Novidades

Riu Taino - Punta Cana

Ruth

Membro Ativo
Aspecto exterior dos quartos

ai688.photobucket.com_albums_vv247_Ruteileal_imx00000033.jpg


Piscina Principal

ai688.photobucket.com_albums_vv247_Ruteileal_imx00000151.jpg



Jardim visto do quarto e logo ali a praia :D

ai688.photobucket.com_albums_vv247_Ruteileal_imx00000079.jpg



Tenho pena de não ter tirado mais fotos do hotel para poder partilhar convosco. Fica para a próxima ;)
 

toly

Membro Ativo
Não é para ser do contra, mas...

Estive lá nove dias, na Páscoa.

Quartos- a precisarem de reforma urgente. Fugas de água, infiltrações, humidade, cheiro a mofo persistente. E fiquei num quarto supostamente "superior"(igual ao da foto)

Limpeza dos quartos- Sumária. Esfregadela rápida, e já está.

Alimentação- Buffet vulgar/fraco. Abaixo do esperado para este tipo de hotel. Fruta horrível, sempre verde e sem qualidade nem variedade. Bebidas muito fracas, à base de concentrados, granizados e zurrapas de baixa qualidade. Salva-se o restaurante da piscina pequena que serve pratos ligeiros, pizzas e saladas, ao almoço e lanche. Jantares temáticos razoáveis(só fui ao barbecue e ao dominicano).

Atendimento- Indiferente/desdenhoso com quem não paga a propina. Se largarem a nota, ganham montes de "amigos".

Depois desta avaliação, convém fundamentar o comentário negativo, visto que há pessoas que têm outra opinião.
Serviu-me de comparação a estadia num hotel desta cadeia no México(Riu Playacar) e num hotel vizinho deste Riu Taino, de categoria supostamente inferior(Gran Paradise).
Escolhi este Riu pela boa impressão com que tinha ficado dos hoteis desta cadeia no México(Playacar e Yucatan) e como a minha anterior estadia na Dominicana, no Gran Paradise, tinha sido bastante agradável, pensei que, juntando estes dois factores, o Riu Taíno Fosse uma boa escolha.

Enganei-me.

Cumps.
 

VEREDA

Membro Novo
Tem toda a razão! Também lá estive ( um dia )no dia 26 de Maio e a opinião foi totalmente negativa só que eu não fiquei parada.Exidi falar com a guia, disse-lhe tudo aquilo que realmente achei que deveria de ser dito, pois não era nem a primeira nem a segunda vez que viajava para estes destinos e fomos mesmo mudados para o Hotel Catalónia Bávaro, no dia 27 de maio.Este sim, faz juz a um 5 estrelas!!!
 

Claudia Santos

Membro Novo
Ao ver o comentário do Toly fiquei revoltada... Mais uma pessoa que teve umas férias magníficas no Gran Paradise 4* e que estupidamente cometeu o gravissimo erro de ir a Punta Cana novamente, para o Riu Taino 5*! Bem vindo ao meu clube, mas no meu caso foi mais grave pk fui para este hotel em lua de mel.
Não recomendo o Riu Taino a NINGUÉM, mesmo, acreditem! Passei as férias a fazer comparações com o Gran Paradise, que é decididamente muito melhor em tudo: alimentação VARIADA e boa (daquela que não provoca diarreia como no riu Taino), vários restaurantes temáticos de boa qualidade, animação excelente, incansáveis, super simpáticos, espectáculos nocturnos diários dignos de se apresentar na Casa da Música, não tem excursões dos familiares dos funcionários a invadirem o hotel dando um mau ambiente, como verifiquei no Riu Taino (parecia a caça ao turista solitário...) Enfim... refugiamo-nos na praia, fizemos duas excursões para desanuviar um pouco, pena que não mudámos imediatamente de hotel, fomos vendo estas falhas de dia para dia.
Aconselho as pessoas a não irem para este hotel, ou se tiverem o azar de ir para um hotel como este, mudem, mesmo já estando lá. Não estraguem as vossas férias por causa de um hotel rasca em decadência, pois Punta Cana é um país maravilhoso, tem pessoas muito alegres, tratam-nos super bem, e tendo TI tem-se direito a tudo, incluindo qualidade e variedade.
Boas férias!
 
Top