Novidades

Riu ou Iberostar - Ajuda

Viktória

Membro
Bom dia,
Viajo para a Boavista em Março com os meus filhos de 3 e 5 anos, estou com bastantes dúvidas sobre qual hotel escolher...
Já estive no Sal e fiquei no Riu adorei, mas agora não sei em qual ficar gostava de saber opiniões de quem já lá esteve...
Obrigada
 

Viktória

Membro
Olá Rui, Obrigado pela resposta. é que como já ouvi, como sempre, bem e mal dos dois fico sempre com dúvidas na hora da escolha, muito mais envolvendo crianças,....
 
Última edição por um moderador:

Paula_C

Membro Novo
Eu fiquei hospedada no Riu karamboa em Junho de 2013, fiquei bastante satisfeita com o hotel. alimentação e serviços do mesmo.

Como o hotel fica próximo do iberostar, em algumas excursões falámos com casais que estavam alojados nesta cadeia, e eles em termos de hotel não tinham nada a apontar mas queixavam-se da falta de variedade na alimentação e de a fruta ser de conserva.
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Olá
Fiquei duas semanas no Riu karamboa em Setembro do ano passado e adorei. Também fui com duas crianças e considerei o resort com óptimas condições para familias.
 

Viktória

Membro
Olá, boa tarde
Já agora o hotel tem zonas infantis? tem há venda brinquedos de praia? as crianças percorrem bem todo o hotel (dá a sensação de a praia ficar longe...), e quanto ao café do Sr.Emitério fica a quanto tempo do hotel? (podemos ir lá só almoçar para provar a lagosta, onde quer que vamos RD, Cuba...tenho sempre que comer lagosta fora do hotel). A nível de localização do quarto tem ideia da melhor localização.
Muito obrigada
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Olá, boa tarde
Já agora o hotel tem zonas infantis? tem há venda brinquedos de praia? as crianças percorrem bem todo o hotel (dá a sensação de a praia ficar longe...), e quanto ao café do Sr.Emitério fica a quanto tempo do hotel? (podemos ir lá só almoçar para provar a lagosta, onde quer que vamos RD, Cuba...tenho sempre que comer lagosta fora do hotel). A nível de localização do quarto tem ideia da melhor localização.
Muito obrigada
O Hotel é sobre a praia, da piscina à praia são uns 50mt se tanto :)
O hotel tem algumas lojas e uma delas vende brinquedos de praia, comprei lá um "jacaré" para os miúdos brincarem na água . Tem bóias , braçadeiras e etc
Sim, as crianças percorrem bem todo o hotel, e tem uma área especifica para eles, um mini clube que tem piscina própria para as crianças e espaço para os pais, eu acabei só por lá ir uma vez, pois estive sempre muito bem nas outras, mesmo com os miúdos.
Já não sei precisar a distancia do "restaurante", como fomos em excursão privada com ele, não demos pelo tempo passar nem pela distância... Quanto a poder ir só lá almoçar terá que combinar com ele, pois o almoço é efectuado por encomenda .
Também já fui a esses locais todos e também tive que comer Lagosta fora e digo-lhe que sem dúvida que esta foi a melhor que comi, bem "carnuda" e literalmente uma lagosta por pessoa :)
Quanto à localização do quarto e falo pelo meu gosto, solicite um num andar alto ( tem mais privacidade e não terá o problema da entrada de alguns rastejantes que possam existir (não apanhei ou vi algum) , aproveite e peça um que tenha vista para o interior do resort, pois eles têm algumas habitações que ficam à entrada do resort, logo com vista para o lado exterior (onde não tem nada para ver). No entanto na época em que vai deve haver de certeza bastante disponibilidade de escolha, pois o hotel é bastante grande e uma vez mais realço que o considerei bastante confortável para famílias.
Se gostou dos resorts "género caraíbas", este será o mais similar que poderá encontrar na ilha da Boa vista, não tenha dúvidas disso.
:)
 

Manu27

Membro Novo
Boa noite,
Estive no início de Dezembro de 2016 no Riu Karamboa e foi a melhor opção :) é na base dos Resorts das Caraíbas, segue o padrão deste tipo de cadeias de hotéis e ao que o Riu já nos habituou. Pelo que pesquisei antecipadamente este era e foi realmente a melhor opção. Valeu pelo dinheiro gasto e o fuia da Soltrópico no local foi excelente.
 

Maria1961

Membro Novo
Bom dia,
Viajo para a Boavista em Março com os meus filhos de 3 e 5 anos, estou com bastantes dúvidas sobre qual hotel escolher...
Já estive no Sal e fiquei no Riu adorei, mas agora não sei em qual ficar gostava de saber opiniões de quem já lá esteve...
Obrigada
Bom dia!
Eu estive no Iberostar em Junho de 2014 e devo dizer que gostei muito e a todos os niveis.

Olá, boa tarde
Já agora o hotel tem zonas infantis? tem há venda brinquedos de praia? as crianças percorrem bem todo o hotel (dá a sensação de a praia ficar longe...), e quanto ao café do Sr.Emitério fica a quanto tempo do hotel? (podemos ir lá só almoçar para provar a lagosta, onde quer que vamos RD, Cuba...tenho sempre que comer lagosta fora do hotel). A nível de localização do quarto tem ideia da melhor localização.
Muito obrigada
Bom dia!
Tanto quanto me é dado saber, o café/restaurante não é do Sr. Emitério, mas sim de um familiar. O Sr. Emitério faz excursões pela ilha.
 
