Novidades

Riu Negril - 4 de Julho - Alguém vai?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ashey

Membro Ativo
Eu!!! Por causa da greve troquei um cruzeiro nas Ilhas Gregas pela Jamaica

Pensamento positivo, vai correr bem!!!!

Já reservaste excursões?

NS78

Membro
Gostava de saber se foram à pouco tempo e o que acharam?
Qual é a melhor é Punta Cana ou Jamaica?
O que tem mais para fazer Punta Cana ou Jamaica?

Ashey

Membro Ativo
Olá,

Em breve farei o meu report. Podes ver o de Punta Cana na minha assinatura. Coisas para ver e fazer, talvez Punta Cana, mas a praia gostei mais da da Jamaica. No entanto, já me disseram que Punta Cana tem praias melhores do que a que eu fiquei, em frente ao Catalonia. Tenho de lá voltar para ver

TeK

Membro Conhecido
Gostava de saber se foram à pouco tempo e o que acharam?
Qual é a melhor é Punta Cana ou Jamaica?
O que tem mais para fazer Punta Cana ou Jamaica?
Em termos de praia ficas melhor servido com Punta Cana, mas se a ideia é passear, Jamaica tem muito mais para ver/fazer, Punta Cana limita-se à Ilha Saona (que é o melhor daquela ilha, mas é a única excursão que vale a pena), de resto pouco ou nada se faz por lá, Jamaica tem cultura.

Ashey

Membro Ativo
Jamaica vale a pena pelas cascatas e lagoa luminosa. Pela casa do Bob Marley e pelo Rick's café, não vale, só se adorares a personagem...

Eu gostei muito mais da praia da Jamaica do que da de Punta Cana, mas só estive na praia do Catalonia, julgo que há melhores por lá.

calu

Membro Conhecido
Pessoalmente, eu gostei muito mais das praias da Jamaica onde estive (praia do Riu Tropical Palace, a 7 Mile Beach que é espectacular, também na zona de Negril) do que qualquer praia que vi em Punta Cana. Pelo que tenho visto em reports daqui (não estive lá) a do Ocho Rios também é bastante boa. A água era muito mais quente, mais limpida que em Punta Cana e como bónus, tinha algumas boas zonas de snorkelling para quem gosta.
Na República, para mim as melhores zonas de praia são em Samaná (Portillo), algumas zonas de Bayahibe e praias como La Palmilla em ilhas mais remotas.
Tendo dito isto, gostei da praia de Punta Cana quando lá estive, para uns mergulhos e apanhar umas ondas de vez em quando. Fiz a pé uns 4 ou 5 kms da praia de Punta Cana na altura e dei uns mergulhos em várias zonas, não só em frente ao hotel em que fiquei. A questão que refiro é em termos de comparação com outras, neste caso da Jamaica.
Só para dar mais uma opinião :)

Estado
Não está aberto para novas respostas.