Novidades

Riu Tequilla vs Riu Lupita

ACMR21

Membro Novo
Alguém já esteve nestes hoteis? o que acham?
A minha operadora enviou-me à pouco preços para o México e os mais em conta (750 euros preço total 2 pessoas) é para estes 2 hoteis...
 

petrus

Membro Ativo
Presumo que tenha havido erra de digitação do ACMR21.

Relativamente aos hoteis, o Tequila porque:
- Dá para ir a pé para a praia (não chegam a ser 10 minutos a pé, caso não queiras ir no carrinho de Golf);
- A Av. fica mesmo em frente (tem ao lado MB, dá para ir a pé até Playa del Carmen, os transportes públicos passam em frente...);
- A animação (incluindo discoteca) tem muito boa fama!

PS - fiquei neste e visitei apenas de fugida o Lupita!
 

Andreia S

Membro Novo
Passem pela D-Viagens estão com umas promoções óptimas e as pessoas são muito simpáticas.

Já marquei hoje a minha viagem para 7 de Junho, vou para Riu Tequilla!!! Estou ansiosa
 

sol so

Membro Novo
se for esse preço tb quero ainda vim de la ha pouco mais de 2 meses mas vou ja outra vez ...
 

Acoreano

Membro Ativo
Andreia S disse:
Passem pela D-Viagens estão com umas promoções óptimas e as pessoas são muito simpáticas.

Já marquei hoje a minha viagem para 7 de Junho, vou para Riu Tequilla!!! Estou ansiosa
Já agora quanto custou?
 

marmotavc

Membro Novo
Tequilla = invasão de americanos
Lupita = mais sossego e minibus para praia de 30 em 30m minutos (demora 5 minutos), faz também paragem em playa del carmen. O lupita tem bar na praia, com tudo a que temos direito.
No lupita exista tambem um pacha.

Pessoalmente ainda bem que escolhi o lupita!
 

raquelvia

Membro Novo
marmotavc
Em principio vou em Maio ... pela tua descrição dá para apanhar o comboio gratuito para a playa del carmem? Certo?
 

sandra Cortez

Membro Ativo
Será que compensa via Madrid, por uma diferença de 184€??? Atendendo que temos de ir para Madrid, perdemos + tempo e a viagem de avião supostamente é + longa... Não sei!! Mas ponho à discussão.
 

DanielaXixas

Membro Novo
184.00 por pessoa, ou seja 184.00*2

N te esqueças que tens de te deslocar por expresso ou comboio ate lisboa,. não sei de onde és ... e tens de voltar para casa.

Fui embarcar o ano passado a Madrid e a viagem faz se mto bem, demoramos 4.30h no maximo, estacionamos o carro num sitio seguro por 70.00, a semana toda, com direito a transfer ida e volta para o aeroporto. Gastas cerca de 60.00 de gasoleo ida e volta, na pior das hipoteses ... faz contas e vê se te compensa ... as estradas são impecaveis e gratuitas.

Se precisares de mais algum conselho, estou a disposição ...
 

Andreia S

Membro Novo
DanielaXixas disse:
850.00 por pessoa pro Lupita? Partindo de lisboa?

De Madrid consegues mais barato ...666.00 por pessoa
Não é para o Lupita é para o Tequilla, directamente de Lisboa, taxas incluídas e sem stresses de escalas.

Esses 666 de Madrid cheira-me a Dominicanatours certo? Checkaste se tinham as taxas incluídas?
 

Andreia S

Membro Novo
Ficam aqui um orçamento que recebi da D-Viagem.

Hotel Blue Bay Gran Esmeralda 5*
7 noites

Quarto Duplo Standard

Regime Tudo Incluido
Preço por Adulto: 857 €

Hotel Riu Playacar 5*

7 noites
Quarto Duplo Standard

Regime Tudo Incluido
Preço por Adulto: 881 €

Hotel Riu Yucatan 5*
7 noites
Quarto Duplo Standard

Regime Tudo Incluido
Preço por Adulto: 881 €

Hotel Catalonia Playa Maroma 5*
7 noites
Quarto Duplo Standard

Regime Tudo Incluido
Preço por Adulto: 892 €

Hotel Ocean Maya 5*

7 noites
Quarto Duplo Standard

Regime Tudo Incluido
Preço por Adulto: 884 €

Hotel Riu Palace Riviera Maya 5*

7 noites

Quarto Junior Suite

Regime Tudo Incluido

Preço por Adulto: 1 050 €

Hotel Iberostar Tucan 5*

7 noites

Quarto Duplo Standard

Regime Tudo Incluido
Preço por Adulto: 1 005 €

 

Acoreano

Membro Ativo
Andreia S disse:
Não é para o Lupita é para o Tequilla, directamente de Lisboa, taxas incluídas e sem stresses de escalas.

Esses 666 de Madrid cheira-me a Dominicanatours certo? Checkaste se tinham as taxas incluídas?
Vi por esses preços na Dominicanatours já com taxas (tb via Madrid)
 
Top