Novidades

Riu ou Iberostar?

rlemosalmeida

Membro Novo
Bom dia,

Tenho que decidir hoje se vou para o Hotel Iberostar ou Riu Karamboa na ilha da Boavista em Cabo Verde. Quem me pode ajudar?

Obrigada.
 

JSMMR

Membro
Bom dia,

Estou a pensar em passar estas férias de Agosto na ilha da Boavista com a minha familia ( eu, Esposa e filha de 3 anos ), e gostaria que me ajudassem com informações referentes ao hoteis Karaboa ou Iberostar. ( qual o melhor para ir com uma criança)

Gostaria tambem de ter informação no que respeita a segurança e saude sabendo eu que foi inaugurada na semana passada um centro de saude, e tambem no que respeita a comida essencialmente para a minha filha
 

rum

Membro Conhecido
Bom dia,

Estou a pensar em passar estas férias de Agosto na ilha da Boavista com a minha familia ( eu, Esposa e filha de 3 anos ), e gostaria que me ajudassem com informações referentes ao hoteis Karaboa ou Iberostar. ( qual o melhor para ir com uma criança)

Gostaria tambem de ter informação no que respeita a segurança e saude sabendo eu que foi inaugurada na semana passada um centro de saude, e tambem no que respeita a comida essencialmente para a minha filha


Quanto ao melhor não sei, mas o Karamboa para quem tem crianças é bom. Quando estive lá havia muitas crianças, maioritáriamente dos países do norte da Europa. Quanto à praia, a rebentação é um bocado forte e também na zona da rebentação havia algumas pedras soltas. Nada que compromenta um banho de um adulto quanto a uma criança já é preciso mais cuidado. Como o Iberostar é um pouco mais ao lado estas condições não devem variar muito, se bem que já li que a praia pode ser um pouco melhor. A zona das piscinas é muito boa e dá para as crianças andarem à vontade. Sei que existe um kids club, mas não sei se não será mais vocacionado para os miúdos dos tais países do norte da Europa até porque os via sempre em grupo a fazer actividades e jogos e a lingua dominante não era o Português.

A segurança dentro do resort é total, e fora também é seguro. Basta tomar as precauções minimas e tudo corre bem.

Quanto à saúde... bem, estamos em África, numa ilha onde não há nada... não sei se o hotel não terá médico ou alguém capacitado para dar algum tipo de assistência. No hotel existem várias lojas e pelo menos uma delas vende alguns produtos farmaceuticos (os que são de venda livre) mas muito caros, é melhor levar de cá. Uma regra básica para tudo correr bem, é beber sempre água engarrafada. Podem pedir garrafas na recepção que eles dão.

Quanto à alimentação é muito variada e totalmente adaptada à nossa realidade. Há de tudo em quantidades suficientes. Acho que por aí não terá grandes problemas.

Quanto ao meu conselho... vão, é uma boa escolha.
 

JSMMR

Membro
Bom dia,



Obrigado pelas dicas, já não vejo a hora de ir, só falta mas é o mais importante que é marcar a viagem.

Se me poderem ajudar, viajando nós em agosto qual a melhor altura para marcar por se fosse hoje o melhor preço que já tive foi de 1.139€ e olhando para promoções onde já entra junho até já vi a +- 800€.

Será que na feira da abreu vale a pena .
 

Bee

Membro Conhecido
Bom dia,

Obrigado pelas dicas, já não vejo a hora de ir, só falta mas é o mais importante que é marcar a viagem.

Se me poderem ajudar, viajando nós em agosto qual a melhor altura para marcar por se fosse hoje o melhor preço que já tive foi de 1.139€ e olhando para promoções onde já entra junho até já vi a +- 800€.

Será que na feira da abreu vale a pena .
Olá ;)

Se em Junho tens um valor de 800€ em Agosto é certamente mais.
Quanto a se compensará comprar na Abreu, porque não passas numa agência e pedes a revista da feira? Recebi a informação que esta semana já estarão nas lojas...
 

mlmb

Membro Ativo
ola eu estive no ano passado na ilha boavista no Royal Decameron, na altura a minha filha estava quase a fazer 2 anos e gostamos bastante.
Tinhamos uns amigos ao lado no Iberostar e eles diziam que o nosso era muito mais animado, além de que saida era directa para a praia, a deles tinha uma rampa....

O RIU é o mais afastado.... nao sei se pela diferença preço compensa, eu fiz a excursao meio dia que passa em sal rey mas sinceramente? nao vale a pena.

divirtam-se este ano a minha filhota com 3 anos vamos para Cuba- Varadero- la faremos as excursoes Havana e Cayo Blanco, aproveitamos crianças free.

aqui fica link ainda vais a tempo.

http://www.queroviagens.com/queroviagens/folhetos/27d87a18-1593-419e-931e-f95a4160f848.pdf


divirtam-se

boas ferias

nos vamos Junho

mlmb
 

JSMMR

Membro
boa noite mlmb,

Acho que a tua viagem deste ano vai ser optima, já lá estive e posso dizer que cayo blanco é o paraiso. Havana é espetacular porque parece que entramos noutra época. Agua só engarrafada, pois bebi um golinho da torneira e fiquei mal. Divirtam-se e boa viagem
 
Top