Novidades

Riu Palace Royal Garden

edziga

Membro Ativo
Cheguei ontem as 4.30 da manha ao palace garden e nem uma bolacha tinham para comermos, queriam que ficássemos no mesmo quarto que outro casal, no voo da tarde chegaram ao porto e estavam pessoas a mais e resolveram por bebes ao colo dos pais e para isso oferecem 200 euros aos pais. Seguramente o pior resort e as piores ferias que ja tive. Tou à 30 min a escrever isto porque ate o wifi nao presta.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Não queria fugir muito ao tópico. Por acaso vou para esse hotel, um 5* é de estranhar principalmente em relação ao quarto. Então essa noite não faz já parte das férias. O quarto já era suposto estar preparado. Pessoas a mais para o voo? Está bonito está.
Edit: eu levo a minha de 18 meses, não é suposto eles irem ao colo dos pais?
 

edziga

Membro Ativo
Ok parece q tenho wifi outra vez. Operador é a travelers. das crianças nao sei a idade foi uma mae que me contou. Quanto ao hotel é a total falta de organização
 

Tiquiss

Membro Conhecido
edziga disse:
Ok parece q tenho wifi outra vez. Operador é a travelers. das crianças nao sei a idade foi uma mae q me contou. Quanto ao hotel é a total falta de organização
Sempre ficaram com um quarto só para vocês?

Quando se refere às crianças ao colo, foi no avião, correto?

Relativamente à falta de organização, consegue ser mais claro? Não tiveram qualquer representante no local?
 

edziga

Membro Ativo
Tivemos um representante que nos trouxe ao hotel. Exemplos : por o cartao de nao incomodar e entram pra limpar, horário pra jantar q da confusao. Tem que marcar ou 18.30 as 20 ou 20.30 as 22 mas escolhem eles porque apesar de o hotel nao estar cheio e ter mesas à farta é política do hotel nao ultrapassar um certo nr de possoas, com tudo isto tivemos 20 min pa jantar. O restaurante tunisino à tarde disseram q podiamos marcar à noite, à noite a mesma pessoa disse q ja nao podia ser tinha sido nessa noite e agora só pa semana. A dos quartos entao é de gritos. Dissemos q nao e eles arranjaram os quartos. Eles nao estao cheios. Nao sao organizados. A comida é boa a praia tb é agradavel. Ontem a animaçao era tipo baile para os reformados enfim melhores dias virão

O tranfer é a volta de 30, 40 min
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas,


Fica aqui aberto um tópico especifico sobre o hotel Riu Palace Royal Garden.

Partilhem experiências, opiniões, etc.

P.S. - Decidi colocar algumas mensagens já neste tópico, pois as mesmas enquadravam-se melhor aqui.
 

Nin

Membro Conhecido
edziga disse:
Tivemos um representante que nos trouxe ao hotel. Exemplos : por o cartao de nao incomodar e entram pra limpar, horário pra jantar q da confusao. Tem que marcar ou 18.30 as 20 ou 20.30 as 22 mas escolhem eles porque apesar de o hotel nao estar cheio e ter mesas à farta é política do hotel nao ultrapassar um certo nr de possoas, com tudo isto tivemos 20 min pa jantar. O restaurante tunisino à tarde disseram q podiamos marcar à noite, à noite a mesma pessoa disse q ja nao podia ser tinha sido nessa noite e agora só pa semana. A dos quartos entao é de gritos. Dissemos q nao e eles arranjaram os quartos. Eles nao estao cheios. Nao sao organizados. A comida é boa a praia tb é agradavel. Ontem a animaçao era tipo baile para os reformados enfim melhores dias virão

O tranfer é a volta de 30, 40 min
Djerba não é o meu destino de eleição para este ano mas estava como plano B, nomeadamente esse hotel mas pelos vistos não será a melhor opção, apesar de ser dos mais caros não quer dizer que seja dos melhores. Hipótese descartada!
Espero que tenha sido apenas o impacto do primeiro dia, que o serviço melhore e que corra tudo bem.
Relaxe e aproveite as férias ao máximo!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Tenho algumas questões:


- Só teve 20 minutos para jantar, porquê?

- A reserva dos restaurantes temáticos não é feita logo no inicio da estadia?

- Tendo em conta o espaço e localizações, que quartos sugere?

- A praia é perto do hotel? Tem bar de praia e animação?


