Novidades

Riu Palace México - Lua de Mel

HEAVEN

Membro
Bom dia pessoal, desde já boa Páscoa a todos e comam muitas amêndoas !!

É o seguinte, visto que só há um report neste hotel, gostaria de saber se me aconselham ir em lua de mel no mesmo ! Gostava imenso de fazer uma viagem de 2 semanas mas não sei se é possível e gostaria de saber uma média de preços !

Aguardo respostas pelos entendidos :D

Abraço,
Diogo Gaspar

Rik99

Membro Ativo
HEAVEN disse:

É o seguinte, visto que só há um report neste hotel, gostaria de saber se me aconselham ir em lua de mel no mesmo ! Gostava imenso de fazer uma viagem de 2 semanas mas não sei se é possível e gostaria de saber uma média de preços !

Abraço,
Diogo Gaspar
Bom dia Heaven,

Estive nesse hotel o ano passado em lua de mel e aconselho vivamente, o hotel tem excelentes condições e é óptimo para desacansar e casais. É um hotel sossegado, com bons quartos, serviços, restaurantes junto à praia que é muito boa. Estás perto da playa del Carmen onde podes fazer uma passeata pela praia até lá chegar.

Boa lua de mel

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Diogo!

Acho que vais muito bem servido para o hotel que queres, supostamente é o melhor da cadeia Riu na Riviera, quanto aos reports, tens mais, andam é escondidos, usando o que o Óscar criou R1 R2 R3 R4 R5, e depois tens o mais recente que deve ser o que viste ;)

Quanto ao orçamento, depende do que estás disposto a pagar e em que altura vais, e como queres duas semanas, é sempre mais, não sendo eu perito na coisa, para uma viagem normal de 7 dias (9 noites) para esse hotel pediram-me 1300/1400€ em agência física...

Boa Páscoa e Boas Viagens ;)

Última edição por um moderador:

HEAVEN

Membro
Ricardo_7 disse:
Olá Diogo!

Acho que vais muito bem servido para o hotel que queres, supostamente é o melhor da cadeia Riu na Riviera, quanto aos reports, tens mais, andam é escondidos, usando o que o Óscar criou R1 R2 R3 R4 R5, e depois tens o mais recente que deve ser o que viste ;)

Quanto ao orçamento, depende do que estás disposto a pagar e em que altura vais, e como queres duas semanas, é sempre mais, não sendo eu perito na coisa, para uma viagem normal de 7 dias (9 noites) para esse hotel pediram-me 1300/1400€ em agência física...

Boa Páscoa e Boas Viagens ;)
Mas esses não são do Palace Rivieira Maya ? Ou estou enganado ? Não há 2 palaces nos riu ?

Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Mas esses não são do Palace Rivieira Maya ? Ou estou enganado ? Não há 2 palaces nos riu ?[/quote]

Desculpa tens toda razão ;)
Baralhei me nos nomes e isto no telemóvel também não ajuda ;)
Espero que alguém te consiga ajuda :D

HEAVEN

Membro
Ricardo_7 disse:
Mas esses não são do Palace Rivieira Maya ? Ou estou enganado ? Não há 2 palaces nos riu ?
Desculpa tens toda razão ;)
Baralhei me nos nomes e isto no telemóvel também não ajuda ;)
Espero que alguém te consiga ajuda :D

[/QUOTE]Pois, é que há o palace México que é o que eu falei e o palace Rivieira Maya, o méxico é o que foi renovado à relativamente pouco tempo e está mais luxuoso.

Ricardo_7

Membro Conhecido
Então esquece mesmo o que disse acima, inc lindo valores pois esse é sempre mais caro ;)
Certamente alguém te vai consehuir ajudar :D

sooz2lib

Membro Novo
HEAVEN disse:
Pois, é que há o palace México que é o que eu falei e o palace Rivieira Maya, o méxico é o que foi renovado à relativamente pouco tempo e está mais luxuoso.
HEAVEN disse:

Abraço,
Diogo Gaspar
Olá heaven

Em Agosto de 2013 estivemos no Riu Palace 13 noites e gostamos muito. Não foi lua de mel, apenas férias mas achamos que o hotel é bastante razoável.
Tivemos a mesma questao com o outro Palace mas optamos por este e não nos arrependemos. Tem praia mesmo em frente ao hotel, as piscinas são boas, a comida é bastante variada - tem vários restaurantes tematicos em alternativa ao restaurante normal.
Em termos de preços com saida de Madrid pagamos 2710 euros para duas pessoas na Dominicanatours. Correu tudo muito bem. Deu para fazer varios passeios (com o juan alguns) e idas (táxi) a Playa del Carmen.
Para mim o único problema era o excessivo calor - o sol queimava a serio. Mas tudo facil de resolver na agua ou debaixo guarda sol.
Posso tentar colocar umas imagens para dar uma ideia (nunca fiz isso mas posso tentar)

Espero que ajude.

