Novidades

RIU Playacar - Riviera Maya

lucasousa

Membro Novo
No próximo dia 22 de Junho, irei para o México com a minha namorada e iremos ficar hospedados no Riu Playacar.
Já vi praticamente todos os fóruns relativos a Riviera Maya neste site mas poucas referências vi relativamente a este hotel (e ao complexo em si).
Por isso gostava de pedir ajuda, referências, o que tiverem a dizer sobre este hotel e complexo.

É que eu estou um pouco de pé atrás porque me parece que a praia está um pouco (ou muito diminuida) pela erosão que afecta grande parte da costa mexicana e gostava de saber se isso é mesmo verdade (e se temos alternativas como afastarmo-nos um pouco do hotel e irmos para praias ao lado). Gostava também de saber coisas sobre as piscinas, animação, restaurantes, excursões, quartos.

Já agora, alguém vai neste dia? A viagem são 10 horinhas, certo?

Obrigado e boas férias!
 

Tita

Membro Novo
Ola lucasousa, ja estive na riviera e digo-te k vale mesmo á pena! quanto ao hotel eu fiquei hospedada no riu lupita, mas como é da mesma cadeia passei um dia inteiro no playacar,pois com a pulseira do hotel podes ir a todos da mesma cadeia (menos ao palace!) quanto aos quartos nao te posso ajudar mas quanto ao extrior é optimo, tem comida mt boa, mt animação, piscina razoavel... mas vale a pena. quanto ao tempo da viagem, o meu voo atrasou-se 2 horas por isso passamos 12h dentro do avião! ía morrendo de desespero! Lá como os passeios eram um bocado caros, e nós eramos um grupo de 6 pessoas, alugamos um carro e visitamos tudo por nossa conta, fica mt mt mais economico.


Cheguei á uma semana de Natal (Brasil) e tb foi mt fixe, mas sem duvida k o México até agora foi o país k mais gostei de visitar!

Bom so te posso desejar boa viagem e k corra tudo bem e aproveitem ao máximo. Sair á noite para Cancun tb é mt fixe (o nosso hotel fazia excursões as discotecas).


Bom passeio!!
 

xande

Membro Novo
Boas


Lucasousa, vou em outubro para o mesmo hotel, o que me podes dizer a respeito do Riu Playacar e das excursões.


Obrigado.
 
Top