Votos de boas férias :)
 

pauloj

Membro Novo
Olá

fiquei um pouco preocupado estou a pensar a ir para este hotel em agosto com os meus 2 filhos 1 dos quais é um bebé se calhar será melhor escolher outro hotel?

a praia é boa?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
pauloj disse:
Olá

fiquei um pouco preocupado estou a pensar a ir para este hotel em agosto com os meus 2 filhos 1 dos quais é um bebé se calhar será melhor escolher outro hotel?

a praia é boa?
Aconselho alguma calma na avaliação deste hotel e há que esperar por uma opinião mais "real" e com alguns dias de construção da mesma.

No caso do user edziga, é normal ter existido alguns problemas no check-in no hotel, pois a hora já era tardia. Falta apurar de quem é a culpa no caso da marcação dos quartos, por exemplo.

Quanto aos horários do jantar, é usual este tipo de separação, de forma a ser mais controlado e menos confusão.

O que importa saber é se a praia, a limpeza, a alimentação, as piscinas e serviços prestados, são de boas condições.

Fazendo uma pequena leitura no tripadvisor sobre este hotel, conseguimos ler bastantes comentários positivos sobre o mesmo.

Eu irei para este hotel, e estou com as expectativas nem muito altas nem muito baixas, pois tenho que ter em conta o país para onde vou também.
 

pauloj

Membro Novo
sim é verdade as criticas no tripadvisor são bastantes boas mas valem o que vale


encontrei outro que me parece bastante bom o radisson blu palace resort e thalasso
 

edziga

Membro Ativo
Net fraca vou escrever à pressa. Praia boa agua algo fresca de manha vai aquecendo. A partir das 16 vento algo frio. Piscina grande ao fim da tarde vento frio hoje era 18.30 estava sozinho. Comida boa. Bar praia sem alcool. Animaçao zero na praia e piscina nem musica tem. À noite é tipo "baile da velha " ou outra coisa sem muito interesse. Hotel mt frequentado por reformados franceses q é o publico alvo
 

PedroV

Membro
edziga disse:
Net fraca vou escrever à pressa. Praia boa agua algo fresca de manha vai aquecendo. A partir das 16 vento algo frio. Piscina grande ao fim da tarde vento frio hoje era 18.30 estava sozinho. Comida boa. Bar praia sem alcool. Animaçao zero na praia e piscina nem musica tem. À noite é tipo "baile da velha " ou outra coisa sem muito interesse. Hotel mt frequentado por reformados franceses q é o publico alvo
Boa noite Edziga eu vou em julho para o hotel ai ao lado o Iberostar Mehari Djerba achas que é um hotel bom tens algum feedback de alguns portugueses.
 

edziga

Membro Ativo
Feedback nao tenho nenhum nao sai do hotel. Mas nos hoteis aqui pegados vejo que tem animação, musica, malta a fazer ginástica na agua etc. Neste é que animaçao é tao boa que ainda nem onze sao e ja estou deitado, até o sr do operador disse que aqui as vezes as estrelas nao têm muito a haver com o atendimento
 

PedroV

Membro
Feedback nao tenho nenhum nao sai do hotel. Mas nos hoteis aqui pegados vejo q tem animação, musica, malta a fazer ginástica na agua etc. Neste é q animaçao é tai boa q ainda nem onze sao e ja estou deitado, até o sr do operador disse q aqui as vezes as estrelas nao têm muito a haver com o atendimento
Obrigado Edziga pela resposta. no hotel para onde vou pelo menos dizem que tem bastante animação espero não me arrepender de ir para Djerba.

Obrigado Edziga pela resposta. no hotel para onde vou pelo menos dizem que tem bastante animação espero não me arrepender de ir para Djerba.
Edziga quanto ao clima e a praia gostas?
 

edziga

Membro Ativo
Se apanhares bom tempo é um bom destino de praia dentro do preço, se o hotel for bom vem sem preocupações
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Edziga, quanto a atividades na praia, nem um volei há? Quanto à Internet no quarto, é grátis ou tem custo extra? Algas na praia, apanharam?
 

edziga

Membro Ativo
Hoje quando tava a sair da praia estavam seis a jogar futebol, algas sim ate se ve zonas da agua mais escuras mas parece que é mal geral aqui. A praia é boa tirando o vento, faz lembrar cabo verde no clima. Wifi gratis falha um bocado
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Relativamente ao horário para o jantar, já está tudo controlado?

Excursões, tem informações sobre as mesmas? Preços, programas?
 
Top