Novidades

Riu Tequilla - Marcado :)

Tania Ferreira

Membro Novo
Pois é! Depois de tantas (in)decisões, hoje finalmente marcamos a nossa tão aguardada viagem!

Vamos no dia 21 de Fevereiro, via Madrid, para a Riviera Maya. Vamos ficar hospedados no Riu Tequilla!

Agora está na altura de começar a ver, a sério, excursões e etc, ver dicas para a viagem e tudo o mais... a ver se a ansiedade não toma conta de mim! Este é um destino que está em stand-by há 2 anos! É uma viagem muito desejada! LOL

mais alguém que vá nesta altura? Para o mesmo hotel?

Beijinhos a todos,

Tânia
 

sufia

Membro
olá
ai que saudades me deixaste agora desse resort!!!! :p...estive lá o ano passado em junho e posso te dizer que vais adorar!!!! Se não for indescrição ficou te por quanto a viagem??!!! compraste pela dominicanatours??!!

boa viagem....se houver espaço mete me na tua mala de viagem!!! heheheh
 

Tania Ferreira

Membro Novo
Olá!
Sim, comprei na Dominicanatours! O preço ficou um pouco mais elevado do que eu estava a contar inicialmente, mas desde o 1ª orçamento (há 15 dias) até agora, os preços foram subindo sempre e eu preferi não arriscar mais...
Paguei 2032€/casal, saída de Madrid. De Lisboa era bem mais caro e mesmo para hoteis mais em conta (como o Lupita). Ficou mais caro, mas olha... paciência! LOL
Decidi por as coisas nestes termos: estou à espera desta viagem há mais de 2 anos, não sei quando/se lá voltarei. Este ano não sei se terei hipótese de viajar novamente, por isso, mais vale aproveitar! :D
 

Kukulcan

Membro Novo
Ola Tania:

Boa escolha de Hotel, eu trabalhei ai um ano, eposso garantir que vais umas ferias optimas.

Miguel
 
Olá,
Estive na Playa Del Carmen no ano passado no Riu Yucatan, gostei muito do hotel.
A praia também é muito boa, tinham feito uma intervenção a pouco tempo para aumentar o areal.
Quanto aos passeos fui visitar os dois parques Xcaret e Xel-Ha + Tulum.
Vale a pena ir também ao Bar Coco Bongo, fazem um espectáculo fantástico.
Boas Férias...
 
Top