Susana

HEAVEN

Membro
sooz2lib disse:
Olá heaven

Em Agosto de 2013 estivemos no Riu Palace 13 noites e gostamos muito. Não foi lua de mel, apenas férias mas achamos que o hotel é bastante razoável.
Tivemos a mesma questao com o outro Palace mas optamos por este e não nos arrependemos. Tem praia mesmo em frente ao hotel, as piscinas são boas, a comida é bastante variada - tem vários restaurantes tematicos em alternativa ao restaurante normal.
Em termos de preços com saida de Madrid pagamos 2710 euros para duas pessoas na Dominicanatours. Correu tudo muito bem. Deu para fazer varios passeios (com o juan alguns) e idas (táxi) a Playa del Carmen.
Para mim o único problema era o excessivo calor - o sol queimava a serio. Mas tudo facil de resolver na agua ou debaixo guarda sol.
Posso tentar colocar umas imagens para dar uma ideia (nunca fiz isso mas posso tentar)

Espero que ajude.

Susana
Muito obrigado pela partilha! Se conseguisses partilhar imagens agradecia! Esse preço foi muito bom, pensava que era mais caro.

Tens alguma dica sobre o hotel, que aches importante eu saber?

HEAVEN

Maya

Membro Novo
Heaven em playacar tem o Riu Palace México e o Palace Riviera Maya.Fiquei neste útimo na minha lua de mel.Fomos uma vez jantar no Palace México e claro demos uma volta por lá e é deslumbrante tal como o Riviera Maya.
Tudo isto para dizer que não se vão arrepender muito pelo contrário não vão querer ir embora.

HEAVEN

Membro
Maya disse:
Heaven em playacar tem o Riu Palace México e o Palace Riviera Maya.Fiquei neste útimo na minha lua de mel.Fomos uma vez jantar no Palace México e claro demos uma volta por lá e é deslumbrante tal como o Riviera Maya.
Tudo isto para dizer que não se vão arrepender muito pelo contrário não vão querer ir embora.
Muito obrigado pelas respostas !
É facil arranjar 14 noites ?

Rik99

Membro Ativo
Depende do que estás disposto a pagar. Os preços para 14 noites nesse hotel neste momento não devem ser muito simpáticos ;)
Digo-te ainda que no restaurante de buffet internacional, todos os dias ao jantar tens marisco, desde gambas, a sapateira, lagosta...
pelo menos nos dias que lá tivemos houve sempre ;)

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas . Em relaçao ao hotel em si nao posso opinar visto nao o conhecer , so conheço o riu tequila , mas a praia penso que será a mesma e é muito boa . Em relaçao as 14 noites nao percebi qual a altura que vai , mas a partir de lisboa terá essa hipotese das 14 noites mas os valores devem ser altos , tambem sao 14 noites ...a partir de Madrid consegue mais variedade de noites tipo 10,11,14 depende na data de saida , e talvez será mais vantajoso , aconselho a falar com o Juan Carlos da viajarcaribe que concerteza os ajudará em relaçao a valores.
Felicidades

HEAVEN

Membro
marques1975 disse:
Boas . Em relaçao ao hotel em si nao posso opinar visto nao o conhecer , so conheço o riu tequila , mas a praia penso que será a mesma e é muito boa . Em relaçao as 14 noites nao percebi qual a altura que vai , mas a partir de lisboa terá essa hipotese das 14 noites mas os valores devem ser altos , tambem sao 14 noites ...a partir de Madrid consegue mais variedade de noites tipo 10,11,14 depende na data de saida , e talvez será mais vantajoso , aconselho a falar com o Juan Carlos da viajarcaribe que concerteza os ajudará em relaçao a valores.
Felicidades
Acham que rondará os 3000€ pelo casal ? :)

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Uii penso que esse valor é curto para 14 noites no hotel em questão, mas esta é apenas a minha modesta opinião . Mas nada como enviar um mail ao Juan e ficas com valores .

VeraPereira

Membro Ativo
Para este hotel par 14 noites 3000 euros? Bem os preços que tenho visto é mesmo muito curto conta com valores a rondar os 4000 euros ou talvez mais. é um hotel muito bom

HEAVEN

Membro
VeraPereira disse:
Para este hotel par 14 noites 3000 euros? Bem os preços que tenho visto é mesmo muito curto conta com valores a rondar os 4000 euros ou talvez mais. é um hotel muito bom
Mesmo para meses como maio ?

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
As 14 noites a ver por este ano é impossível mesmo por madrid. Os valores deste ano os primeiros meses do ano sao nais caros que em junho por exemplo apesar de maio ja ser um pouco mais baixo mas impossível os 3000 euros para 14 noites em 7 noites consegues . Esse hotel ronda os 1400/1500 por pessoa em 7 noites por aquilo q tenho visto. Tens uma boa opção para lua de mel um pouco mais económica na rep. Dominicana as royal suites turquesa vê o report penso que seria uma boa opção.