Novidades

Riu Playacar vs Iberostar Quetzal

LNN

Membro Novo
Boa noite Caros Viajantes,

Este ano irei regressar às Caraíbas, mais concretamente ao México/Riviera Maya, mas estou muito indecisa quanto ao hotel. Recebi uma proposta para o Iberostar Quetzal de Madrid e outra para o Riu Playacar de Portugal.

No entanto já estive no Riu Yucatan, não foi mau, mas também não fiquei fã...
Há dois anos estive no Iberostar Punta Cana, o quarto estava um pouco em mau estado, mas fora isso, os serviços do hotel era muito bons.
Para o Catalonia Playa Maroma as propostas de agências portuguesas não inexistentes,,,

A agência disse-me que para ir para Madrid seria preferível fazer a viagem de carro, visto que ir por voo lowcost os valores já não são nada simpáticos e existe sempre o risco de acontecer algum imprevisto (segundo esta é normal (?!) atrasos ou cancelamentos).

Qual a vossa opinião?

Obrigado!

Luffi

Membro Novo
Ola boa noite

Ha 2 anos fiquei no Iberostar Quetzal e simplesmente adorei, magnifico, lindo não tenho nada a apontar mas aquela piscina enorme mesmo colada ao lado da praia que tambem é 5 estrelas. A unica coisa que achei menos boa foi o facto de na praia não existir vegetação só os chapeus de palha em contraste com o hotel que é todo arborizado em estilo florest com animais à solta. Por seu lado o Playacar mesmo ao lado do Quetzal tem muitas àrvores na praia mas que são poucas para o calor que faz. Eu optaria pelo Iberostar tambem fui de madrid mas a agencia tratou dos voos lx/madrid/cancun e vice versa

LNN

Membro Novo
Boa noite. Pois, como referi, fiquei no Riu Yucatan, mesmo ao lado do Iberostar Quetzal e realmente a questão da sombra na praia foi uma das questões colocadas à agência, pois quando estive em 2009 no Yucatan as sombras na praia eram claramente insuficientes (palmeiras/coqueiros). :thumbdown:

E os problemas com os voos low cost são recorrentes? Ou poderei marcar descansada ? A diferença são cerca de € 600 (mesmo comprando os voos para Madrid compensaria). :unsure:

Obrigado.

Boa tarde, decidi reservar este ano para o iberostar quetzal pelos bons comentários que vi assim como a fauna que pareça ser lindissima. O ano passado estive no catalonia playa maroma. Vou no dia antes da partida para madrid de carro por causa do peso das malas e para não arriscar algum atrazo.

LNN

Membro Novo
alma viajante disse:
Boa tarde, decidi reservar este ano para o iberostar quetzal pelos bons comentários que vi assim como a fauna que pareça ser lindissima. O ano passado estive no catalonia playa maroma. Vou no dia antes da partida para madrid de carro por causa do peso das malas e para não arriscar algum atrazo.
Boa tarde alma viajante,

Também sou de Setúbal, talvez nos encontremos por lá. Por Madrid temos saída 27 Junho e de Portugal a 2 Julho. Agora só falta decidir. Peço desculpa pela indiscrição mas vou-lhe perguntar quanto pagou pela viajem? Nos temos orçamentos de 1900 e 2500 E respectivamente.
Gostei muito da zona (condomínio fechado Playacar), super seguro, na altura ficámos desiludidos com a praia, pois ainda existiam os sacos de areia, mas penso que agora estará resolvido. Em princípio será mesmo o Quetzal. É mesmo ter que decidir se de Lisboa directou ou se de Madrid (o meu marido diz que não está para ir de férias e passar pelo cansaço da viagem até Madrid e de Madrid até Portugal, mas a diferença é brutal...enfim..)...O que importa é que só falta cerca de um mês! Yeahhh

Cumprimentos.

LNN

Membro Novo
alma viajante disse:
Boa noite! Irei no dia 17de julho e vou ficar a espera do feed back! O orçamento é para quanto tempo? E quantas pessoas?
Boa noite. Duas pessoas/7dias.

Cumprimentos.