Última edição por um moderador:

JSMMR

Membro
Bom dia, no meu caso só posso ajudar e recomendar o Iberostar, foram 5 anos seguidos e tambem com criança.
Caso necessite de alguma informação extra é só pedir.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Fiquei 3 vezes no Iberostar e não troco,
Minha filha já ficou no Riu e não gostou
Aproveite para visitar a ilga com o Emiterio e comer a melhor lagosta
 

JBM

Membro Novo
Bom dia,
Viajo para a Boavista em Março com os meus filhos de 3 e 5 anos, estou com bastantes dúvidas sobre qual hotel escolher...
Já estive no Sal e fiquei no Riu adorei, mas agora não sei em qual ficar gostava de saber opiniões de quem já lá esteve...
Obrigada
Eu estive lá o ano passado com os meus filhos gémeos de 3 anos de idade. Ficamos no Riu Karamboa e adorámos tudo. Os meninos falam sempre dessas férias.
 

Love2travel

Membro Ativo
Bom dia,
Viajo para a Boavista em Março com os meus filhos de 3 e 5 anos, estou com bastantes dúvidas sobre qual hotel escolher...
Já estive no Sal e fiquei no Riu adorei, mas agora não sei em qual ficar gostava de saber opiniões de quem já lá esteve...
Obrigada
Bom dia! Fiquei no RIU Karamboa em 2013 e gostei! Pelo que me disseram algumas pessoas que ficaram no Iberostar, tem que se descer um pedaço até chegar à praia, no Riu é logo à beira. Por vezes havia umas baratas a passear pelo quarto, talvez pelo facto de ser no rés do chão, eles vão lá, colocam raid e resolve, mas depois no dia seguinte tem novamente, deve ser ao deixarem a porta aberta ao limpar... A comida era boa e tinha alguma variedade, não pude comer muito porque, logo no 2º ou 3º dia fiquei com gastroenterite (segundo o médico associada a alguma superfície em que toquei e não a algo que tenha comido, até pode ter sido no avião ou ainda em Portugal). Ficaria novamente neste hotel, sem problemas. Pessoal bem disposto e disponível.
Não sei se tem interesse, mas visitamos a ilha com o Sr.Emitério Lima, 5*estrelas, mostrou-nos lugares lindos onde as excursões de operador não vão, levou-nos a almoçar umas lagostas boas e baratas, estivemos em praias magnificas onde não havia uma única pessoa. Muito bom mesmo! Aconselho ;)
Alguma dúvida, não hesite em perguntar!
 
Bom dia! Fiquei no RIU Karamboa em 2013 e gostei! Pelo que me disseram algumas pessoas que ficaram no Iberostar, tem que se descer um pedaço até chegar à praia, no Riu é logo à beira. Por vezes havia umas baratas a passear pelo quarto, talvez pelo facto de ser no rés do chão, eles vão lá, colocam raid e resolve, mas depois no dia seguinte tem novamente, deve ser ao deixarem a porta aberta ao limpar... A comida era boa e tinha alguma variedade, não pude comer muito porque, logo no 2º ou 3º dia fiquei com gastroenterite (segundo o médico associada a alguma superfície em que toquei e não a algo que tenha comido, até pode ter sido no avião ou ainda em Portugal). Ficaria novamente neste hotel, sem problemas. Pessoal bem disposto e disponível.
Não sei se tem interesse, mas visitamos a ilha com o Sr.Emitério Lima, 5*estrelas, mostrou-nos lugares lindos onde as excursões de operador não vão, levou-nos a almoçar umas lagostas boas e baratas, estivemos em praias magnificas onde não havia uma única pessoa. Muito bom mesmo! Aconselho ;)
Alguma dúvida, não hesite em perguntar!
Boa tarde,

Estou a pensar ir para a Boavista em julho.

Tenho lido muito bem acerca do Sr. Emitério.

Pode partilhar aquilo que considera obrigatório visitar com ele?
Também dá para ir com ele ver a desova das tartarugas?

Obrigado.

Boas viagens!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
A visita às tartarugas está condicionada e só pode ser feita de noite e sujeita a taxas.
Fale com o Emitério que ele ajuda.
 

Love2travel

Membro Ativo
Boa tarde,

Estou a pensar ir para a Boavista em julho.

Tenho lido muito bem acerca do Sr. Emitério.

Pode partilhar aquilo que considera obrigatório visitar com ele?
Também dá para ir com ele ver a desova das tartarugas?

Obrigado.

Boas viagens!
Olá Rafael! Sim, dá para ir com ele ver a desova das tartarugas desde que seja época disso e o tempo permita.
Ui, penso que tudo o que pretenda ver, convém ser com ele, é 5* mesmo. Posso partilhar alguns dos locais onde nos levou, no entanto, o melhor será dar uma olhadela na net, ver os locais que interessam, dizer isso mesmo ao Sr.Emitério e confiar nele para o restante trajecto, pois ele organizará tudo. A desova é sempre visita noturna, não fui no mesmo dia das restantes visitas ;)
 
Olá Rafael! Sim, dá para ir com ele ver a desova das tartarugas desde que seja época disso e o tempo permita.
Ui, penso que tudo o que pretenda ver, convém ser com ele, é 5* mesmo. Posso partilhar alguns dos locais onde nos levou, no entanto, o melhor será dar uma olhadela na net, ver os locais que interessam, dizer isso mesmo ao Sr.Emitério e confiar nele para o restante trajecto, pois ele organizará tudo. A desova é sempre visita noturna, não fui no mesmo dia das restantes visitas ;)
Obrigado pelo feedback! ;)
 
Top