Tulum é fantástico, estou arrependido de não ter visitado o interior, se forem com o Espinoza perguntem se é possível. Vimos Tulum do mar num pequeno barco e fizemos snorkelig. Em Akumal vimos tartarugas numa zona onde é possível fazer snorkeling. Coba tem imensa história e o Espinoza explica tudo muito bem. O cenote não gostei, o Espinoza visita um pequeno cenote que não tem nada de espetacular.
Fui a Contoy e é o paraíso autêntico, praia maravilhosa, um sossego enorme. Aconselho a levarem repelente porque tem um lago na ilha e existem autênticos mosquitaussauros como lhe chamam.
Também fui a XCaret e gostei muito, o espectáculo nocturno é qualquer coisa de espectacular.
Como fizeram para marcar a excursão com o Espinoza? Marcaram antes da viagem? Se não é indiscrição quanto pagaram?
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Enviei email, ele normalmente responde rápido. Tem aqui o email: [email protected]
Valores já não me recordo, fui ver se ainda tinha os emails trocados mas apaguei-os.
Inicialmente deu-me um valor mas depois como no hotel foram mais dois casais ele fez mais barato.
Os valores acho que foram entre os 50-60 euros.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Tem aqui o site dele: HOME

Se fizer com ele não se vai arrepender. É uma pessoa muito acessível, sempre a brincar, fala muito bem português, conhece toda a história sobre tudo o que visitamos.
 

Liliana Martinho

Membro Novo
Olá a todos!! Vamos (eu e o meu namorado) de férias para a Riviera Maya a 05 de Julho e estava a pensar fazer uma excursão com o Sr Espinoza por volta do dia 06 ou 07 a chichen itza e coba no mesmo dia. Com tanta coisa para ver/fazer temos que rentabilizar o tempo... :) Ele faz esta excursão no mínimo com 4 pessoas. Alguém interessado?
 

Rossweisse

Membro Novo
Olá Liliana, nós vamos a 16 de julho e vocês?
Olá! Nós somos 3 e vamos a 19 de julho. Ficam até quando?

Olá a todos!! Vamos (eu e o meu namorado) de férias para a Riviera Maya a 05 de Julho e estava a pensar fazer uma excursão com o Sr Espinoza por volta do dia 06 ou 07 a chichen itza e coba no mesmo dia. Com tanta coisa para ver/fazer temos que rentabilizar o tempo... :) Ele faz esta excursão no mínimo com 4 pessoas. Alguém interessado?

Olá! Não nos vamos encontra pois só vou a 19. Mas poder-me-ia dar o contacto dele?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top