Novidades

Riu playacar x Iberostar Paraíso beach

Misabel

Membro Ativo
Olá,
Vamos lá então ver se organizo às minhas ideias. Este ano a minha cabeça não está a facilitar. Já tenho orçamento para as férias e estou em dúvida entre estes 2 hotéis o Juan aconselha me o riu; mas eu como fã do Iberostar fico na dúvida, mas orçamento está a pesar um bocadinho o Iberostar está 200 euros mais caro. O que eu queria mesmo era o paraíso lindo mas os preços estão mesmo muito altos e assim tem de ficar de parte. Será que vale a pena pagar mais 200 euros pelo Iberostar ou fico igualmente bem servida com o riu playacar?
 

Lipe

Membro Conhecido
Eu conheço os Iberostar, até porque estive lá o ano passado mas não conheço o Riu Playacar, no entanto, muitas pessoas daqui já lá foram e não vão tardar em responder.

Em termos de localização o Riu Playacar ganha por estar mais perto da Playa del Carmen. A praia o ano passado, também estava ligeiramente mais calma nesta zona do que nos Iberostar onde eu estive. Em relação ao Beach ou ao Lindo.. são de facto MUITO diferentes, mas não quer dizer que o Beach seja mau... até porque em termos de infraestruturas é praticamente uma cópia do Iberostar Tucan & Quetzal.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Olá!
Eu estive no Riu Yucatan que é colado ao Playacar e semelhantes em termos de serviços.
Em relação à praia, maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em relação ao hotel, nada a apontar, mas não é um hotel de luxo (Yucatan). Comida sempre variada e agradável, quartos razoáveis, animação muito boa!
 

cris*

Membro Novo
Estive no Iberostar Paraiso Beach e no Riu Tequila.
Em termos de serviço, acho os 2 parecidos, embora o Riu seja mais antigo.
No que toca à praia, o Riu ganha com grande avanço. Além disso, é muito perto de Playa del Carmen, que também é um plus.
Voltava para ambos, mas se tivesse de tomar essa decisão, seria certamente para o Riu.
 

Misabel

Membro Ativo
Eu conheço os Iberostar, até porque estive lá o ano passado mas não conheço o Riu Playacar, no entanto, muitas pessoas daqui já lá foram e não vão tardar em responder.

Em termos de localização o Riu Playacar ganha por estar mais perto da Playa del Carmen. A praia o ano passado, também estava ligeiramente mais calma nesta zona do que nos Iberostar onde eu estive. Em relação ao Beach ou ao Lindo.. são de facto MUITO diferentes, mas não quer dizer que o Beach seja mau... até porque em termos de infraestruturas é praticamente uma cópia do Iberostar Tucan & Quetzal.
Pois mas o Iberostar lindo está fora de questão por causa do preço, estava com dúvidas em relação à animação e as piscinas do riu que me parecem pequenas, gosto muito dos espaços verdes do Iberostar mas pronto acho que já estou convencida com o riu playacar.
 

Lipe

Membro Conhecido
@Misabel mesmo que o Riu seja inferior nos espaços verdes e piscinas, vai compensar na praia que é melhor! Sobre o Iberostar eu falo um pouco no meu report, apesar de ter estado no Lindo, mas frequentei todo o espaço.
 

Misabel

Membro Ativo
Olá!
Eu estive no Riu Yucatan que é colado ao Playacar e semelhantes em termos de serviços.
Em relação à praia, maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em relação ao hotel, nada a apontar, mas não é um hotel de luxo (Yucatan). Comida sempre variada e agradável, quartos razoáveis, animação muito boa!
Olá tuxa ,
Estou prestes a tomar a decisão e acho que vou mesmo escolher o Riu. Visto que lá esteve diga me como são as piscinas, estou a acha las tão pequenas e em relação aos animais tem alguns espalhados pelo hotel? Visto que me está a dizer que boa animação, fico muito contente com isso.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Olá novamente! O Riu Yucatan tem uma piscina mais pequena junto ao lobby, mais tranquila, sem qualquer animação. Junto à praia e buffet tem uma piscina maior, com bar molhado e animação ;) Existem muitos animais espalhados pelo hotel sim, um macaco pelo menos e Koatis (não sei se se escreve assim ehehe).
 

Misabel

Membro Ativo
Olá novamente! O Riu Yucatan tem uma piscina mais pequena junto ao lobby, mais tranquila, sem qualquer animação. Junto à praia e buffet tem uma piscina maior, com bar molhado e animação ;) Existem muitos animais espalhados pelo hotel sim, um macaco pelo menos e Koatis (não sei se se escreve assim ehehe).
Está escolhido. Nem vou pensar mais. Acho que fico bem servida ;)
 
Fui de lua-de-mel no ano passado para o Riu Playacar e adoramos... super moderno super remodelado e sempre com muita animação... e a praia é maravilhosa... e podem sempre dar uma espreitadela aos restantes da msm cadeia ;)
 
Última edição por um moderador:
Top